Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pleasure_+_Pain

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2024, 13:56Já passaram umas 4 ou 5h desde que saiu a notícia que o seu amigo dos abraços, vulgo ex-presidente de uma agremiação que tem como objetivo pegar em tudo o que exista para denegrir o Benfica, combinava com as autoridades as buscas que aconteciam nas suas sedes.
Estou certo que o Rui, na sua busca incansável de defender o Benfica, irá usar dessa notícia como meio de mostrar indignação perante o modo de trabalho das autoridades, as quais também trabalham com o Benfica em diversos aspetos da justiça, e fazer um reparo perante as mesmas.
A resposta deve estar já a sair...
"Estamos atentos... Ou apenas quando nos toca a nós (dirigentes)..."


Vergonha.

Nesse particular, não é falha dele, mas sim do departamento de comunicação. Uma falha colossal, mas é mais uma desse departamento quase inexistente.


Survivor

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 14:25Curiosamente nunca lá vejo esse Capristano nas AGs.

Nem os comentadores que vão á televisão "defender o Benfica".

Nem a malta dos blogs.

Nem tantos outros que vivem á pala do Benfica.


Mas pronto, "coincidencias".

fpie

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Não é responsável por nada? Então quem é?

não façam perguntas dificeis ao homem, ele nem sabe que a Terra é redonda, quanto mais isso

Fenómeno




Slbstriker

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Não é responsável por nada? Então quem é?

Quem fazia parte da anterior Direcção, o nosso Rui e os que para lá estão, todos sabemos que só entraram no clube para aí há dois ou três anos, não tiveram nada a ver com o que aconteceu anteriormente!  ;D

O Património

Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa

Pois, esse é o problema de uma grande fatia dos benfiquistas.

O que interessa é cenouras e que a bola entre, o resto que se lixe

N1c0

O que acham que vai demorar mais?

A auditoria ou o resultado da votação do orçamento?

PontapeDoIsaias

Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 14:06
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 14:00
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 12:09
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2024, 10:37As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

As próximas eleições serão sempre com estes estatutos. Sejam antecipadas ou não
Mentira
Não é nada mentira. Os estatutos que vierem a ser aprovados só entrarão em vigor no próximo mandato. Tal como já foi confirmado pelo PMAG.
Foi? Confirmado quando?
Mete ai.
Meto aí o quê? O Seara?
Não queres acreditar, não acredites.

Recordar que a entrada em vigor dos novos Estatutos só acontecerá no próximo mandato, a partir da publicação da convocatória para as próximas eleições para os órgãos sociais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos



Portanto, quando o Seara convocar a AG para as eleições em 2025, os novos estatutos estarão em vigor.

Não. Não estarão. A convocatória para as eleições de 2025 será feita neste mandato. As alterações entrarão em vigor no próximo mandato, conforme o site esclarece inequivocamente.
Meu amigo nao sei porque e que esta a querer causar discordia.

Como é obvio se nos estatutos existem regulamentacao das eleicoes e esse mesmo estatutos serem aprovados as mesmas sao regidas por esses estatutos.
Olhameste...

Então agora eu ter uma interpretação diferente da tua é causar discórdia?

Estás bem para este clubeco de 2003...
Claro. O gajo que esta a tentar causar duvida numa coisa simples que do por acaso favorece esse slv2003..muito bom

Tiago Fella

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14
O pior é que a maioria pensa como este boneco.

Ainda hoje ouvi, que se o PDC fazia falcatruas no FCP, dando como exemplo a história de combinar com a PJ o dia das buscas, aqui também há mafiosos, não há nada a fazer.

MANOCAS37

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2024, 13:56Já passaram umas 4 ou 5h desde que saiu a notícia que o seu amigo dos abraços, vulgo ex-presidente de uma agremiação que tem como objetivo pegar em tudo o que exista para denegrir o Benfica, combinava com as autoridades as buscas que aconteciam nas suas sedes.
Estou certo que o Rui, na sua busca incansável de defender o Benfica, irá usar dessa notícia como meio de mostrar indignação perante o modo de trabalho das autoridades, as quais também trabalham com o Benfica em diversos aspetos da justiça, e fazer um reparo perante as mesmas.
A resposta deve estar já a sair...
"Estamos atentos... Ou apenas quando nos toca a nós (dirigentes)..."


Vergonha.
claro que não vão dizer nada.
Pensam que era só o Pinto da Costa que tinha influencia?

Sem a pouca vergonha no Parlamento possivelmente o Vieira ainda era presidente do clube.

Sexta-Feira

Citação de: Tiago Fella em 17 de Junho de 2024, 14:37
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14
O pior é que a maioria pensa como este boneco.

Ainda hoje ouvi, que se o PDC fazia falcatruas no FCP, dando como exemplo a história de combinar com a PJ o dia das buscas, aqui também há mafiosos, não há nada a fazer.

Não sei por onde é que vocês andam! A sério!
Todos os dias leio por aqui coisas dessas. Coisas de quem trabalha em hospitais psiquiátricos ou escolas de ensino especial.

"Ainda hoje ouvi uma gajo"
"Um amigo meu que é um saloio"

Merdas dessas...