Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

Boas férias. Não te esqueças que a época começa em Agosto. Reforços antes seria ótimo.


ruicouto10

Demora muito a ser detido??!

é a unica forma de abandonar o Benfica...

Petrov_Carmovich

Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Junho de 2024, 15:10
A equipa do fisco português em 2024 é fracote em relação ao fisco estadunidense dos anos 1920. Elevem os padrões, porra!

Eduardo Gomes

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Junho de 2024, 15:29
Citação de: Eduardo Gomes em 19 de Junho de 2024, 15:10
A equipa do fisco português em 2024 é fracote em relação ao fisco estadunidense dos anos 1920. Elevem os padrões, porra!

Al Cagone depois de ser detido, o PADRÃO devia ser quem lesasse o Benfica, gaiola com ele.

SousaLB

Citação de: Stigmat em 19 de Junho de 2024, 09:25Muito bem, a tirar o lugar aos deficientes motores para ter mais 1000 lugares no estádio. Só falta tirar o lugar aos atrasados mentais que vão para a tribuna ao croquete.
Uma oportunidade tão boa para fazer uma piada sobre lugares no estádio e deficientes mentais e eu sem coragem para finalizar.

BERNA_1961

Agora falta colocar mais 950 cadeiras no estádio (penduradas nas paredes exteriores), com correntes, para aqueles que os têm roubado ao longo da nossa história...
Mas talvez não cheguem...

Jonny-Venezuela



"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros

d1keke

Acho que ele não teve coragem de fazer a mesma táctica do Vieira.. marcar eleições antecipadas..

Ia ser acusado de isso mesmo, se ele fizesse isso a probabilidade de perder ainda aumentava..
E pelo que se falava, havia candidaturas prontas a esse movimento, já não eram pegas de surpresa como na altura do Vieira..

O encosta tem este ano para ver se tenta convencer os sócios..
Foram más decisões atrás de más decisões..
Vamos ver se os sócios ficam com amenisia se formos campeões

Red.rf

Citação de: d1keke em 19 de Junho de 2024, 15:57Acho que ele não teve coragem de fazer a mesma táctica do Vieira.. marcar eleições antecipadas..

Ia ser acusado de isso mesmo, se ele fizesse isso a probabilidade de perder ainda aumentava..
E pelo que se falava, havia candidaturas prontas a esse movimento, já não eram pegas de surpresa como na altura do Vieira..

O encosta tem este ano para ver se tenta convencer os sócios..
Foram más decisões atrás de más decisões..
Vamos ver se os sócios ficam com amenisia se formos campeões

Infelizmente temo que já todos sabemos a resposta a esta pergunta.

xico17

Citação de: Red.rf em 19 de Junho de 2024, 16:02
Citação de: d1keke em 19 de Junho de 2024, 15:57Acho que ele não teve coragem de fazer a mesma táctica do Vieira.. marcar eleições antecipadas..

Ia ser acusado de isso mesmo, se ele fizesse isso a probabilidade de perder ainda aumentava..
E pelo que se falava, havia candidaturas prontas a esse movimento, já não eram pegas de surpresa como na altura do Vieira..

O encosta tem este ano para ver se tenta convencer os sócios..
Foram más decisões atrás de más decisões..
Vamos ver se os sócios ficam com amenisia se formos campeões

Infelizmente temo que já todos sabemos a resposta a esta pergunta.

É triste, mas a verdade é que ficar em terceiro a 15 pts dos dragartos seria o melhor que nos podia acontecer.

Mesmo assim acho que esta direção só sai do poleiro à maneira antiga, mas hoje em dia está tudo muito civilizado para isso. É rezar que o MP resolva.

A oposição parece não perceber que já não existe processo democrático no Benfica e estão a tentar combater canalhice com honra.

A oposição está para o vieirismo como o Benfica está para o Porto dentro do campo. Não percebem ao que vão.

Smashin

O Magalhães e Silva parece menos confortável que o normal...

O Kadafi está fdd. Que leve o delfim com ele. É tudo o que peço

Il trattore

O passarinho já cantou? Seria épico ser o vigas a abrir a boca e a levar esta escumalha toda a bater com os costados na choldra.

franciscoafonso

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros
Bem, já me tinha esquecido disso. Quando a primeira merda que este gajo diz é a cidade Benfica saltou-me logo a tampa.

Gloriosa Tradição

Algo me diz que o Vigareira, depois de ver a auditoria, vai dar com a língua nos dentes e arrasta o "Rui, que representa o futuro" com ele.

Que assim seja.