Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

montes

A saída do Neves era expectável tendo em conta o estado financeiro do Benfica. Ainda assim, nunca pensei sentir tanto nojo deste inapto. Se ninguém meter mão nisto vai destruir o clube

serebotna

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2024, 22:33David Luiz

"Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui Costa, como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro», disse.

"Não lhes podemos cortar as pernas."
Tenho muitas dúvidas que o Rui costa tenha algum sentimento pelo Benfica. Quem gosta verdadeiramente do Benfica quer ver o clube no topo.

Sei que essas declarações irritaram a estrutura.

Enzo2013

Cucucucucureeela
Rui Costa sua ramela
Cucucucucureeeela
Rui Costa acende uma vela
Cucucucucureeela
Ministério público abre a cela
Cucucucucureeela
Rui Costa sua ramela

Tiago Fella

Quando renovou com o João Neves, veio com a conversa de que foi muito fácil renovar com o Joãozinho, o jogador nem queria saber o valor do contrato, só queria assinar e jogar pelo Benfica, quero agora ver se tem coragem de dizer que o Neves estava infeliz e queria jogar no PSG, e não se podia cortar as pernas.

The Eagle 10

Citação de: Enzo2013 em 17 de Julho de 2024, 22:40Cucucucucureeela
Rui Costa sua ramela
Cucucucucureeeela
Cucucucucureeela
Cucucucucureeela
Rui Costa sua ramela
:2funny:

Gloriosa Tradição

Vende o melhor jogador do plantel, com contrato até 2028, por pouco mais de metade do valor da cláusula de rescisão.

Destruiu o Benfica.

Anseio pelo dia em que finalmente seja corrido do clube, juntamente com a sua corja.

Festejarei mais esse acontecimento que qualquer título, até mesmo internacional.

Vais cair, caralho.

Sickness:SLB

Damásio, Vale e Azevedo, Vieira, Rui Costa.

É impossível o Benfica sobreviver a 30 anos disto. A bomba há-de estar para rebentar.

Paparuk1904

A culpa não é deste, não é do Vieira, não é do João Neves, não é dos Marinhos Gonçalves Oliveiras e Guerras!

A culpa é NOSSA

A culpa é de todos os sócio e adeptos do Benfica. Ponto final... escusamos de andar aqui a insultar este e aquela! A culpa é nossa... nós é que metemos lá esta quadrilha e nós é que os deixamos continuar por lá a viver as custas do Clube à dezenas de anos!

ramasr

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2024, 22:41
Citação de: Enzo2013 em 17 de Julho de 2024, 22:40Cucucucucureeela
Rui Costa sua ramela
Cucucucucureeeela
Cucucucucureeela
Cucucucucureeela
Rui Costa sua ramela
:2funny:

Só gamar para a tua gamela

Jotenko

Qualquer dia qualquer matreco vindo da formação faz um jogo bom e é logo leiloado no fim do jogo.

Miseráveis de merda acabaram com tudo.

Ainda nem começou a época, caralho.

serebotna

"Se um jogador ou treinador tem alguma proposta, não vale a pena estarmos a 'entreter', como costumo dizer. A vida é assim, está feita disso. O cemitério está cheio de insubstituíveis", afirmou Luís Filipe Vieira

Esta mentalidade permanece.

CitriC

Deviamos deixar de sermos bons a vendermos jovens da nossa formação, para passarmos a sermos bons a mantermos jovens da nossa formação.

Não deve ser impossível manter jovens talentosos. É uma questão de criar uma estratégia para tal objectivo.

Jotenko

Citação de: serebotna em 17 de Julho de 2024, 22:44"Se um jogador ou treinador tem alguma proposta, não vale a pena estarmos a 'entreter', como costumo dizer. A vida é assim, está feita disso. O cemitério está cheio de insubstituíveis", afirmou Luís Filipe Vieira

Esta mentalidade permanece.

Ou seja, todos os jogadores sabem que basta começar com chantagens e amuos que a porta está escancarada.

onnel

Cada vez mais nota se a incompetência deste indivíduo e está direção