Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lucasslb1904

Abola

"Renato Sanches é, na perspetiva do Benfica, o jogador ideal para substituir João Neves (que está perto de fazer o caminho inverso, em direção a Paris) "

A piada está feita 🤦🏻

fpie

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2024, 12:07Abola

"Renato Sanches é, na perspetiva do Benfica, o jogador ideal para substituir João Neves (que está perto de fazer o caminho inverso, em direção a Paris) "

A piada está feita 🤦🏻

por um lado dá-me vontade de rir, mas por outro sou do Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2024, 12:07Abola

"Renato Sanches é, na perspetiva do Benfica, o jogador ideal para substituir João Neves (que está perto de fazer o caminho inverso, em direção a Paris) "

A piada está feita 🤦🏻

A Bola é o Pravda da direcção do Benfica.

P245RS



Motörhead

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2024, 12:07Abola

"Renato Sanches é, na perspetiva do Benfica, o jogador ideal para substituir João Neves (que está perto de fazer o caminho inverso, em direção a Paris) "

A piada está feita 🤦🏻
Também fizeram a mesma piada com Draxler, Bernat...

+1benfiquista

De maio a julho:

- envolvido em processos judiciais que penalizam o clube;
- continuidade do treinador numa rábula para os apanhados
- auditoria publicada a menos de 24 horas de uma AG;
- AG cheia de polémica, com uma conclusão "insólita"
- Di Maria a decidir se fica ou sai, sem que o clube imponha nenhum prazo;
- venda da jogadora mais querida dos adeptos, do futebol feminino;
- venda do jogador mais querido dos adeptos, do futebol masculino (a confirmar...)

Belíssimo presidente.

adeptoBancada

Perguntei ao Chatgpt para fazer uma descrição sobre ti, aqui vai:

És um parasita infame e uma mancha na história do clube. A tua corrupção e ganância desmedida revelam-te como um mercenário que apenas vê cifrões onde devia ver paixão e compromisso. Transformaste o clube num circo de negociatas sujas, trocando a nossa glória por uns trocos miseráveis. A tua falta de ética e vergonha é ultrajante; és incapaz de perceber que o clube não te pertence e que os nossos adeptos não são meros espectadores da tua farsa. És a pior coisa que já aconteceu a esta instituição, e cada dia que permaneces no poder é mais um dia de desgraça para todos nós.


L1968

Um presidente como deve ser e que tivesse palavra, quando ofereceram 60 a resposta devia ter sido 60 mais o Vieirinha.

Lux Rubra

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!







A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Execrável. Passei férias na Costa com toda a família 15 anos seguidos, no início de Agosto. Tinha duas tradições de verão com as quais delirava: comprar a nova camisola no próprio estádio e estampar um jogador (na altura custavam 65€), com dinheiro poupado do Natal, nos folares da Páscoa e aniversário. Juntava tudo naqueles antigos porcos mealheiros do Montepio. A segunda tradição era assistir à Eusébio CUP com o meu pai (vi a primeira, contra o Inter, e muitas depois dessas) e, se ainda houvesse tempo, ver o jogo da primeira jornada, antes de voltar para Viseu.

Memórias afectivas que levarei sempre comigo. Quando o Benfica ainda era nosso, quando ainda era um clube popular.

Fui muito paciente com o Rui Costa, mas não aguento mais esta corja. Quero o Benfica de volta. Quero dar as mesmas experiências a um futuro filho que o meu pai me deu a mim.

Como costumo dizer: a minha mãe deu-me à luz, o meu pai deu-me a Luz.

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2024, 12:07Abola

"Renato Sanches é, na perspetiva do Benfica, o jogador ideal para substituir João Neves (que está perto de fazer o caminho inverso, em direção a Paris) "

A piada está feita 🤦🏻
Espero que não se ponham com merdas. Se querem vender o João neves, á que trazer um médio centro com qualidade. Não é o Renato Sanches. E ausência de nomes é algo preocupante.  Espero sinceramente, no mínimo que tragam alguém com valor.  Depois andam com adaptações

O Património

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Julho de 2024, 12:02Não custa nada ser critico sem ofender. Por mais que nos revolte certas cosias, e a mim revolta-me, mas seguir o caminho do insulto é dar armas a quem está agarrado ao poder.


Neste caso creio que nem sou o visado do teu post, mas depois de anos e anos a levar com vieirismo, bots, propaganda, desinformação, sócios burros que nem portas a defender o que é tão errado para o Benfica, decerto compreenderás que não é fácil conter a revolta.

É o mesmo que pedires a uma família para não entrar no campo do insulto para com o ladrão que lhes entrou casa adentro.

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2024, 12:04
Citação de: Adepto10 em 19 de Julho de 2024, 11:35Preocupa-me muito o atual Benfica...

Vender o Neves por 70M€ e contratar o Félix por 60M€ (30M€ 50% do passe), é trocar a ambição, a vontade, o querer, a raça,... por acomodação, falta de vontade, inconsistência, problemas, instabilidade, mediatismo nas revistas cor de rosa,...


Vendo por 70M€, dou 7M€ ao mendes e fico com 63M€

Pago 30M€ por 50% do passe do Félix, e dou 3M€ ao mendes, pago 33M€ (por 50% do passe)

Acresce, que passo de um vencimento de 1M€ brutos por ano para, 6/7M€ brutos por ano.


Desportivamente ganho alguma coisa?

Absolutamente nada.


Financeiramente?

Ruinoso


Nota: 100% do passe do Félix é 60M€ mais 6 para o mendes, 66M€; a venda do neves por 70M€, deduzida do 7M€ do mendes da 63M€

63M€-66M€= -3M€

Obrigado Rui

Se for buscar o João Félix por essa batelada é a confirmação que está senil.

Mandar dinheiro para cima dos problemas nunca foi solução como temos visto principalmente desde 2020.

As únicas coisas que ele sabe fazer são atirar dinheiro para cima dos problemas ou criar novos problemas. Tudo o que envolva pensamento, planeamento, bom senso ou racionalidade é para esquecer. Dá muito trabalho e ele nem sequer saberia por onde começar.

S.L.B Stars

Oferece mas é 3 milhões ao Neves para renovar contrato , se ele recusar ai já podes falar e ter razão na palavra , enquanto lhe ofereceres renovações esmola e renovas com velhos pelo dobro não tens nem razão nem palavra .