Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

neithyo

Filho de uma grande puta, deixa o meu clube abutre do caralho, bando de parasitas que gravitam a volta do clube, o que estao a fazer ao nosso Benfica nao vai ser esquecido, corno mete a lagrima no olho do cu. venha o ban. valeu a pena

Negan Schrute

Citação de: ricardoshearer em 31 de Julho de 2024, 22:37Isto é muito simples, este abrir de pernas ao PSG não é inocente. Tem o encosta agarrado pelos colhóes.
O abrir de pernas só acontece porque graças à gestão aqui do génio que dá nome ao tópico, estamos à rasca de dinheiro. Daí termos de andar de calças nas mãos a ver se alguém dá uma ajudinha. Dezenas e dezenas de milhões gastos sem critério em flops autênticos a receber fortunas, não há finanças que resistam. Como o Neves era praticamente o único que garantia uma venda de valor significativo foi ele o 'sacrificado'.  Eles já metem estes putos com salários baixos para a realidade do clube, para quando se chega a estas alturas não terem alternativa. Ou bazam ou ficam cá a ganhar uma miséria em comparação com certas vedetas. O que nunca pode faltar é a mama para alimentar todas as sanguessugas que rodeiam o clube, essa é a verdadeira prioridade.

Este gajo vai deixar o clube completamente arrasado, não tem preparação mínima para dirigir um Tondela, quanto mais um clube como o nosso. Ainda por cima é um mafioso que só se rodeia de merda, nem podia ser de outra forma.

Faroleiro

Citação de: Negan Schrute em 31 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: ricardoshearer em 31 de Julho de 2024, 22:37Isto é muito simples, este abrir de pernas ao PSG não é inocente. Tem o encosta agarrado pelos colhóes.
O abrir de pernas só acontece porque graças à gestão aqui do génio que dá nome ao tópico, estamos à rasca de dinheiro. Daí termos de andar de calças nas mãos a ver se alguém dá uma ajudinha. Dezenas e dezenas de milhões gastos sem critério em flops autênticos a receber fortunas, não há finanças que resistam. Como o Neves era praticamente o único que garantia uma venda de valor significativo foi ele o 'sacrificado'.  Eles já metem estes putos com salários baixos para a realidade do clube, para quando se chega a estas alturas não terem alternativa. Ou bazam ou ficam cá a ganhar uma miséria em comparação com certas vedetas. O que nunca pode faltar é a mama para alimentar todas as sanguessugas que rodeiam o clube, essa é a verdadeira prioridade.

Este gajo vai deixar o clube completamente arrasado, não tem preparação mínima para dirigir um Tondela, quanto mais um clube como o nosso. Ainda por cima é um mafioso que só se rodeia de merda, nem podia ser de outra forma.
Deve haver algum equívoco. Ia jurar que durante anos ouvi o DSO dizer que o Benfica não precisava de vender para equilibrar as contas...

JCCP

Registei me neste forum apos a hecatombe de perda de titulos de 2013 à procura de fazer terapia, partilhando a dor sentida, ainda que de forma meramente virtual.
Nunca fui de postar grande coisa, mas acompanho as discussoes com regularidade.

Num dia em que se empurrou mais um jovem da casa para fora do clube, como quem vende a propria alma, gostava de partilhar um desabafo.

Sou do Benfica por causa do meu avo, que me transmitiu a grandeza do clube, as suas conquistas e, acima de tudo, os seus valores.
Depois de anos a definhar, de anos moribundos (mascarados por uns titulos aqui e acola) estamos perto da capitulação tota, e por exclusiva culpa de nós sócios.
Depois de 25 anos com lugar cativo decidi ceder o meu lugar este ano porque ja nada me liga a este clube, so resta mesmo a parte da doença,  de nao conseguir simplesmente desligar me e deixar de ser benfiquista.

Como disse o Alberto Minguens num post sublime do seu blog, o clube Sport Lisboa e Benfica acabou e nao mais regressará.

Espero sinceramente que haja por aí benfiquistas que nao tenham perdido a esperança em fazer regressar esse clube, mas pra mim nao dá mais. Fui derrotado pela acefalia colectiva de uma massa de associados, na qual me incluo, que deixou o mais glorioso clube, a ideia mais nobre e abnegada que alguma vez conheci, acabar numa sarjeta, nas maos de um grupo de sabujos que se servem a si proprios e aos seus.

Um abraço glorioso a todos

Survivor

Ainda bem que vendemos os putos todos e mais algum.

Tem sido uma senda vitoriosa.

Orgulhosamente_SLB

ReiEusebio

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: ReiEusebio em 31 de Julho de 2024, 22:22Demite te cabrao

Bro, que paradoxo vai aí. Já viste o que escreveste no teu profile? Grande tilt.

Tenho dupla personalidade, de dia uma a noite outra.

Por vezes troco-me, outras poucas e raras vezes gosto de ser irónico.

Agora fica a questão quando estava a ser irónico? No post anterior ou quando escrevi o que está no perfil..?

LegendsNeverDie

Há muito que digo isto, só com violência.

É triste, mas foi assim que o Sporting foi lá.
Tem que acontecer no Benfica, só assim nos podemos livrar do Vieirismo.

smpslb

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 22:53

NAuM pudeMus ganhAre sempre

Survivor

Citação de: smpslb em 31 de Julho de 2024, 22:54

A mim parece-me mesmo é que não podemos ganhar.

Faroleiro

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 22:55
Citação de: smpslb em 31 de Julho de 2024, 22:54

A mim parece-me mesmo é que não podemos queremos ganhar.

vieirah1904

Renato a chegar de jato privado cuja viagem custou um ano de salário do João Neves.

Este clube não tem salvação.

Harlem

Sou louco pelo Benfica desde que me conheço. Já perdi a conta aos jogos em casa, jogos fora, idas ao estrangeiro sempre atrás de um ideal.

O desencanto tem crescido ao longo dos anos e quanto mais velho vou ficando. Hoje em dia é total, o Benfica não merecia mas estou totalmente desinteressado e desapaixonado.

Como eu, acredito que muitos dos "malucos" vão perdendo interesse. Ficam os que aplaudem a destruição do clube e os que não querem saber.

ricardoshearer

Citação de: vieirah1904 em 31 de Julho de 2024, 22:56Renato a chegar de jato privado cuja viagem custou um ano de salário do João Neves.

Este clube não tem salvação.
Pior que isso, é avisarem sempre os jornalistas. Uma vergonha. Que clube meu Deus.