Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tellmo

É obrigatório vender 1 jogador por valores altos todas as épocas.

Tem que haver pelo menos uma venda de alto valor para o Mendes.

Existe algum protocolo? Algum contrato? Alguma obrigação com o Mendes?

Esbutenado

Este asno não vê o buraco que temos no meio campo?
Não era mais do que evidente que ao primeiro mau resultado a contratação ao treinador ia logo aparecer com força?
Basta empatar em Famalicão para a época ficar logo seriamente comprometida.

cajoyzen6

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2024, 17:26João Santos
@JomSantos90
Só um pequeno reminder. Estamos a 3 dias de ter no @slbenfica
 um processo de revisão estatutária impugnável por incumprimento dos Estatutos atuais.

O silêncio da MAG começa a ser ensurdecedor.

Fazem o que querem . Zero respeito pelos sócios.

Pergunta de quem não percebe muito disto, em termos práticos o que significa isso?

Aguia31

nwpt

Já não tenho mais insultos para aplicar no Ruim Bosta...

força Benfica

Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Slb098

Mais entradas e mais saídas?
Já não chega de arruinar um plantel medonho?

pablo-aimar

diego040675

Fodasse, eu palavra que não entendo como alguém que se diz Benfiquista é capaz de defender esta merda...

Não pode ser só dinheiro
É falta de caráter também

Estou a falar do malheiro agora, mas existem muitos mais...

ForçadoBloqueio

A maior aberração da nossa história. Contado ninguém acredita. Espero que daqui a ano e meio ainda exista o Sport Lisboa e Benfica. Isto não aguenta nem mais um ano.

Sexta-Feira

O plantel está pior!

Não melhorou.
O meio campo está ainda pior.
Se o meio campo está pior, então...

Parabéns!

GoloDeLetra

Sempapas

Quando se gasta tantos milhões em jogadores banais, obvio que tem de se vender as nossas perolas da formação por 60M.

Roberto Kaldeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2024, 22:30A maior aberração da nossa história. Contado ninguém acredita. Espero que daqui a ano e meio ainda exista o Sport Lisboa e Benfica. Isto não aguenta nem mais um ano.
Com os estatutos atuais???

Esquece. Este clube está morto

Il trattore

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2024, 22:29Fodasse, eu palavra que não entendo como alguém que se diz Benfiquista é capaz de defender esta merda...

Não pode ser só dinheiro
É falta de caráter também

Estou a falar do malheiro agora, mas existem muitos mais...
O Malheiro é e sempre foi um merdas. A única merda decente que o orelhas fez no Benfica foi lhe cortar com a mama, só por isso é que se assanhou depois. Se o vigas lhe tem continuado a dar mama ainda hoje lhe lambia os tomates.