Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Kobille em 09 de Agosto de 2024, 16:07Pedro Neto vendido por um valor superior ao do João Neves.


Então mas não era o paradigma da venda do verão 2024?

Estou a gozar. Foi uma palhaçada.

smpslb


johncleese

Citação de: VigilanteGnu em 09 de Agosto de 2024, 21:10

Um sportinguista a dizer a um portista

Se há coisa que já aprendi á muito tempo é que um Presidente do Benfica estando a incomodar numa ou outra época é massacrado por estas 2 personagens

Se virem que o Benfica está na merda, são os primeiros nos elogios e na defesa desta direção do Benfica

O esclusivo do Jaime Antunes á dias ao Record está pago!

O bêbado e o enfarda pudins. E ainda há quem leia isso...

aquaris

Citação de: Roy Bean em 09 de Agosto de 2024, 18:00O pedro Neto por 63 Milhoes, com as lesões que já teve...
negociador implacavel...
Isso tem a ver com Chineses e Árabes, vai para além do futebol....

Smashin

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 


Uish, não é sequer parecido.

Até determinada altura, eram benfiquistas e bons. Depois foi um benfiquista, mas que gostava da fama. Depois o primeiro ladrão. E aqui é que a coisa descamba!

É que uma coisa é vender um craque para fazer algo.

Outra completamente diferente é vender todos os anos os melhores, às vezes até mais que um por ano, para roubar o clube!

E, não satisfeitos, fazer inúmeras transferências menores, para roubar o Benfica!

E ainda, parece de somenos mas no é, fazer contratos danosos para o Benfica, para encher o cu de amigos  e dos membros da direção em FSE.

Ora, esses senhores que aí meteste depois do anterior, do anterior, do anterior do actual não merecem nenhum dos últimos 3 epítetos.

Estamos a falar de coisas muito diferentes.
Estás à espera que a vieirada faça comparações justas?

Parecem-me desesperados. Esse comentário é só um exemplo disso.

Trazer Jorge de Brito e Fernando Martins para a discussão, e compara-los com Damásio, Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, diz mais da desonestidade do sujeito do que justifica o quer que seja.

A desonestidade e falta de noção é gigante. Resta saber o que os obriga a vir para aqui com comentários do género

aquaris

Dia mau do Jonathan... incrível como há sempre algum jogador infeliz (nada de corrupção, mas mau trabalho psíquico) no Rio ave quando jogam com o FCP e SCP, com o SLB maior parte das vezes é ao contrário!

Cosme Damião SLB

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2024, 21:44Dia mau do Jonathan... incrível como há sempre algum jogador infeliz (nada de corrupção, mas mau trabalho psíquico) no Rio ave quando jogam com o FCP e SCP, com o SLB maior parte das vezes é ao contrário!

Nós também não fazemos o que devemos muitas vezes e permitimos que Aroucas, casas pias e rio aves cheguem á luz a jogar sem qualquer pressão e a dominar o jogo durante largos minutos.

joaoaria

Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 


"Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti."

Kampz

#335993
Citação de: Innuendo em 09 de Agosto de 2024, 18:34
Citação de: Banana Split em 09 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 

que bela oratória, parabéns.
Contudo existem alguns "anteriores" nessa tua história  que convém  referir que tiveram ou tem problemas com a justiça  e que se serviram do nosso Benfica  para proveito próprio, alguns já  com factos provados.
Porque caso contrário e não  havendo responsabilidades de quem gere isto,  podes querer afirmqr que os culpados disto tudo são  os adeptos e que estes é  que colocaram o clube na situação  que caiu após meados da década de 90 e na situação  atual.
Saudações Benfiquistas.

Garotoes que criticaram o Damásio, que era um grande benfiquista, que só desmanchou a equipa campeã e iniciou o Vietname. Ingratos de memória curta.
Garotoes, criticaram o valdazevedo porque meteu dinheiro ao bolso, ignorantes, ele que era grande benfiquista, devia era ser apoiado.

Garotoes que criticaram vilarinho, o grande salvador do Benfica das garras do grande benfiquista valdazevedo, que só empurrou Mourinho para o porto e ofereceu Jardel ao zbordem. Teve o bônus de trazer o grande LFV para o Benfica.

Garotoes que criticaram o LFV, esse grande benfiquista tricolor que encheu os seus bolsos de benfiquismo e foi o único presidente detido em funções.

Garotoes que criticaram o Rui Costa... que só foi o braço direito do ladrão e que só faz merda. Ingratos de memória curta, ele chorou por nós.

União? União é o crlh. Deveria era haver união para limpar a merda que há no clube.

Vou partilhar aqui uma história sobre Vale e Azevedo, que me foi contada em primeira pessoa.

Era um casamento de uma advogada que tinha trabalhado na sociedade dele, e calhou ser dia de jogo do Benfica.

Os homens conseguiram encontrar uma TV numa sala refundida e estavam às escondidas das mulheres a ver o jogo.

Nisto, junta-se João Vale e Azevedo.

Passado uns minutos, há um jogador que se está a destacar e empolgar os Benfiquistas, JVA fica curioso e pergunta quem ele era.

Chamava-se João Vieira Pinto, e era o melhor jogador do clube há vários anos.

Meses depois, JVA era candidato a presidente do Benfica, o resto é história de terror.

PS - Por uma questão de perspectiva, JVA foi presidente do Benfica cerca de 3 anos e 1 mês, tanto tempo quanto Rui Costa neste momento.

PS2 - Vieira ainda era pior que JVA, porque para além do desconhecimento absoluto sobre futebol, era simpatizante lagarto, e sobretudo corrupto ao ponto de fazer JVA parecer um recém-nascido.

PS3 - Vilarinho era sobretudo bêbado e preguiçoso, mas era o único Benfiquista dos 4 incompetentes/aldrabões que tive o nojo de ver presidir o meu Clube.

paraguaio3

Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2024, 21:44Dia mau do Jonathan... incrível como há sempre algum jogador infeliz (nada de corrupção, mas mau trabalho psíquico) no Rio ave quando jogam com o FCP e SCP, com o SLB maior parte das vezes é ao contrário!

https://youtu.be/oUYXgNqelf4?si=ZK6m8vF3dQ6TRSLi

O Jonathan é mau com os pés, não é de agora. Há situações estranhas, mas na maior parte dos casos a culpa é de não estarmos ao nível que devemos. Criticamos muito estas equipas, mas quando chega a nossa vez de jogar com eles, fazemos igual ou pior...

rkc

Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2024, 21:40
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 


Uish, não é sequer parecido.

Até determinada altura, eram benfiquistas e bons. Depois foi um benfiquista, mas que gostava da fama. Depois o primeiro ladrão. E aqui é que a coisa descamba!

É que uma coisa é vender um craque para fazer algo.

Outra completamente diferente é vender todos os anos os melhores, às vezes até mais que um por ano, para roubar o clube!

E, não satisfeitos, fazer inúmeras transferências menores, para roubar o Benfica!

E ainda, parece de somenos mas no é, fazer contratos danosos para o Benfica, para encher o cu de amigos  e dos membros da direção em FSE.

Ora, esses senhores que aí meteste depois do anterior, do anterior, do anterior do actual não merecem nenhum dos últimos 3 epítetos.

Estamos a falar de coisas muito diferentes.
Estás à espera que a vieirada faça comparações justas?

Parecem-me desesperados. Esse comentário é só um exemplo disso.

Trazer Jorge de Brito e Fernando Martins para a discussão, e compara-los com Damásio, Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, diz mais da desonestidade do sujeito do que justifica o quer que seja.

A desonestidade e falta de noção é gigante. Resta saber o que os obriga a vir para aqui com comentários do género

O problema é maior que isso. É que os velhos vão continuar a matar o clube.

Os que elegeram vale, vilarinho, Vieira e Rui, vão continuar a fazer merda.

Espero que em outubro de 2025, haja uma saída em massa de adeptos. Eles que fiquem com o clube.

Gorasax

Bernardo Ribeiro sobre cartaz polémico junto à Luz: «Vais-me perdoar, mas não vou dar crédito a esta gente»

Já eu, enquanto sócio do Benfica digo:
Bernardo Ribeiro, vais-me perdoar, mas vai pro c@r@lh0!

Andam a matar o associativismo com manipulação nos meios de comunicação e nas redes sociais. Andam a pagar milhares de euros a empresas como a blueprops com centenas de bots a debitarem as mesmas mensagens.
A lutar contra esta máquina andam sócios onde existe a réstia de associativismo e vem esta aventesma a descredibilizar sócios que vivem o clube como poucos o fazem.


PS- para se ver como isto está, hoje fui ao estádio com o meu pai e o meu filho de 11 anos. O meu pai com as frases do costume que passam em loop nas tv. "Temos que vender... tem de ser assim".
O meu filho, puto da vida porque venderam o Neves e estão prestes a vender o Neres.


É o que é...

#OUTubro de 2025 que venha rápido


johncleese

Citação de: Gorasax em 09 de Agosto de 2024, 22:38Bernardo Ribeiro sobre cartaz polémico junto à Luz: «Vais-me perdoar, mas não vou dar crédito a esta gente»

Já eu, enquanto sócio do Benfica digo:
Bernardo Ribeiro, vais-me perdoar, mas vai pro c@r@lh0!

Andam a matar o associativismo com manipulação nos meios de comunicação e nas redes sociais. Andam a pagar milhares de euros a empresas como a blueprops com centenas de bots a debitarem as mesmas mensagens.
A lutar contra esta máquina andam sócios onde existe a réstia de associativismo e vem esta aventesma a descredibilizar sócios que vivem o clube como poucos o fazem.


PS- para se ver como isto está, hoje fui ao estádio com o meu pai e o meu filho de 11 anos. O meu pai com as frases do costume que passam em loop nas tv. "Temos que vender... tem de ser assim".
O meu filho, puto da vida porque venderam o Neves e estão prestes a vender o Neres.


É o que é...

#OUTubro de 2025 que venha rápido



O desespero é tão grande que até já pagam ao enfarda pudins lagarto para debitar propaganda. Decadentes e prestes a cair

nikas

Citação de: paraguaio3 em 09 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: aquaris em 09 de Agosto de 2024, 21:44Dia mau do Jonathan... incrível como há sempre algum jogador infeliz (nada de corrupção, mas mau trabalho psíquico) no Rio ave quando jogam com o FCP e SCP, com o SLB maior parte das vezes é ao contrário!

https://youtu.be/oUYXgNqelf4?si=ZK6m8vF3dQ6TRSLi

O Jonathan é mau com os pés, não é de agora. Há situações estranhas, mas na maior parte dos casos a culpa é de não estarmos ao nível que devemos. Criticamos muito estas equipas, mas quando chega a nossa vez de jogar com eles, fazemos igual ou pior...

Com os pés e com as mãos, o gajo é péssimo.

Baron_Davis

O avançado titular dos jogos grandes na época anterior acaba de ser emprestado para Itália para uma equipa que joga pela permanência

Mais uma medalha para o sujeito que "percebe imenso de futebol"