Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.

Di Nes

Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.

Eu também, precisamos de oposição com força

Majin Buu

O João Mário foi visto a pedir no Martim Moniz para comer, espero que o dinheiro de quando despachaste o João para Paris já tenha chegado, o Otamendi e o Di Maria precisam de dinheiro para fazer uma churrascada e o Luisão precisa de comprar vinho para a mulher...

Francescoli


Majin Buu

Citação de: MrCobb em 10 de Agosto de 2024, 18:12A equipa B, além de jogar nada, aínda leva com arbitragem manhosa, amanhã temos Veríssimo e aínda só vamos na primeira jornada.

CORNO MANSO que vai afundar o Benfica.
Mais do que afundou é impossível, bem já só falta perder o campeonato para o caloiro Pilas Boas.

Widowmaker1

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

Ja temos 2 defesas esquerdos de raiz, o Morato está disponível.

Aguiavareira

Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.

Isso é que era top
Mas hoje só queria que ele acordasse e dirigisse umas palavras ao melhor atleta português de todos os tempos e que por acaso é benfiquista e sempre honrou e respeitou a nossa camisola é emblema
Os campeões quando caem na luta e de pé como foi o caso também é nestas horas que precisam de saber que não estão sós e que os benfiquistas estão orgulhosos de tudo o que fez com as nossas cores

Cosme Damião SLB

Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Fala por ti.

Eu quero que ele acorde e se ponha a andar de ali para fora.

Nem mais fdx!

S.L.B Stars

Citação de: Widowmaker1 em 10 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

Ja temos 2 defesas esquerdos de raiz, o Morato está disponível.

Lateral Direito .

Survivor

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

Tiago Gouveia.

Rui Costa percebe muito de futebol.

SLBenfica1904

Se vendesses a tua mãe também era capaz de render uns milhões!

S.L.B Stars

#336146
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

Tiago Gouveia.

Rui Costa percebe muito de futebol.

Não será o puto Diogo Spencer que tem jogado na pré época ou ainda mete lá o Barreiro a jogar

Survivor

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 19:38
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

Tiago Gouveia.

Rui Costa percebe muito de futebol.

Não será o puto que tem jogado na pré época ou ainda mete lá o Barreiro a jogar

Tem jogado sempre o Tiago a suplente do Bah.

S.L.B Stars

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2024, 19:40
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 19:38
Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

Tiago Gouveia.

Rui Costa percebe muito de futebol.

Não será o puto que tem jogado na pré época ou ainda mete lá o Barreiro a jogar

Tem jogado sempre o Tiago a suplente do Bah.

Conclusão : Mais uma época sem segundo lateral direito

Widowmaker1

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Widowmaker1 em 10 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

Ja temos 2 defesas esquerdos de raiz, o Morato está disponível.

Lateral Direito .

Le o que escrevi... se temos 2 para o lado esquerdo ele fica disponivel para a direita.