Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mercurio_10

Um inapto que vai ter que acabar como comentador de um canal 11 da vida para não passar fome, já que em tudo o que toca é uma máquina de perder dinheiro. Nem para administrador de condomínio de um prédio baixo sem elevador serve. Um completo incapaz em tudo que teve muita sorte em ter nascido com muito jeito para jogar à bola. No resto um zero absoluto.

nwpt

Sonho com o dia em que este filho da puta vai ser escarrado na cara.
O ponto positivo é que está quase. E eu lá estarei na primeira fila a cuspir no porco.

Vidito

Primeiro murro na mesa.
Este ano o IKEA até se vai lamber.

Dos_Anjos

Lagarto, Andrade, chulo!!!! És do Benfica mas é o caralho!!!!

N1c0

Primeira jornada e já estou farto desta época!  Obrigado Rui!

odistraido

Chalupas vieiristas merecem isto tudo e muito mais.
Devemos ter cuidado é com os haburgas.

nevers0ft

És tão banana, tão incompetente que nem bom para ti sabes ser.

Assumias o erro e mandavas o Roger embora e trazias um treinador decente e talvez na parte desportiva a coisa podia te correr bem.

Vai te embora seu merdas!

Manfred von Richthofen

Parabéns, temos uma equipa de merda, de gajos frágeis, sem nervo, quase todos baixotes... um erro repetido ano após ano, em vez de contratar 2 ou 3 "tanques", poderosos mental e fisicamente, não... só malta de 1,50m... e esses, os talentosos, ou já foram ou irão ser vendidos... Vendam as vossas mães e os vossos pais também!

pete92

Campeões do teclado, vao ficar em casa ou vao esperar a equipa? Isto é para aqueles que vivem em Lisboa

DeSousa

Os sanguessugas, vermes, que destroem o nosso clube.

ravie

Era tão óbvio que ia acontecer

Vai para o caralho, seu banana

ThyHard

A cada semana que passa, esta amostra de lixo faz pior

Admito que estou admirado com o nível de incompetência e a fasquia estava no esgoto