Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Alento em 11 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Repito - usou um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.
Esse vendeu se bem.

Encheu o cu de jarda e deixou de conseguir pensar. É um atrasado mental.

E ficou a dever-me dinheiro

Comprou-te jarda?  ;D

Baron_Davis

se a Atalanta nao tem feito o jeitinho, esta corja nem o dinheiro da champs via

mas só mesmo o $, pq desportivamente o plantel/treinador sao um autentico verbo de encher na prova

Eusébio10

No ano passado ganhamos 3-0 ao Famalicão.

O Famalicão foi melhor, podíamos ter perdido mas tivemos um João Neves que encheu o campo completamente a um nível absurdo.

Turbin for mantendo o resultado e Rafa decidiu no final.

Hoje "só" faltou o jogaço do Joaozinho e Rafa a decidir, o resto foi igual.

dreadrocK

Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...

cacetadas

Citação de: Stigmat em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: J_PN em 11 de Agosto de 2024, 22:48Otávio Machado a defender o Rui Costa, está tudo dito.
Os Poligrafos dos Polvos daqui a nada estão a partilhar videos desses FDP como se fossem paladinos da verdade.

o Polvo das antas usou ha uma semana um video do Grunho Inacio para defender a saida do Neves.

Esse vendeu se bem.

E ficou a dever-me dinheiro

Então? Que passou-se?

Tinha aqui uma merda que não usava. Mandei para ele...ficou de me dar qq coisa. Deu foi o crl que com tanta jarda deve estar mole.

paulomaia1972

Notguilty

DastanPT

Citação de: Eusébio10 em 11 de Agosto de 2024, 23:17No ano passado ganhamos 3-0 ao Famalicão.

O Famalicão foi melhor, podíamos ter perdido mas tivemos um João Neves que encheu o campo completamente a um nível absurdo.

Turbin for mantendo o resultado e Rafa decidiu no final.

Hoje "só" faltou o jogaço do Joaozinho e Rafa a decidir, o resto foi igual.

Na Luz não?

Porque em Famalicão perdeste 2-0 como hoje e deste o titulo aos sapos

Espártaco

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 11 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 22:43Que  passou-se com o descalço?! :huh:

Esse nabo andou por aqui a bater punhetas com a ideia de ter por cá o Cão-ceição.
Isso devia dar direito a ban permanente...

maxi04

Citação de: Eusébio10 em 11 de Agosto de 2024, 23:14As culpa é simplesmente dos adeptos Vieristas que tomaram o clube com a sua falta de exigência.

Quando disse que o Feyenoord estava patético esta época e que aquele jogo não mostrava nada de nada, caíram-me em cima. Uma semana depois cá estamos a lidar com a realidade.

O Vieirismo está em todo lado, seja no forum ou fora dele, o clube está completamente perdido.

Estou de acordo.

São esses que vão mantendo a merda toda no clube. Os grandes responsáveis.
Elegeram Vale, deixaram Vieira 20 anos no clube, elegeram Rui.

Fundamental educar as gerações mais novas de Benfiquistas, para preservar o futuro do clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Consegue a proeza de tornar o plantel e a equipa mais fraca que o ano passado. Brilhante.

rkc

Esse vendeu se bem.

Ele não foi um dos que foi aquela reunião com o Vieira?

red_eyes_mafia

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: SLB Stars em 11 de Agosto de 2024, 23:15Hoje tive aqui uma almoçarada de família e em conversa com dois tios meus constatei que a percepção é igual a outros tantos Benfiquistas com quem converso. Um diz que o problema do Benfica é ter dinheiro a mais e o outro dizia que o porco ia andar a lutar para o quarto lugar, dando ênfase ao facto do peidoso ter deixado apenas 3000 mil euros nas contas do clube. Tal como outros Benfiquistas com quem tenho falado o Rui Costa está bem, o problema são os outros. Até o meu cunhado que é cabeçudo tem mais noção da realidade.
Um gajo acaba por desanimar e nem tentar fazê-los ver da merda em que se encontra o clube e quão incompetente é quem o dirige. Como eles há certamente milhares que pensam igual, não fazem a puta da menor ideia da filha da putice que o banana anda a fazer no clube.

ja o meu velhote é igual...
Muitas discussões acesas durante a era do bigode mas o meu já nao aguenta o ruie... só para tentar equilibrar as contas :(

JustMe

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 23:18O que é Jarda? nas ilhas é bebedeira
Cá também. Mas neste caso significa anabolizantes.