Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: samarras em 13 de Agosto de 2024, 11:52
Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 11:51Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!

Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!

Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!

Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!

Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!


Pede-se noção!!
Pede-se noção!!
Despede o alemão!!
Vai com ele de avião!!

Despede o alemão!!
Vai com ele de avião!!

Despede o alemão!!
Vai com ele de avião!!

S.L.B Stars


Benfanatic

Citação de: eaglepin3 em 13 de Agosto de 2024, 11:56Pedi ao ChatGPT para pesquisar e analisar o sentimento geral dos users por aqui. Até um bot consegue ver...


Nos últimos posts do fórum Serbenfiquista.com, a opinião dos adeptos do Benfica tem sido predominantemente negativa, especialmente em relação ao desempenho do treinador Roger Schmidt e à gestão de certos jogadores veteranos.

1. **Roger Schmidt**: Muitos utilizadores estão frustrados com a falta de evolução tática da equipa e criticam a persistência em erros anteriores. A qualidade do futebol jogado tem sido alvo de muitas críticas, com adeptos expressando ceticismo sobre as chances do Benfica em competições europeias nesta temporada [[❞]](https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=68394.96720).

2. **Jogadores Veteranos**: Existe uma forte crítica em relação à continuidade de jogadores como Di María, Otamendi e João Mário, que são vistos por alguns como investimentos caros que não estão a trazer o retorno esperado. O sentimento geral é que a sua presença pode estar limitando o desenvolvimento de jogadores mais jovens e a renovação da equipa [[❞]](https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=18948.msg1099198221).

3. **Transferências e Pré-época**: As discussões sobre as recentes transferências, especialmente a saída de João Neves para o PSG, mostram um sentimento de descontentamento. Alguns adeptos sentem que o clube está a ceder aos interesses de clubes maiores sem conseguir segurar os seus melhores talentos [[❞]](https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70736.6765).

Em resumo, o ambiente entre os adeptos é de frustração e preocupação com o futuro da equipa, refletindo uma combinação de insatisfação com a gestão desportiva e a direção estratégica do clube.

Acrescentaria tb que só compramos merda ao preço do ouro que dps não conseguimos despachar.

sergio19azb


Neozone1981

Dps do Jorge Jesus ter voltado acho que um Conceição não era tao grave depois do que o Jesus fez quando saiu pós lagartos,o Conceição e porco mas defendia o clube dele até a morte,secalhar e o que nós faz falta,não tenho dúvidas nenhumas que era um excelente treinador e que ia vestir a camisola,o Amorim é tao benfiquista como o Conceição e portista e defende o sporting até a morte,ainda por cima com o que lhe fizeram no Porto não sei não...eu arriscava pelo menos era um grande upgrade ao schmerda,alguém tem dúvidas que com o plantel que temos e o que ainda podemos trazer que ele não era campeão??

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2024, 11:55Faz alguma coisa pelo Benfica seu incompetente.

Despede o destreinador.
Demite-te.
Convoca eleições antecipadas e não te recandidates.

Sê homenzinho.

Bastava numa primeira fase fazer a 1 coisa q pedes.... já dava para melhorar 1000 por cento

Benfanatic

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Agosto de 2024, 11:58Ate outubro o lage esta de volta, aposto um colhao dos meus.

Antes ele que o porco javardo.

alsohugo

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Agosto de 2024, 11:58Ate outubro o lage esta de volta, aposto um colhao dos meus.

Espero que não. Os regressos raramente dão certo.

Benfanatic

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 12:00Dps do Jorge Jesus ter voltado acho que um Conceição não era tao grave depois do que o Jesus fez quando saiu pós lagartos,o Conceição e porco mas defendia o clube dele até a morte,secalhar e o que nós faz falta,não tenho dúvidas nenhumas que era um excelente treinador e que ia vestir a camisola,o Amorim é tao benfiquista como o Conceição e portista e defende o sporting até a morte,ainda por cima com o que lhe fizeram no Porto não sei não...eu arriscava pelo menos era um grande upgrade ao schmerda,alguém tem dúvidas que com o plantel que temos e o que ainda podemos trazer que ele não era campeão??

Nunca concordei com o regresso do JJ e ainda menos concordo com isto. Alem disso é o completo oposto do atual treinador, que perfil querem para treinar o SLB afinal??? Esta gente anda mesmo à deriva.

Neozone1981

Mil x o perfil do Conceição,limando apenas algumas arestas...

nqsbenfica

Isto do Conceição é areia para os olhos dos sócios para esconder os erros constantes da direção.

A cartilha é para os que comem gelados com a testa

Baron_Davis

o Enzo é comprado e fica na Argentina a jogar

o Juon Bitor é comprado e joga na bombonera (deu kakita)

o Neres e o Cabral ai ui estao a ser negociados bla bla bla


o Benfiquinha corporate é um circo de vaidades e incompetencia


OclassicoNº10

Citação de: samarras em 13 de Agosto de 2024, 11:52
Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 11:51Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!

Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!

Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!

Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!

Despede o alemão !!
Contrata o conceição !!


Pede-se noção!!
Pede-se noção!!
Não consigo entender.

Sabemos todos que este gajo tem que sair o mais depressa possível por não ir aos encontros dos reais valores do Benfica, mas depois há pessoas a pedir um dos maiores porcos da história.

Eu percebo a "cena" de revenge pela facada que levou do outro lado, mas aqui... aquele estilo de jogo ia ser um sucesso mas era de castigos a torto e a direito e por tudo e por nada.

Querem o Benfica a jogar com 9? Jogo sim - jogo sim.
E os valores do Benfica a nível comportamental fora das 4 linhas?

Há tantos e tantos treinadores por aí. Mas tantos...

Benfanatic

Bruno Lage até final da época agradava-me. Passávamos a jogar o dobro, no minimo.