Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2024, 16:05Sabado por volta das 22:15h la vai ele dar mais um murro na mesa  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

o problema é que já devem ter vendido a mesa, logo não há impacto

jp23

Citação de: Burik em 13 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Playah em 13 de Agosto de 2024, 16:221 ano, 1 mês e 5 dias passados depois da venda do suplente do Bah, atacamos a segunda época seguida com apenas um lateral direito no plantel.

Continuação de um excelente trabalho shôr presi, o buraco é já ali.

O Spencer não pode jogar na posição do bah?

Vai ver uns jogos da B.

Playah

Citação de: Playah em 13 de Agosto de 2024, 16:221 ano, 1 mês e 5 dias passados depois da venda do suplente do Bah, atacamos a segunda época seguida com apenas um lateral direito no plantel.

Sim, o já estar de volta à equipa B é só um pormenor.

BlankFile

Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2024, 16:21

Isto no canal oficial do clube  :-X

Sport Clube Lisboa e Benfica. É mesmo a cara do Rui Banana, o pior presidente da história do Benfica.

Rui PT

Ainda há pouco num comentário anterior a pensar por antecipação nos lags, cometi o mesmo erro. Quando vi, fui a correr corrigir mas alguém antecipou e citou e  lá ficou exatamente assim. Grande coincidência.  :clap1:

Cob92

Posso estar enganado mas gostei muito mais do Leandro Santos do que o Spencer.

Acho que o Spencer pode ser melhor a jogar na esquerda e vir por dentro, tipo um cancelo, tem técnica para isso.

fpie

Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2024, 16:05Sabado por volta das 22:15h la vai ele dar mais um murro na mesa  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

nao me digas que achas que não vamos ganhar por 5 a zero, é que antes do Famalicao eu disse que o mais provavel era perdermos e houve uma seria de gente a por o meu benfiquismo em causa, porque agora tinhamos o Pavlidis, o Beste....

reddevill2010

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2024, 16:29

Sport Clube Lisboa e Benfica. É mesmo a cara do Rui Banana, o pior presidente da história do Benfica.
Nem o "e" colocaram. "Sport Clube Lisboa Benfica "

miseráveis.

SLB1NAÇAO

Nunca pensei dizer isto,mas, RC tem de ter  a coragem e os tomates do Salvador e pôr esta equipe tecnica o mais longe possivel. Falta tudo... e ja agora em vez de venderes o Neves ou o Neres , vende o JM, o Ota, o Morato, o Cabral e toda a tralha que lá  juntaste.Tiveste um ano de tolerancia, está na altura de agires, forte,
como o Benfica exige.

Indiana Jonas

Os porcos, que nem há 3 meses tinham 8.000 euros de saldo contabilístico, acabaram de recusar 30M pelo Evanilson.

Atreve-te a vender o Neres!

Benfanatic

Uma coisa gira na vinda do Cãoceição ia ser o gajo encostar as vacas sagradas que o Banana fez tanta força para que ficassem...ia fazer o gajo parecer ainda mais banana e incompetente  :2funny:

ISO

Já estou a ver o Sãozinho a ser expulsão do banco por ser "bem comportado".

Santolas

Está correcto, e apoio fazerem essa distinção. De facto, não podemos considerar que hoje o clube seja o Sport Lisboa e Benfica.

Dennis

Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2024, 15:14Renovou com Otamendi
Renovou com Di Maria
Vendeu o Joao Neves ( ainda por cima por metade da clausula)
Manteve o incompetente do treinador
Manteve o Joao Mario
Vai vender o Neres

MEUS AMIGOS, EM 1 mes e meio conseguiu fazer 6 ações de GESTAO DANOSA para o clube.

Nem um adepto dragarto qualquer fazia tao mal ao clube de proposito que esta ave rara!

O Otamendi renovou o ano passado.

fpie

Citação de: Santolas em 13 de Agosto de 2024, 16:44

Está correcto, e apoio fazerem essa distinção. De facto, não podemos considerar que hoje o clube seja o Sport Lisboa e Benfica.

concordo, ja não é o Sport Lisboa e Benfica, é um clube de equipamentos vermelho (nem todo) que só se pode chamar Sport Clube Lisboa Benfica (portanto, outra coisa)