Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Virus

Deve passar horas ao telemóvel a perguntar o que fazer ao Vieira.

Tem os colhões metidos para dentro como um galo.

Mete-me um nojo.

nikas

Citação de: Virus em 14 de Agosto de 2024, 19:33Deve passar horas ao telemóvel a perguntar o que fazer ao Vieira.

Tem os colhões metidos para dentro como um galo.

Mete-me um nojo.

Não tenhas duvidas.
Deve ser o numero a quem mais liga, este porco.

Bedsy

Citação de: Virus em 14 de Agosto de 2024, 19:33Deve passar horas ao telemóvel a perguntar o que fazer ao Vieira.

Tem os colhões metidos para dentro como um galo.

Mete-me um nojo.
Claro que não passa.
É mais do que sabido que Vieira e Rui Costa já não se dão.
Inclusive o Rui sentiu-se enganado pelo Vieira.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2024, 18:23Se o Rui fosse um gajo sagaz e inteligente, telefonava ao presidente do Nápoles e lhe transmitia que Neres passou a ser inegociável.

Com isso, ele conseguiria [tentar] reunir os adeptos a volta da equipa (coisa que o clube bem precisa).

Era uma jogada de mestre. Punha os benfiquistas contentes!

Logo a seguir, Schmidt dava a titularidade a Neres na Luz contra o Casa Pia.

Unia os benfiquistas em redor da equipa e deixava o tonto do Vitor Pinto sem "notícias" para publicar...
O Rui se fosse inteligente demitia-se e tu se tivesses coluna vertebral fechavas a tua conta por aqui.

CLX

Sócio desde 2004
 Muitas idas a luz , até que a vida muda , ordenados da piça, dois filhos lindos e as idas foram escasseando até que conto 2/3 idas nos últimos 3/4 anos.
As cotas não as deixei de pagar porque sei que quando o fizer dificilmente volto a conseguir pagar .
Há uns tempos para cá  com dificuldade ainda vou pagando as cotas apenas com o intuito de meter os votos contra a corja .
Assim será até outubro de 2025.

st. michel

A mula velha do Bertolluci a empandeirar o Neres, e a puta do Mendes a trazer o Ansu Fati.

pedro22

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2024, 18:23Se o Rui fosse um gajo sagaz e inteligente, telefonava ao presidente do Nápoles e lhe transmitia que Neres passou a ser inegociável.

Com isso, ele conseguiria [tentar] reunir os adeptos a volta da equipa (coisa que o clube bem precisa).

Era uma jogada de mestre. Punha os benfiquistas contentes!

Logo a seguir, Schmidt dava a titularidade a Neres na Luz contra o Casa Pia.

Unia os benfiquistas em redor da equipa e deixava o tonto do Vitor Pinto sem "notícias" para publicar...

Rui, sagaz, inteligente , jogada de mestre, benfiquistas contentes...
Temos aqui material para um mês de comédia!

O Amor da Minha Vida

Hoje ligaram-me do Sport Lisboa e Benfica para me falarem da parceria com eletricidade e gás.
Agradeci e não demonstrei interesse.
Perguntaram se o podiam ajudar em mais alguma coisa.
Disse que sim. Perguntei se estavam a gravar a chamada.
Disseram que sim.
Então disse. Preciso de ajuda em duas coisas: trocar de treinador e presidente.
Sorriram e disseram que sobre isso nada podiam fazer.
Perguntei se me confirmavam se tinha as cotas em dia.
Responderam que sim...
Então agradeci e disse que no seu tempo voltaria a fazer a minha parte!!!

Kampz

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.

Faltou-te a venda do António ou Tomás, empréstimo do Cabral e contratação do Bozenik.

st. michel

Citação de: Kampz em 14 de Agosto de 2024, 20:13
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.

Faltou-te a venda do António ou Tomás, empréstimo do Cabral e contratação do Bozenik.

Já vais com sorte se não reincorporarem o Meité no plantel, e o Mendes meter cá o Ansu Fati lesionado.

kino

O Benfica iniciou hoje a preparação do jogo contra o casa pia. Quer dizer que as vedetas além de uma exibição miserável ainda tiveram direito a dois dias de folga?

Não há ninguém no clube com um pouco de tino que ponha fim a estas imbecilidades?
Temos uma besta quadrada a treinar a dizer a boca cheia que não encontra solução para o problema...isto e inacreditável.

MrFire

O clube e o plantel estão TODOS FODIDOS!!

Está uma casa a arder!!

Plantel caro e com pouca qualidade
Treinador fraco
Má relação entre treinador e plantel
Finanças cada vez piores
Modalidades sem rumo
Não se cumpre Estatutos
Etc etc etc

Este ano se ficarmos em 3 lugar, já fiquem satisfeitos...o clube

sohei82


João_Oliveira

Com as saídas de Neres e Cabral ficamos com o plantel avaliado no mesmo valor que os suínos segundo o transfermarkt... 
E eles com perspectivas de melhores activos no caso de ser necessário vender...
Sintomático para um clube que está na bancarrota...
A diferença para os lagartos já vai em quase 100M...
Somos geridos por incompetentes...

Baron_Davis

Citação de: João_Oliveira em 14 de Agosto de 2024, 20:33Com as saídas de Neres e Cabral ficamos com o plantel avaliado no mesmo valor que os suínos segundo o transfermarkt... 
E eles com perspectivas de melhores activos no caso de ser necessário vender...
Sintomático para um clube que está na bancarrota...
A diferença para os lagartos já vai em quase 100M...
Somos geridos por incompetentes...

Incompetentes para o bem do Maior, já para negociatas e maroscas...