Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Alento

Citação de: ramalho1 em 15 de Agosto de 2024, 02:03O porto já nem dinheiro tem para pagar o hotel. O VB já veio dizer que os 3 grandes se deviam reunir,

Vais lhe abrir as pernas, é garantido. Vais conseguir safa los da bancarrota e para o ano ficamos em terceiro. Se houvesse um manual do que não fazer tu preenchias todos os requisitos


para o ano ficamos em terceiro?  😅
Vamos ver em que lugar ficamos este ano...

O Porto tem um plantel bem mais equilibrado que o nosso. 

paulomaia1972

Citação de: Alento em 15 de Agosto de 2024, 02:15
Citação de: ramalho1 em 15 de Agosto de 2024, 02:03O porto já nem dinheiro tem para pagar o hotel. O VB já veio dizer que os 3 grandes se deviam reunir,

Vais lhe abrir as pernas, é garantido. Vais conseguir safa los da bancarrota e para o ano ficamos em terceiro. Se houvesse um manual do que não fazer tu preenchias todos os requisitos


para o ano ficamos em terceiro?  😅
Vamos ver em que lugar ficamos este ano...

O Porto tem um plantel bem mais equilibrado que o nosso. 


Equilibrado por baixo, a defesa é medonha

Che1904

Citação de: nwpt em 14 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2024, 23:12Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.
E se for contra o Estrela?  ;D
Se for contra o estrela então é o Mourinho

Josue

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Agosto de 2024, 23:12Tinha dito que não comentava mais aqui mas a confirmar-se a informação que recebi do meu tio da direção, não consigo ficar indiferente.


Sérgio Conceição treinar o Benfica em caso de empate ou derrota contra o Casa Pia, é mais um prego no teu caixão. Seu urso.

Se o teu tio está na direcção faz favor de o mandar pro caralho pq e mais um a ajudar a destruir o clube. Ok? Obrigado

Nenad25

"O meu tio da Direcção"

Muito bom! Haja algo para um gajo se rir!

GTtdi_SLB

Citação de: matadu em 14 de Agosto de 2024, 18:43O Billy é dos maiores trolls da história do fórum.

Uish..

Esse título pertence destacadamente à primeira conta do Gottschalk.




GoloDeLetra

O meu avô da direçao tambem confirma essa informaçao.

Vangelis pavligol

No Domingo á noite levo amarelo porque escrevi que dava comigo a pensar que ir buscar o Conceição era só mais um sapo engolido, em tantos nós últimos anos, mas pelo menos jogávamos á bola

No dia a seguir sai a notícia do CM, até tópicos e sondagens fizeram. Vi dezenas de comentários a favor da vinda dele, amarelaram toda a gente!??


Iron Mask

Citação de: Migas75 em 15 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: Once_Human em 15 de Agosto de 2024, 08:00https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sergio-conceicao-cada-vez-mais-entusiasmado-com-a-hipotese-de-vir-a-treinar-o-benfica

Há que combater o nortismo com todas as nossas forças 💪

Portismo!
Na esquecer que há milhares de benfiquistas nortenhos!

E não esquecer também que são os mais fortes e puros. Como ainda este fim de semana se viu com o forte apertão que deram a toda a comitiva em Famalicão.

Sem os Bravos do Norte já não teríamos Benfica.

Silveralho

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2024, 08:06O meu avô da direçao tambem confirma essa informaçao.

Tenho uma prima que valida essa confirmação!

Zetuga

Citação de: Indutory em 15 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2024, 00:40senhoras e senhores, o director desportivo e chief scout do Maior:


"Quem é que defende?"   :rir:

Agora temos "quem e' que ataca?"

Ninguem merece...