Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

#342150
Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: diabo11982 em 15 de Agosto de 2024, 23:55Vocês ainda sentem merdas,mesmo que más ,em relação ao Rui Costa e ao Benfica atual

Que.sorte!

Tenho inveja de vocês porque eu já não sinto nada....nada de nada.

Sábado vou sentar me a ver o jogo e já sei que não vou sentir nada

E é esse vazio que me estar a deixar transtornado com "este" Benfica

É isso ..como odiar alguém se esse alguém está inserido no vazio que sentimos

Obscuro vórtice da abulia e desânimo..

Como vos compreendo


Desde que o Rui é presidente minha esperança acabou há muito tempo , não sinto dor nem ódio porque não espero nada de bom dele .

EagleRaY

Farto desta incompetência. Não serves absolutamente para NADA!! Surreal a gestão deste boneco. Seja na gestão do treinador, como nas vendas de jogadores. Com ano de Champions e mundial de clubes ainda por cima. Foda-se, inacreditável o que se está a passar neste clube. Que caias rapidamente.

Cloughie

João Neves vendido (contra a vontade do jogador) por um valor abaixo do esperado, fruto da sua tenra idade e do potencial demonstrado e comparando com o que o mercado costuma pagar - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

David Neres vendido por um montante no limiar da estimativa do seu valor de mercado - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

Renovação por 5 anos (ao contrário dos 3 utlizados em todos os contratos anteriores) com a Emirates por valores iguais aos praticados no último contrato, numa altura de clima inflaccionista (ou seja, o Benfica perdeu dinheiro com esta renovação) - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

1+1+1 = Benfica com problemas graves de tesouraria.
Não há outra explicação lógica para esta sequência de acontecimentos.

margaridacardoso

Neste momento para ser adepto do Benfica tens de ser burro ou bêbado.


Miguel Caeiro

Gostava de estar enganado, mas cheira-me que esta temporada vai correr muito, mas muito, mal!!!

E se a anterior já foi má...

Granizo

Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Tacuara94 em 15 de Agosto de 2024, 17:18Belos valores do contrato com a Emirates..
Quais são?

Fdx.. somos enrrabados por tudo e todos

Nao sei se e assim tao mau negocio.
So olhando para contractos semelhantes com outros clubes em Portugal.

Para mim isto deveria de ser mais um abre-olhos para a qualidade da nossa liga e para a qualidade (vista de fora) do Benfica.


exacto, tabelar por baixo é que é! Se os dragartos não mamarem nada nós podemos mamar só 1€ ou 2 que não tem mal nenhum  :bandeiraslb2:

E achas mesmo que eles vao pagar igual a um clube de uma Premier League ou mesmo da Liga Francesa?

CreedBratton

Citação de: Cloughie em 16 de Agosto de 2024, 00:21João Neves vendido (contra a vontade do jogador) por um valor abaixo do esperado, fruto da sua tenra idade e do potencial demonstrado e comparando com o que o mercado costuma pagar - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

David Neres vendido por um montante no limiar da estimativa do seu valor de mercado - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

Renovação por 5 anos (ao contrário dos 3 utlizados em todos os contratos anteriores) com a Emirates por valores iguais aos praticados no último contrato, numa altura de clima inflaccionista (ou seja, o Benfica perdeu dinheiro com esta renovação) - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

1+1+1 = Benfica com problemas graves de tesouraria.
Não há outra explicação lógica para esta sequência de acontecimentos.

Isto quando há 2 meses o presidente veio falar em "esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional"  ;D

S.L.B Stars

#342158
A mística do Benfica desapareceu há muito tempo , e continua a desaparecer quando aparece uma luz de esperança , quando vendem os melhores e os jovens Benfiquistas que nascem no clube juntando ás vergonhosas derrotas que são mais um pedaço que arrancam , o Benfica vai se afastando cada vez mais de quem o ama , para quem viu 120 mil no estádio da luz a gritar Benfica com o céu coberto de vermelho e branco e olha agora o Benfica pode dizer que o Benfica de hoje está doente e a mística Benfiquista viúva da paixão em torcer pelo Benfica porque cada dia que passa é um tormento para os Benfiquistas , a mística se perde na ausência da esperança e quem nos lidera não tem capacidades de a nos trazer de volta .

Sai Rui e dá oportunidade a quem consiga .

Dos_Anjos

Já nem tenho adjetivos para este ser.

Incrível como até já o consigo ver como anti-Benfiquista.

Wizardpt

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Agosto de 2024, 00:38Gostava de estar enganado, mas cheira-me que esta temporada vai correr muito, mas muito, mal!!!

E se a anterior já foi má...

Citação de: Wizardpt em 24 de Maio de 2024, 04:51Nesta fase até pode vir top 5 mundial que NÃO VAI FUNCIONAR, quem não perceber isto não percebe nada.


Se acham que esta época foi má então preparem se que a próxima vai ser muito pior e com a agravante de irmos comprar mais vedetas super caras para inserir num plantel de prima donas e vacas sagradas em que temos como um dos capitães um gajo como o João Mário, vai haver uma desvalorização brutal do plantel, mas os mesmos tolinhos que dizem que o Sporting não joga nada são os mesmos que acham que é apoiando estes que lá estáo é que vamos lá, temos problemas estruturais que não se mudam com a vinda de jogadores, o treinador completamente fora da realidade e com a gestão que faz do plantel é um desastre à espera de acontecer, podia estar aqui a falar do manso do Rui mas quando temos um presidente que se gaba de ter um médio a jogar a lateral e diz que é o joker está tudo dito, o treinador mete um gajo de 1.90 e com 100kg a lateral esquerdo e o presidente aplaude esta merda.


Não se enganem, isto não dura até Novembro, o Sporting vai passear e o Porto com a conversa de coitadinhos e novo paradigma mas continuando a serem levados ao colo e este ano lutamos pelo 3 lugar com o Braga.


Se tem dúvidas que vai ser mais do mesmo é só ver com que ligeireza o presidente falou das mil e uma coisas que correram "mal" este ano.



Um conselho de amigo, não percam muito tempo a ver vídeos e o caralho e esse entusiasmo todo de pré época que depois a frustração será maior, o problema é de fundo e não se muda só com a entrada de jogadores.



Bignilton2

Este gajo vai-nos desgraçar o clube todo....e por muitos anos😫

Sylphs

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Neste fórum os jogadores do Porto são todos cepos.
é tão craque que vai para o Real Madrid.... Oh wait

Sylphs

Citação de: DastanPT em 15 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Neste fórum os jogadores do Porto são todos cepos.
Claro... Só cepos nos dão 5-0... Jogadores de qualidade davam tipo 1-0 à rasca
É isso, quando fomos atropelados por um super Basileia... e pelo Celta? Ui caralho eram aliens

S.L.B Stars

E se for para perder que perca de cabeça erguida , que possa sair do estádio com sorriso na boca e olhar para o céu a perguntar porquê tanto azar e não encarar a derrota de cabeça baixa envergonhado e desiludido pelo futebol que o Benfica pratica , ambas são derrotas mas numa o orgulho se mantem e na outra o orgulho sai ferido .