Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Stigmat em 16 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.
Até podiam ser 20 Noronhos, quem conta os votos é que manda. Para além disso, o menino da lágrima vai ter muitos. Se não tiver, eles preparam terreno para o traficante de pneus voltar.

Não vai.
Essa história de ter muitos votos e voltar a ganhar já está fora de prazo.

Não conheço um Benfiquista (pessoas reais) que esteja satisfeito com a direção.
Mesmo aqueles que votaram nisto torcem o nariz.
Sim porque esses estão a sentir-se enganados. Só os acéfalos é que não mudarão o voto.

Até neste fórum se nota que há muita gente que deixou de comentar porque votou nele e se sente enganada.
No fundo sente-se estúpida e desiludida.

Não votam nele.
Acabou para o Rui Costa.

Mas o McNoronha dos amburgas chega-se à frente?

Espero que sim.
Ele ou alguém disposto a cortar com o Vieirismo.

Sendo competente e honrado para mim chega.
Seja o Noronha ou outro qualquer.

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.
Até podiam ser 20 Noronhos, quem conta os votos é que manda. Para além disso, o menino da lágrima vai ter muitos. Se não tiver, eles preparam terreno para o traficante de pneus voltar.

Não vai.
Essa história de ter muitos votos e voltar a ganhar já está fora de prazo.

Não conheço um Benfiquista (pessoas reais) que esteja satisfeito com a direção.
Mesmo aqueles que votaram nisto torcem o nariz.
Sim porque esses estão a sentir-se enganados. Só os acéfalos é que não mudarão o voto.

Até neste fórum se nota que há muita gente que deixou de comentar porque votou nele e se sente enganada.
No fundo sente-se estúpida e desiludida.

Não votam nele.
Acabou para o Rui Costa.
Quando eu ouvi no Domingo a velhada no café onde costumo ir a dizerem que a culpa é do Ruim, acredito mesmo que o fim está próximo.

Sexta-Feira

Citação de: Harlem em 16 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: Harlem em 16 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.
Até podiam ser 20 Noronhos, quem conta os votos é que manda. Para além disso, o menino da lágrima vai ter muitos. Se não tiver, eles preparam terreno para o traficante de pneus voltar.

Não vai.
Essa história de ter muitos votos e voltar a ganhar já está fora de prazo.

Não conheço um Benfiquista (pessoas reais) que esteja satisfeito com a direção.
Mesmo aqueles que votaram nisto torcem o nariz.

Esqueces-te que ainda falta mais de um ano e com isso, acabar uma época e ainda há um mercado de transferências para entusiasmar a chalupada

Estás a ver este mercado de transferências?
Também diziam o mesmo há uns tempos.
Que depois ia voltar tudo ao mesmo. Não voltou!

Começou como acabou.
O Benfica não vai ganhar nada. Não tem como!
E nós ainda nem estamos fora de nada.
Imagina quando estivermos fora de tudo.

Este gajo tem os dias contados.
A minha única preocupação é ele meter as mãos no mercado do próximo ano e sangrar o Benfica antes de sair.

É por isso que tem de haver eleições antecipadas ou antecipar as eleições para Junho ou Julho.

Que tenhas razão, apesar de achar que estás a confiar demasiado num bom julgamento da maioria dos sócios fora da bolha que são as redes sociais e o fórum.

Já estive confiante, já não consigo estar.

Se não tivesse vivido o que vivi naquele dia, no dia que as eleições foram aldrabadas, não estaria confiante.

Mas eu vivi e senti a vontade de mudança dos sócios.
A situação agora é muito pior!
E está muito mais próxima do cenário ideal para mudar.
E o Rui Costa não é, nunca foi, nem nunca será um Vieira. Não conta com o apoio cego dos sócios.

Francescoli

Este gajo é bom a fazer-se de morto, aí dou-lhe créditos

Diogo20

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Harlem em 16 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: Harlem em 16 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.
Até podiam ser 20 Noronhos, quem conta os votos é que manda. Para além disso, o menino da lágrima vai ter muitos. Se não tiver, eles preparam terreno para o traficante de pneus voltar.

Não vai.
Essa história de ter muitos votos e voltar a ganhar já está fora de prazo.

Não conheço um Benfiquista (pessoas reais) que esteja satisfeito com a direção.
Mesmo aqueles que votaram nisto torcem o nariz.

Esqueces-te que ainda falta mais de um ano e com isso, acabar uma época e ainda há um mercado de transferências para entusiasmar a chalupada

Estás a ver este mercado de transferências?
Também diziam o mesmo há uns tempos.
Que depois ia voltar tudo ao mesmo. Não voltou!

Começou como acabou.
O Benfica não vai ganhar nada. Não tem como!
E nós ainda nem estamos fora de nada.
Imagina quando estivermos fora de tudo.

Este gajo tem os dias contados.
A minha única preocupação é ele meter as mãos no mercado do próximo ano e sangrar o Benfica antes de sair.

É por isso que tem de haver eleições antecipadas ou antecipar as eleições para Junho ou Julho.

Que tenhas razão, apesar de achar que estás a confiar demasiado num bom julgamento da maioria dos sócios fora da bolha que são as redes sociais e o fórum.

Já estive confiante, já não consigo estar.

Se não tivesse vivido o que vivi naquele dia, no dia que as eleições foram aldrabadas, não estaria confiante.

Mas eu vivi e senti a vontade de mudança dos sócios.
A situação agora é muito pior!
E está muito mais próxima do cenário ideal para mudar.
E o Rui Costa não é, nunca foi, nem nunca será um Vieira. Não conta com o apoio cego dos sócios.
Não tem o apoio das pedras da calçada. Só isso já vale menos votos a favor do Ruim.

Neozone1981

Tou farto disto,devíamos mesmo convocar uma manifestação no estádio ou antes...isto é gozar com os benfiquistas,e com os sócios onde eu me incluo e que todos os meses sem pedirem vão lá buscar o dinheiro,são uns palhaços este Rui desiludiu me como o crl,ele que percebe tanto de bola não vê que estamos sem extremos?? Olhem os lagartos não vendem ninguém e vão buscar jogadores cirúrgicos...o departamento de scouting deve ter ido pó sporting juntamente com o Jesus na altura só pode,estarem la estes ou ir para lá eu secalhar até me safava melhor...palhaços do crl...nós andamos aqui a perder o nosso tempo a falar mas isto não vale de nada...eles e que mandam não é os sócios,por isso digo se for para estar assim vendam o clibe aos árabes,ficamos sem mística mas ao menos veem hallands e companhia....para ser assim mais vale..

ravagerslb

Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2024, 12:30
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.
Até podiam ser 20 Noronhos, quem conta os votos é que manda. Para além disso, o menino da lágrima vai ter muitos. Se não tiver, eles preparam terreno para o traficante de pneus voltar.

Não vai.
Essa história de ter muitos votos e voltar a ganhar já está fora de prazo.

Não conheço um Benfiquista (pessoas reais) que esteja satisfeito com a direção.
Mesmo aqueles que votaram nisto torcem o nariz.
Sim porque esses estão a sentir-se enganados. Só os acéfalos é que não mudarão o voto.

Até neste fórum se nota que há muita gente que deixou de comentar porque votou nele e se sente enganada.
No fundo sente-se estúpida e desiludida.

Não votam nele.
Acabou para o Rui Costa.
Quando eu ouvi no Domingo a velhada no café onde costumo ir a dizerem que a culpa é do Ruim, acredito mesmo que o fim está próximo.

Só tenho medo é se o vieira se consegue recandidatar, porque no dia em que isso aconteça, é certinho que a velhada vai votar toda nele e ele ganha. Obra feita, pedras da calçada e etc. Tal qual o Isaltino que foi preso e já é autarca novamente.

Sexta-Feira

"o mandato do projeto desportivo"

Ainda se lembram?

El Tacuara

Citação de: TFFS em 16 de Agosto de 2024, 11:00E quando na primeira época não negociamos praticamente com o Mendes e "pelo menos o Nosserui não se vende ao Mendes!!!!"


Não se notou nada que foi só para deixar a poeira assentar :rir:

O Mendes não fica comno guito todo, acho que a esta altura, é um bocado obvio.

Fica com uma parte, e distribui o restante. Tem o proceso bem montado.

Espero que hajam investigações a decorrer, que sejam todos presos e que lhes arrestem os bens todos.

Cambada de filhos da puta que vivem à custa do clube.


_fv_

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 13:08"o mandato do projeto desportivo"

Ainda se lembram?
Palavras levá-las o vento...

arfm14

A primeira ação que a nova Direção tem que tomar é cortar imediatamente com o Jorge Mendes. Nem mais um euro para esse gajo.

Qualquer negócio terá que ser feito diretamente entre clubes. Comissões para os empresários, serão as normais (6% máximo segundo recomenda a FIFA), e a pagar só nas compras.

Só aqui estariam 1 ou 2 dezenas de milhões poupadas por ano.

ravagerslb

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 13:08"o mandato do projeto desportivo"

Ainda se lembram?

Uma das poucas, ou quiçá a única coisa que fez bem no projecto desportivo foi reduzir e muito o número de jogadores sobre contrato.

oliverghost

Citação de: ravagerslb em 16 de Agosto de 2024, 13:13
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 13:08"o mandato do projeto desportivo"

Ainda se lembram?

Uma das poucas, ou quiçá a única coisa que fez bem no projecto desportivo foi reduzir e muito o número de jogadores sobre contrato.
E, em compensação, encher a formação de lixo estrangeiro caro.

arfm14

Cada vez que me lembro da parceria Mendes-Benfica segundo o ladrão do Vieira, até me rio para não chorar.

O ladrão apresentar essa parceria como uma grande coisa para o clube quando era o meio que ele utilizava e continuam a utilizar para roubar dinheiro ao clube e passá-lo para as suas off-shores.

CelsoMedeiros