Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

ElTacuara

Tinhas dado os 20 milhões ao top level e tinha saído muito mais barato, época a jogar assim vai ser para esquecer

joemigal

Citação de: MP21 em 24 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: joemigal em 24 de Agosto de 2024, 16:12Oh banana de merda.. aprende com o Vilas Boas.. estão á rasca sem dinheiro e consegue segurar os melhores..
A juve vai pagar 10k pelo empréstimo do Conceição.. empréstimo
Tu vendeste o Neves por 60

És tão reles tão inapto que ha des sofrer seu cabrão

Talvez seja mesmo o que nos está a fazer falta; novo presidente e nova equipa tecnica

Talvez?! Mas há duvidas?

mi mi miccoli

Não deste os 20 milhões para mandar o top level com o crl, vais cair com ele. Opções!

helmar

Citação de: Eusébio10 em 24 de Agosto de 2024, 08:21Tinha tanta mais tanta pressa para vender o João Neves mas tanta

Que grande sacana, imperdoável

Precisa-se 25 de Abril no Benfica
Desculpem o que vou dizer, mas cada vez me convenço mais que só com um 11 de Setembro é que vamos lá.

Precisamos de rebentar com todos aqueles filhos da puta.

VaiDarumaGandaBolta

Ele está seguro, sabe que vai ganhar as eleições.
Outro a pouco tempo das eleições nunca na vida mantinha este treinador e fazia de tudo para mudar a situação, mas nada temam que este é o "novo"( como quem diz, já está entranhado faz décadas) Benfica.

Este esquema que montaram não se acaba com "eleições"!

nwpt

Ansioso por ver a dream team que este porco do caralho construiu, contra equipas como Sporting, Porto e na Champions.

Magic Red

MrCobb

Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Shoky

Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Eu nunca me senti assim à 3.° jornada.
Estou-me a cagar. Ilusão 0. Só quero que a época acabe.

Survivor

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 23:04Há muitos anos que não se sentia um início de época assim, digno dos piores anos do Vietname, chega se ao ponto de uma pessoa já nem se importar em ver ou não o jogo.

Eu nunca me senti assim à 3.° jornada.
Estou-me a cagar. Ilusão 0. Só quero que a época acabe.

Todos os benfiquistas que conheço estão assim.

Até os velhotes fanáticos.

O Rui matou o Benfica.

Moreno82

O Benfica está em coma enquanto este anormal for presidente!

Isaaquinho

SigaPaVinho

Oh Ruie, depois de ver o nosso menino Sanches, o que está a mesmo a faltar é mais um avançado. Percebes imenso de futebol!

mojo_j0jo

O Schmidt vai ser o teu fim. Futebol paupérrimo, vais adiar o inevitável, e quando o meteres andar já está tudo perdido e vais a eleições e com jeito és posto andar