Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

raymanzarek

Quem diria? Vender o melhor extremo sem ter alternativas, ideia genial!!

S.L.B Stars

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2024, 20:29Quem diria? Vender o melhor extremo sem ter alternativas, ideia genial!!

E o melhor médio centro , o único que turbinava aquele meio campo , agora temos um meio campo há manivela , nosso meio campo é uma turbina invertida , falhar passes é com eles .

Leonzo

Só agora vi que o formato da Champions vai mudar, com este novo formato vai ser bonito vai banana. Ainda vai expor mais a tua incompetência.

IPASLB

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2024, 22:54Duas vitorias seguidas!

Falem agora!!!

Se ele passar de 2025 tiro a conclusão que o Benfica está entregue aos Aliens e não a seres humanos .
A pior que isso, a dragartos.

franciscoafonso

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas
O programa eleitoral é feito 6 meses depois de ter dado uma entrevista onde considerou que os benefícios da OPA tinham sido amplamente discutidos e que não via nada de ilegal nela, já depois da CMVM comunicar que a mesma era ilegal e o esquema (básico) de tirar dinheiro do clube ter sido amplamente desmontado.

Portanto, ou é aldrabão ou burro. Quem se deixou enganar cabe-lhe o mesmo rótulo: ou é aldrabão e convive bem com outros aldraboes ou é burro.

Se para votar Vieira havia já poucas desculpas, para Rui costa não há nenhumas.

VelhaGuarda

Qual é a cláusula de rescisão deste flop...?

S.L.B Stars

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2024, 20:40
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas
O programa eleitoral é feito 6 meses depois de ter dado uma entrevista onde considerou que os benefícios da OPA tinham sido amplamente discutidos e que não via nada de ilegal nela, já depois da CMVM comunicar que a mesma era ilegal e o esquema (básico) de tirar dinheiro do clube ter sido amplamente desmontado.

Portanto, ou é aldrabão ou burro. Quem se deixou enganar cabe-lhe o mesmo rótulo: ou é aldrabão e convive bem com outros aldraboes ou é burro.

Se para votar Vieira havia já poucas desculpas, para Rui costa não há nenhumas.

Mas ele ganhou as eleições com a equipa toda do Vieira na lista , será que os sócios tiveram noção de quem estavam a votar , ou as palmadinhas nas costas uma selfie e um autografo no pacote foi o o suficiente para ficarem iludidos , os sócios já se vendem aos desbarato ..estas vendas de jogadores talvez venha dai , é do tipo ... tirei uma foto com o Costa vou votar nele fds , o Costa se riu para mim ..vou votar nele , o Costa me deu um cigarro vou votar nele , o Costa me deu um aperto de mão,,vou votar nele  .o Costa me foi ao ..c vou votar nele ..o Costa me deu um abraço ..vou votar nele ..o Costa me coçou as bolas ..vou votar nele ..é assim que os sócios votam nele ..

MSAM

O Vieira sempre disse que não estava minimamente preparado, só servia mesmo para capitalizar votos.

pedro16

O tal que era apelidado pelos seus parceiros de direção como o preguiçoso o tal que assinava de X tudo o que lhe pediam quem diria que esse indivíduo era incompetente.
E muitos deles votariam nele hoje novamente.

fpie

Citação de: pedro16 em 25 de Agosto de 2024, 20:54O tal que era apelidado pelos seus parceiros de direção como o preguiçoso o tal que assinava de X tudo o que lhe pediam quem diria que esse indivíduo era incompetente.
E muitos deles votariam nele hoje novamente.

quem é que nao sonha ter um patrao que assina tudo o que lhe pôem à frente, maravilha

Petrov_Carmovich

Citação de: Oliver e benji em 25 de Agosto de 2024, 16:41Quem votou Rui Costa devia ser expulso de sócio.
E mais não digo.
Uish. Uma purga é que é de valor. Depois entrava eu e o meu filho mais velho como sócios. Ia custar, mas entrávamos na Luz com o ar mais limpo.