Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gravesinho

#347340
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: daniii95 em 25 de Agosto de 2024, 23:27
Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2024, 22:36A CADA GOLO OU ASSISTÊNCIA DO NERES E DO NEVES DEVIA NASCER-TE UM PESSEGUEIRO  NO CU

Isto parecia Rui Veloso de repente
Havia um pessegueiro na bilha


Plantado num gajo que nada vira,
Porque num amigável chorou novo
Aqui veio resgatar o Porto Nobo.

Mercurio_10

Eram 5:11 e o Rui abanou mas não caiu. Levantou-se e foi fumar um cigarro e está cheio de energia para mais um dia de completa incompetência e cedência aos interesses instalados.

Magna Gloria

Se Alvalade ruiu com este sismo, até não foi nada mau.

S.L.B Stars

Citação de: Magna Gloria em 26 de Agosto de 2024, 08:20Se Alvalade ruiu com este sismo, até não foi nada mau.

Houve mesmo sismo ? Caralho eu tava acordado deitado na cama senti abanar pensei que tivesse sido eu que tivesse bebido demais  :2funny:  :2funny:  :2funny: fds era 5h00 e poucos

margaridacardoso

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2024, 22:23O Neres já te deu uma chapadona de piça. Mas uma. Já estás habituado
Sentiu-se em Matosinhos.

S.L.B Stars

Citaçãoauthor=Mercurio_10 link=msg=1099425718 date=1724655788]
Eram 5:11 e o Rui abanou mas não caiu. Levantou-se e foi fumar um cigarro e está cheio de energia para mais um dia de completa incompetência e cedência aos interesses instalados.

Mas abanou mesmo eu senti ..fds pensei que estava a alucinar


Tiago Fella

Citação de: GoldenState em 25 de Agosto de 2024, 13:08
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2024, 13:04




O clube é o reflexo da medíocre e bafienta liderança

O volume e escolhas da música no pre jogo é outra "Masterclass"
Repito-me, basta falar com qualquer pessoa que trabalhe no clube e vão perceber a merda que se passa em toda a estrutura.

RH, marketing, comunicação, gestão... surpreende-me é ainda sermos capazes de competir, sinceramente.

A maioria dos adeptos não tem noção do quão medíocres são muitos dos nossos quadros. Oxalá tenhamos uma nova presidência.
Num dos últimos anos do Vieira, passei pela loja do estádio, e na caixa para pagar, havia funcionários a falar sobre o subsídio de férias, uns já tinham ido de férias e não tinham recebido, outros não foram e receberam o subsidio.

Di_Maria

Isto que aconteceu às 5h foi mais um murro na mesa do Noce Ruie?

VemMONSTRO

Já nem as entrevistas com guião se dá ao trabalho de fazer.

Está em modo "o último que feche a porta".

Rui PT

Verdadeiramente importante vai ser o sismo com epicentro na Luz..Acorda PJ está na hora!

Indiana Jonas

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Agosto de 2024, 08:23
Citação de: Magna Gloria em 26 de Agosto de 2024, 08:20Se Alvalade ruiu com este sismo, até não foi nada mau.

Houve mesmo sismo ? Caralho eu tava acordado deitado na cama senti abanar pensei que tivesse sido eu que tivesse bebido demais  :2funny:  :2funny:  :2funny: fds era 5h00 e poucos

Foi 5,4. Eu acordei logo, tinha a barraca toda a abanating.

txjose

Agora já está, mas convém esclarecer que o sismo é de 4.77 após custos de intermediação.

https://x.com/vasco_mendonca/status/1827965588922139035

zerocool

Estamos a deixar sair os activos errados, porque alguém se recusa a dispensar o activo certo.


Faroleiro

Aposto que vai ser das últimas pessoas em Portugal a saber do tal sismo da treta, quando finalmente acordar...