Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: odistraido em 30 de Agosto de 2024, 22:11Quem diria que vender tudo o que mexe a cada 6 meses a 1 ano, destruindo qualquer coesão que haja, e tendo um trambolho a treinador, ia resultar no Vietname 2?

No vietnam tinha esperança isto é Coreia do norte, completamente sem nada...

superman_forever

Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2024, 22:11Por muito que nos custe, o Benfica hoje poderá ter ganho

Pode muito bem ser verdade.
Alias espero que seja verdade por muito que me custe tambem

Espártaco

Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio


Vandalizar património do Moreirense?

Murro na mesa em Moreira de Cónegos.

DeSousa


Slbstriker

Citação de: bmuc79 em 30 de Agosto de 2024, 22:10N adianta despedir treinadores enquanto n se despedir este.

Eu já n quero que ele saia.
Eu quero que ele vá preso!

Este e a quadrilha dele.

Claro, pensam que a despedir o Schmidt se vai resolver alguma coisa! O próximo que vier vai-lhe acontecer o mesmo. O problema é estrutural, e o problema é este gajo e o resto do bando. Este cancro tem que ser totalmente extraído do clube, se não, a cada dia que passa, o Benfica vai morrendo mais um pouco.

Kinkolas

Agora o fim do jogo vai fazer aquela cara de cu para as câmaras para acreditarmos que está fodidíssimo com isto.

Baron_Davis

só a botaria e a chalupada nao perceberam que seria uma época de terra queimada

RUA ordinario

Myngos

Que tal Rui? E agora crl? Está fdd não está? Como te safas desta? Mandas o gajo com o crl, vertes uma lagrimasita e no passa nada!!!
Ganha vergonha na cara e põe-te no crl!!! Este clube não pode esperar até outubro de 2025!!! Limpeza geral !!!

jpcafe


sattva

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:10Diogo Oliveira ❤️🦅@souooliveirawd
Rui Costa abandonou o seu lugar e foi direto para o balneário após contestações, avança a @TSFRadio



devia a tar a mandar um peido esse chulo

Ate para mandar um traque é preguiçoso, provavelmente tem que chamar o Jaime Antunes para puxar os gases com a boca.

Odio eterno a estes individuos.

Darkboy

Época perdida à 4.ª jornada.

Marquem-se eleições para não perdermos mais tempo.

Cardia

Agora é vender o Marcos Leonardo para pagar a indemnização ao Roger.
Fica aqui a sugestão.

Never

Esta época é a tua cara. De mais ninguém! Não é dos jogadores, não é do treinador.

É somente tua! Tu é que decidiste contratar e vender os jogadores; tu decidiste manter o treinador.

Acarreta com as responsabilidade, e se tens um mínimo de vergonha nessa puta de cara, sai e convoca eleições!


francisco

Imaginem esta banda do filho da puta de Florença em Munique e Turim

Ahahahahahaha