Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: SLB Stars em 30 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 22:38como somos um clube de totós vai continuar tudo na mesma

ou no máximo despede o treinador

quando devia ir com ele

benfiquistas de Lisboa façam qualquer coisa!

Espera sentado. Amigo, esse Benfica morreu!! O clube podia descer de divisão que continuava tudo na mesma. Falta sangue na guelra!!
por isso somos comidos pelos dragartos. Eles vivem o clube. Até os lagartos têm muito maior exigência nos dias que correm. Somos uma amostra de clube que já fomos. Eu é que ainda me tento enganar

AndreGon

VAI EMBORA CARALHO! NÃO MANDAS EM NADA NEM EM NINGUÉM!

NUNCA TERÁS CAPACIDADE DE LIDERANÇA BANANA

Sickness:SLB

Quando esta máfia sair do Benfica e for feita uma auditoria digna desse nome ao universo Benfica, é preciso percebermos que os resultados não vão ser nada nada agradáveis. Vamos passar tempos dificeis, que só com muito Benfiquismo será possível ultrapassa-los.

Red skin

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2024, 22:49Na Btv tudo com cara de enterro não porque o Benfica perde mas porque estão a ver o empregozinho facil a voar.
Se a BTV acabar amanhã, já é com 10 anos de atraso. Que cancro!

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2024, 22:48O Toni só fala no treinador no canal 11. E o Ruizinho, nada?

Bem me parecia que o fim de linha não era para o noçe Ruie.

Isaaquinho

Percebes tanto desta merda, que és o único que não vê que esta equipa não tem treinador. Do futebol mais pobre que temos jogado nos últimos anos.

Ridículo! Temos lacunas no plantel, mas o que se joga é paupérrimo. Nem nos piores anos.

retrorepair

Citação de: superman_forever em 30 de Agosto de 2024, 22:48Festejaram um empate com um penalti duvidoso contra o poderoso Moreirense como tivessemos ganho alguma coisa.

É ISTO O ESTADO EM QUE CHEGAMOS

VERGONHA.
ISTO NÃO É O BENFICA


É é.. É o benfiquinha dos 80% de atrasados mentais que votaram nele.

MrCobb

Além de manter um treinador perdido nas suas ideias para uma época nova ainda conseguiu piorar o plantel. Tudo isto enquanto se tem nova Champs, mundial de clubes e uma liga para reconquistar.
A 3ª jornada já ninguém acredita, os jogadores já estão lá naquele limbo mas enquanto o dinheiro rolar para os amigos não há crise....

_Xebola_

Citação de: RAFL em 30 de Agosto de 2024, 22:48
Citação de: kartach em 30 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2024, 22:43Única solução

Demissão de Roger
Anunciar eleições para outubro
Renunciar a recandidatura
Promover as alterações nos estatutos

E depois acordas.
por acaso estou com um feelinga assim

demissão de ambos e eleições daqui a 2 meses

Daqui a dois meses nada.

Eleições para dezembro ou janeiro, para dar tempo para a oposição se organizar condignamente.

Troglodite

Citação de: arl em 30 de Agosto de 2024, 22:48Ver o DiMaria reformado em campo, nem com as pernas pode, e pensar no nosso Neres, o craque que tínhamos. Quem é que no seu perfeito juízo toma uma decisão destas?

Lá estão vocês a focarem-se no que não interessa. Com o Schmidt tanto faz quem joga. Joga-se sempre mal.

Baron_Davis

Vender Neves para ficar com o pre reformado argentino

pechebe munto de futabole

1entremilhoes


fsc_4

Não tem qualquer perfil de gestão ou liderança. Vai sucumbir à pressão. Não sabe ou não pode tomar decisões, numa posição em que isso é o mais importante.

Está a milhas do fdp do Vieira e toda a gente já percebeu isso, até os adeptos mais burros que temos.

A música já parou de tocar, agora já só estamos a ver o final do filme...

Pedro Nunes 28

Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2024, 22:48O Toni só fala no treinador no canal 11. E o Ruizinho, nada?

Bem me parecia que o fim de linha não era para o noçe Ruie.

Até ao final do ano temos eleições

marcelocenas

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: marcelocenas em 30 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.



Um presidente abandonar o lugar depois da sua equipa sofrer um golo é das coisas mais patéticas que eu já vi, nem o BdC se lembrou de fazer uma destas.
Epah... o BdC simulou uma hérnia discal no final de um jogo...

Lá está, no final do jogo.

O Rui deu-lhe uma caganeira a meio do jogo. Nível de patetice superada.