Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Partouze

Não há dinheiro
Não há vícios
Não há cheque para o RS

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:00Imaginar qual o treinador que este senhor irá buscar até me dá arrepios
Vai buscar o Jardim o incompetente.

Esse atá lambe os beiços ao saber a fruta q o espera no Benfica!  :rir:  :rir:
Que meta o Rui Costa como cornudo.

A cabeça do banana nem conseguia passar pelas ruas de Alfama  :rir:

Red skin

Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra
fdz... Conceição crl... só falta esse palhaço para completar o circo. Não há mais treinadores? Um daqueles que n teve apenas sucesso num só clube que é conhecido por controlar o sistema?

SigaPaVinho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Stigmat


BugsySiegel

Citação de: Gsound em 30 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: BugsySiegel em 30 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: reddevill2010 em 30 de Agosto de 2024, 23:01Não quero acreditar que este fdp não se demite ou demite o treinador.

Não se demite. Tirem o cavalinho da chuva.

Não se demite porque sabe que tem os advogados do Benfica.
No dia em que sair, está fodido.
Aliás, o poço que vai deixar no clube vai ser estrondoso.

Vamos ter de acabar nas mãos de um investidor qualquer.

O rei dos frangos agradece.

Estou seriamente a começar a pensar se não seria melhor chegar aqui um Sheik.

ramasr

Não se esqueçam nunca de quem votou no Rui Costa, nunca!

Demissão da direcção imediata e convocação de eleições!!! desde maio que aqui se avisa TODOS OS DIAS, MAS TODOS que isto ia acontecer, é incompetência generalizada, meninos a brincar aos milhões.

Sinto vergonha de ter uma direcção de um nível tão miserável e reles! Do Benfica nunca sentirei vergonha é a maior vitima nas mãos destes nojentos!

Moderadores apliquem amarelos a esta corja a nós que vemos o Benfica a definhar não nos impeçam de escrever a dor que nos vai na ALMA.

RUA COM ESTES RATOS, COBARDES, RUI COSTA É O PIOR DE TODOS!

Alfacinha

Citação de: Red Bullet em 30 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra

o Cão-ceição... fantastico, fechem já este clube!
Não, neste momento o melhor é o Jardim ou o Lage... para o ano estamos a jogar com o plantel da B

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Agosto de 2024, 23:03A sorte deste monte de esterco é que tem uma gigante legião de acéfalos que o idolatram como se isto fosse a IURD, por mais degradado que esteja o clube a nível desportivo, moral e económico.

Por muito, mas muito menos, já tinham armado a puta nos rivais.

Cada vez menor. Só mesmo os mais ignorantes (como ele) ainda não abriram os olhos.

Não te fies nos comentários dos Instas da vida.

blacktoothgrin

Citação de: Alfacinha em 30 de Agosto de 2024, 23:06We have to accept!!! ahhahaha tinha de vir a frase... este gajo ou despede o Schmidt e vai buscar o Conceição já para meter tudo na linha ou é para esquecer...
Era para comprar o pack champions mas com este treinador não levam mais dinheiro meu, só quotas para votar contra


Tu és daqueles que convidada para a jantar o gajo que te anda a pôr os cornos. Zero valores e zero amor próprio. Que tristeza.

Skrodinavo

Vir um Abel desta vida vai ser só mais dinheiro ao lixo daqui a uns tempos

_Huji_Slb

CMTV já esta com Emissão especial escrito no ecra.

Já todos gozam com o Benfica.

ElTacuara

Não interessa qual o treinador que venha, o problema vem de cima

Red Kush

Citação de: RAFL em 30 de Agosto de 2024, 22:47o engraçado é que sai a correr...e incompetente como é nem na saida acertou....teve que voltar atras....que banana

Video completo com musica do Benny Hill pfv!

RAFL

estou a perder a esperança.....23:10 e o banana ainda não se demitiu