Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 13:44Tudo cada vez mais escandaloso.

Adorava que houvesse mais demissões.

Se esta gente caísse agora de podre era mesmo o ideal.
O Lourenço Coelho como administrador SAD (?)
Quero que se demitam TODOS

O BENFICA precisa de ELEIÇÕES ANTECIPADAS e não aguenta até 2025

NoNickBoy

Até o lagarto do mil homens se demitiu.

Surreal

E meter lá o Simão não tem sequer adjetivos.

pipi

Depois de uma época desastrosa depois de sermos golpeados em casa do rival , começa a nova época com 1 derrota e 1 empate em 4 jogos e exibições miseráveis.

O treinador continua o mesmo!!!!

Nirvana_87

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:3513h35 e a Estrutura™ continua a deixar o Schmidt ser cozinhado em lume brando.



Por mim deixem cozinhar. Quanto mais tempo passar, melhor para a salvação do Benfica.

Propagandista número 1 do Bieiristão a sair da toca.
E assim começam a preparar o assalto ao poder!

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto

 :rir:

tu tens um tacho, tu tens um tacho... toda a gente tem um tacho

slbenfica_croft

Uma boa notícia esta demissão.

Que seja a primeira de muitas nos próximos dias.

Purple Rain

O Director do Seixal demitiu-se ao ver que o burro alemão continua a ir lá mandar postas de pescada 🤮

GloriosoSLB1904

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto

Que casa a arder.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto

Ohhhh

Lá se foi o génio Dez Mil Homens que vetou o Rúben Amorim.

Que pena do caralho.

dreadrocK

sinto-me como nunca me senti na vida - verdadeiramente enojado com o estado atual do clube.

Isto nao é o Benfica.... vamos ficar todos atras do teclado a mandar bocas sem fazer a ponta de um caralho, que é mesmo a melhor solução.


TUDO a abandonar o barco, e este gajo continua a arranjar substitutos amigos para os cargos mais relevantes do Benfica.

Temos um DD que era comentador na TVI
Temos agora o Diretor Técnico do Campus que é um ex jogador SEM qualquer tipo de preparação para isto.


ainda existem pessoas que acham este gajo Benfiquista? nao ganhem noção que nao é preciso....

puta de bandalheira, e estamos todos a nos cagar.

vasco13

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:3513h35 e a Estrutura™ continua a deixar o Schmidt ser cozinhado em lume brando.



Por mim deixem cozinhar. Quanto mais tempo passar, melhor para a salvação do Benfica.
Engraçado o gajo que meteu o like. Outro que fez parte da estrumetura e fingiu fazer oposição

franciscoafonso

Obviamente a conversa de "ganhou eleições e está legitimado" não pode continuar quando já mudou mais de metade dos líderes no espaço de um ano sejam profissionais do clube ou administradores da SAD. É absolutamente surreal.

slbenfica_croft

Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2024, 13:48O Director do Seixal demitiu-se ao ver que o burro alemão continua a ir lá mandar postas de pescada 🤮
Porque vê que aquilo é uma casa a arder e não quer estar lá quando rebentar de vez.

É sempre assim. Em todo o lado.

GiiB_10

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:43A única qualificação do Simão é a filha dele namorar com o filho do Rui Costa (não sei se é o filho que também andou a mamar comissões ou se é outro).
É o outro.

Menino de Ouro RS

O que e que o Simao sabe ?

Vai com o crl tu e os teus tachos de merda

Andamento