Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fdpdc666

Por este andar daqui a uns anos nem "pérolas" vamos ter para vender.
E aí é que vai apertar a sério.

pmmp20

Está tudo a sair... e o Benfica afundar.

E nós a ver.

slbenfica_croft

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 14:07
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 13:38Que qualificações tem o Simão?
Puta que pariu o regabofe.
É deixarem continuar lá os maus. Esta administração tem de cair e ser substituída por malta competente.

Neste momento nem quero que o Ruim vá buscar alguém decente.
Pois. Mas é rápido.

Não é em 2025.

É CAIR JÁ

Mas como é que a direção cai? Ou há demissões em bloco da direção, que não vai acontecer, ou tem que ser um caso qualquer de tribunal a tirar de lá aquela gente, que também não me parece que vá acontecer.

Vamos levar com esta gente mais tempo.
O que vocês ainda não perceberam é que esta ou qualquer outra direção CAI seja em que momento for se os adeptos realmente apertarem a contestação.

Isto tem que ficar feio. Tenho muita tristeza de o dizer. Genuinamente. Mas é a realidade.

Dentro e fora do estádio. E na LUZ mesmo, tem que ser um estádio inteiro a pedir eleições. A enxovalhá-los, a esquecer momentaneamento o jogo se necessário, a apontar o dedo ao menino da lágrima e a TODA a trupe que lá está.

E cá fora é apertar cada vez mais até ser absolutamente insustentável os meninos acordarem e se deslocarem às instalações do clube.

Eu garanto-vos que caem TODOS. Estes ou outros quaisquer, estes ou vieiras, estes ou vales, estes ou damásios...CAEM TODOS

Vinagre

no estado para que caminha o nosso Benfica, isto só lá vai com a saída dos atuais órgãos sociais, de forma a começar a época 2024 / 2025 com pés e cabeça.

muitos estão dispostos a dar a cara e protestar perante a atual situação.

sócios e adeptos não podem aceitar o desnorte, desorientação e cobardia da atual direção.

talvez  fosse hora do descontentamento se mostrar, visto nos estádios ser proibido.

por que não, marcar uma manifestação ou outra forma de protesto, como envio de mails para a direção ou outras iniciativas?

do jeito que está o nosso Benfica, de certeza que qualquer manifestação de desagrado, teria eco na comunicação social.

hoje não havia 2 assembleias na Luz?


Zetuga

Neste momento so ha duas hipóteses dignas.

1) demitir o treinador, ou alcançar acordo para que saia. Escolher um treinador que faça omoletes com os ovos escolhidos para o cozinheiro anterior 🤷

2) manter o treinador, mas pedir demissao e ir a eleicoes, sufragar se os socios querem mesmo continuar neste rumo desastroso (sei la, se calhar ha quem queira)

A opção de manter o rumo e continuar nisto, nao e' digna.

KingDiamond

Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 14:13
Citação de: Naruto em 31 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: Jorge Calha García em 31 de Agosto de 2024, 11:55É curioso porque o meu pai, tem 61 anos, tem mais medo do que pode vir após umas eleições, do que da merda atual que temos hoje. Como se isto fosse um paraíso.

Essa forma de "Ser Português": pavor às mudanças, conformismo, letargia... ODEIO ESSA MERDA.

Chega uma certa altura que já nem podes falar com o teu pai sobre umas das heranças mais bonitas que ele próprio te ofereceu: o benfiquismo.



Estou no mesmo barco camarada.

x3

O meu, sempre que puxo o assunto, diz "Ai, ai... E punhas lá quem?!".
Façam como eu com o meu pai: tens noção que a qq momento posso meter-te num lar, certo?  :)

Ronald1nh0

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto

Isto está a atingir níveis de Godinho lopes.

lPhoenix

Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2024, 14:15Está tudo a sair... e o Benfica afundar.

E nós a ver.

Calma que ainda encontro algumas aves raras que acham que está tudo bem.

Este culto a um indivíduo vaidoso e incompetente devia de ser caso de estudo.

Mas são poucas, as aves raras, fazem é muito barulho.

Aguiavareira

Citação de: Vinagre em 31 de Agosto de 2024, 14:16no estado para que caminha o nosso Benfica, isto só lá vai com a saída dos atuais órgãos sociais, de forma a começar a época 2024 / 2025 com pés e cabeça.

muitos estão dispostos a dar a cara e protestar perante a atual situação.

sócios e adeptos não podem aceitar o desnorte, desorientação e cobardia da atual direção.

talvez  fosse hora do descontentamento se mostrar, visto nos estádios ser proibido.

por que não, marcar uma manifestação ou outra forma de protesto, como envio de mails para a direção ou outras iniciativas?

do jeito que está o nosso Benfica, de certeza que qualquer manifestação de desagrado, teria eco na comunicação social.

hoje não havia 2 assembleias na Luz?




A hora das assembleias é ir para a porta do estádio fazer barulho

slbenfica_croft

Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Agosto de 2024, 14:17
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto

Isto está a atingir níveis de Godinho lopes.
O Godinho era incompetente, mas não era um tipo indecente.

Joao Cruz

Dia e meio para fechar o mercado e ainda não contratámos um presidente, um treinador e o Youssouf do Famalicão!

Smashin

85% dos sócios votaram nisto.

Com as evidências todas em cima da mesa.

Têm o que merecem

xico17

Foda-se, não me façam mudar de avatar.

KingDiamond

Citação de: Joao Cruz em 31 de Agosto de 2024, 14:18Dia e meio para fechar o mercado e ainda não contratámos um presidente, um treinador e o Youssouf do Famalicão!
Ainda são 14:20. Tem lá calma. Mais logo já vais ouvir o murro na mesa  :crazy2:

Salinho

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 14:1985% dos sócios votaram nisto.

Com as evidências todas em cima da mesa.

Têm o que merecem

Não é rigorosamente verdade... 85% dos votos não são 85% dos sócios... Quando tens alguns com 50 votos.