Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

San Lucas

Haverá maior atestado de incompetência do que despedir um treinador em Agosto?

ABenficaC

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
é já a seguir

dtfstoko


Labo411

O pior de todos os nomes e mesmo o Jardim..prefiro 1000 vezes o porcista conceicao

Thorondor

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 18:22Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

Não fodas também a equipa B.

Burik

Não era preciso ser grande bruxo para saber o que está acontecer,o planeamento da época foi uma desgraça .

joao_bruno



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2024, 18:23Vende o Neres que estava em conflito com o Schmidt para passar uma semana despedi-lo.

Isto contando ninguém acreditava.

Absurdo. Tudo isto é surreal. Em Maio, contra todos, segue com ele. Faz um plantel para ele e no último dia do mercado manda embora o treinador.

nagarborgir

Ainda bem que vendeu tudo para agora o próximo treinador ter ali uma boa quantidade de farrapos

rcoelho


Di_Maria

Vai ser mais um tiro nos pés.

Leonardo Jardim é mais um treinador medíocre, acomodado e ultrapassado.

Há anos perdido em campeonatos sem competitividade.

Será o último prego no caixão para 2025.

Que assim seja.

ElTacuara

Ainda te vais enterrar mais na conferência, continua a cavar

EagleVision

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:20O Leonardo Jardim, que não faz nada de registo vai para anos e que tem uma personalidade à medida do Benfica do ruie, que se rege pela mansidão?

Fodasse, fechem isto e mandem as chaves ao Tejo

Algum mergulhador profissional por aqui para se irem resgatar as ditas chaves?

Se for preciso voluntario-me para ir de apnea.

Stigmat

Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:22Mancini ou Tuchel.

Ia mesmo agora perguntar pelo Mancini. Mas acho que o pessoal não gosta.