Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

arSa_SLB

Eu ia buscar o Sérgio Conceição para acabar com o resto lol

Kyoto

Citação de: Night Man em 31 de Agosto de 2024, 18:47
Citação de: vcunhaa em 31 de Agosto de 2024, 18:45O grunho vai latir as 18h30 em que fuso horário?
Nem cumprir horários consegue
Aqui n critico. O homem a fazer uma sestinha e agora tem de por o armani a pressa para vir ler um rabisco escrito pelo trapezista marinho

zefo


certim


Villaridis

alguém sabe quem é o novo presidente que vai ser anunciado?

fnunes

Citação de: vcunhaa em 31 de Agosto de 2024, 18:45O grunho vai latir as 18h30 em que fuso horário?

Calma deve tar a ser difícil decorar o texto e deve tar a fumar a última cigarrada.

Ginkgo

Nem à conferência de imprensa chegam a tempo, que amadorismo.

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 18:47
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2024, 18:45
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim e ainda somos campeões

O LJ ainda é pior que o Schmidt.
O Leonardo Jardim foi em tempos um treinador muitíssimo competente mas sabe se lá como está depois de tanto fora da Europa...

Além disso deve ter um salário upa upa.
Dizer que o Leonardo Jardim é pior que o Schmidt e mais vale o Peseiro é uma ignorância gravíssima.

O Leonardo Jardim lançou e fez evoluir alguns dos melhores jogadores do mundo da atualidade, incluindo o nosso querido Bernardo Silva.

E com isto não estou a dizer que o escolhia ou deixava de escolher, apenas que as pessoas deveriam  ter alguma noção.

ElTacuara


Reaseru_SLB

Acho que nem eu se quisesse foder o Porco faria um tão bom trabalho como o que este anormal está a fazer ao Benfica.

Thorondor

Alguém que avise o malandrão que já passa do meio dia...

Smashin

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 18:47Venderam o Neres por pevides porque o treinador não gostava dele.

Passado uma semana despedem o treinador.

Que puta de bronquidão vai aqui.

Nunca vi disto. Juro.

Para lá de demencial. Arranjem mais adjetivos.
Estou boquiaberto

desinstala

Até para uma CI chega atrasado e é este circo.

Barcelense1994

Ainda estou pasmado é ter conseguido, num espaço de 1 hora, ter despedido o treinador e ter vendido um jogador.
Isto nem num clube da Liga 3, meu deus.