Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dtfstoko


Reaseru_SLB

Este Benfica de Rui Costa é o novo Sporting de Godinho Lopes.

RAFL

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2024, 22:48Amorim a dizer que as seleções são um ótimo momento para jogadores ganharem forma e fazerem trabalho individual.

No Benfica, a 5 pontos do Sporting, é um excelente período para férias.

No Benfica o Rui disse há umas horas que o plantel voltava ao trabalho entre o meio e o final da semana...nem sabe  :crazy2:  mas há hipótese de terem uma semana de férias  :estrelas:
como pode saber...o nosso ruie está à espera que o mendes tenha tempo para lhe vender um treinador...tanto pode ser na quarta...como na sexta...o nosso ruie nao tem culpa

Baron_Davis

O parceiro estratégico quer por mais um cliente no b corporate e o ruim obedece, siga

arodrigues84

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 22:53Ganhamos um ponto aos andrades

Falem agora!

Graças a um jogador que já foi vendido.

Só no Benfica.

RAFL

Citação de: jp23 em 31 de Agosto de 2024, 22:55É só para avisar que acabei de ver o António Oliveira, filho do Toni na feira da luz em Carnide. 😬
e não o levaste ao aeroporto para embarcar para um sitio longe daqui?

jp23

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 22:58O parceiro estratégico quer por mais um cliente no b corporate e o ruim obedece, siga

Não tenho a menor dúvida, a gestifute manda no futebol do Benfica.

Barcelense1994

Eu sinto-me até um pouco atordoado.
Nem sei o que sentir ou dizer mais.
Hoje está a ser um dia de pancada atrás de pancada.
Mas, fodasse? Bruno Lage? A cereja neste bolo de merda.
Estou mesmo atónito com este circo.

Sea_Shepherd

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 22:53Ganhamos um ponto aos andrades

Falem agora!

Calma, desta vez quando lá formos vamos levar 10 ao invés de só 5.

EagleVision

Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 22:56
Citação de: guedes75 em 31 de Agosto de 2024, 22:47Rui
Vai buscar o Ruben Amorim!!

+ o Gyokeres, Mbappe e Ter Stegen.

Já agora, passem na secção dos presidentes, e vasculhem bem as prateleiras a ver se ainda há lá algum com formação académica em gestão.

arodrigues84

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 22:53Ganhamos um ponto aos andrades

Falem agora!

Calma, desta vez quando lá formos vamos levar 10 ao invés de só 5.

Com o Conceição vamos ganhar lá.

Jb3011

Eu ainda não estou bem a acreditar que a aposta vai ser o lage.
Se tivesses conseguido sacar o Félix, até dava de barato que fosses buscar o lage, uma vez que estaria cá o jogador que lhe fez a carreira.

Rui PT

Agora que tinhas oportunidade de ir buscar um amigo que não seja um inútil, como +e o caso do Petit, treinador muito superior ao cao, com um futebol limpo, rapidamente mplementavel na equipa. 442 - preocupação constante de linhas de passe, jogadores cooperativos, bolas a chegarem fácil ao avançado. Que o diga o Musa.

Mas claro a coisa acaba num qualquer Lage. Burro inutil.

pasfomp

Vais buscar o cão não vais? Que gajo .... Enfim

duarteslb