Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ajnogueira

Esta história do Lage é real?

É um treinador ainda pior que o Schmidt 🤣🤣🤣

Rui Bosta.

_JonasThern_

Das decisões mais lesivas que me lembro no Benfica. Rui Bosta em 3 anos de Benfica como presidente sempre a bater records. Já viu o Porto campeão na sua casa, já levou 5-0 do Porto, já perdeu um mano a mano com o Sporting, algo que nunca me lembro de ter visto e agora faz esta merda. Cereja no topo do bolo ir buscar o Lage. Pior presidente da história do Benfica.

Aka

Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 23:24Este merdas que conhece meio mundo no futebol fica sem treinador e vai buscar o Lage. Ou é incompetência ou preguiça.

O Vale e Azevedo era incompetente ou preguiçoso?

Ham?

Era um bocadinho gordo, era.

jorslb

Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 23:26O Lage até poderia ser uma ótima escolha, mas sofre do mesmo problema de Schimdt, demasiados anti-corpos com os adeptos. Para além disso, tresanda a Mendes.

Mas...
Conhece o clube muito bem, e pode ter aprendido com o insucesso da primeira passagem.
Contexto semelhante ao que apanhou na primeira passagem e onde conseguiu ser campeão.
É um treinador "barato", visto estar sem clube e estar em declínio de carreira. De certeza que também conseguiríamos fazer um contrato como fica até ao final da temporada, com mais dependendo em objetivos (campeão).

Se correr mal... É um treinador descartável.

E se tudo correr bem e em Outubro conseguirmos correr com esta corja, não custaria 22M€ para demitir.

Da forma como isto está fodido, quem quer que seja está condenado ao insucesso.

Eu aceitava o Lage se tivéssemos eleições antecipadas.

Agora já que o Rui não se demitiu não podemos achar que um gajo que falhou redondamente eu todo o lado, inclusive foi humilhado no Brasil, possa estar à frente da equipa até ao fim do ano.

brazio

Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 23:24Este merdas que conhece meio mundo no futebol fica sem treinador e vai buscar o Lage. Ou é incompetência ou preguiça.

O Vale e Azevedo era incompetente ou preguiçoso?

Era muito mas por muito mais capaz e inteligente que o Banana mas usava isso para fazer o mal era um ladrão.

Kampz

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 23:24Este merdas que conhece meio mundo no futebol fica sem treinador e vai buscar o Lage. Ou é incompetência ou preguiça.

Ou então está a obedecer ao parceiro estratégico novamente

Óbvio.

Aliás, surpreendia-me zero ser o Mendes a ligar ao Rui, a dizer-lhe o óbvio que com este gajo não vamos lá, e ele tem o Lage ou Jardim prontos para resolver.

Se for preciso ainda vende mais um bacano qualquer para pagar a indemnização.

paranoid


redfox1904

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 23:26O Lage até poderia ser uma ótima escolha, mas sofre do mesmo problema de Schimdt, demasiados anti-corpos com os adeptos. Para além disso, tresanda a Mendes.

Mas...
Conhece o clube muito bem, e pode ter aprendido com o insucesso da primeira passagem.
Contexto semelhante ao que apanhou na primeira passagem e onde conseguiu ser campeão.
É um treinador "barato", visto estar sem clube e estar em declínio de carreira. De certeza que também conseguiríamos fazer um contrato como fica até ao final da temporada, com mais dependendo em objetivos (campeão).

Se correr mal... É um treinador descartável.

E se tudo correr bem e em Outubro conseguirmos correr com esta corja, não custaria 22M€ para demitir.

Da forma como isto está fodido, quem quer que seja está condenado ao insucesso.

Eu aceitava o Lage se tivéssemos eleições antecipadas.

Agora já que o Rui não se demitiu não podemos achar que um gajo que falhou redondamente eu todo o lado, inclusive foi humilhado no Brasil, possa estar à frente da equipa até ao fim do ano.
Eu com eleições antecipadas aceitava a continuidade do Roger.

JRamonCristus

Faz um contrato CRIMINOSO com RS e agora os BANANINHAS acham que vai saber escolher um treinador

Façam um favor ao Benfica e desapareçam

Aos bananinhas que criticam RCosta mas ACHAM que vai saber escolher 1 treinador , olhem para o espelho e vão descobrir o motivo porque Rcosta ainda lá está

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2024, 23:31Das decisões mais lesivas que me lembro no Benfica. Rui Bosta em 3 anos de Benfica como presidente sempre a bater records. Já viu o Porto campeão na sua casa, já levou 5-0 do Porto, já perdeu um mano a mano com o Sporting, algo que nunca me lembro de ter visto e agora faz esta merda. Cereja no topo do bolo ir buscar o Lage. Pior presidente da história do Benfica.

Até para a sua sobrevivência é a pior decisão possível.
O único treinador do Mundo a par de Rui Vitória que não traria algum efeito chicotada psicológica.

O Lage foi DESPEDIDO pelo Benfica há pouco mais de 3 ou 4 anos. Depois de 2 vitórias em 13 jornadas.

Este gajo nem para decidir onde jantar serve.

Cris27

Quer dizer que vamos disputar todas as competições com apenas 2 PL ?

Innuendo

A parte mais engraçada disto é que acho que ele acredita que está a fazer um excelente trabalho e que está tudo bem.

É tão poucochinho e arrogante que acredito que está cheio de si próprio.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2024, 23:31Das decisões mais lesivas que me lembro no Benfica. Rui Bosta em 3 anos de Benfica como presidente sempre a bater records. Já viu o Porto campeão na sua casa, já levou 5-0 do Porto, já perdeu um mano a mano com o Sporting, algo que nunca me lembro de ter visto e agora faz esta merda. Cereja no topo do bolo ir buscar o Lage. Pior presidente da história do Benfica.

Quem diria que um sujeito sem nenhuma preparação e capacidade seria um mandatário patético e ridículo

Alcool Gelson

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 23:24Este merdas que conhece meio mundo no futebol fica sem treinador e vai buscar o Lage. Ou é incompetência ou preguiça.

O Vale e Azevedo era incompetente ou preguiçoso?

Era muito mas por muito mais capaz e inteligente que o Banana mas usava isso para fazer o mal era um ladrão.
Já este e o seu antecessor não são nada ladrões

Aka

Citação de: Cris27 em 31 de Agosto de 2024, 23:34Quer dizer que vamos disputar todas as competições com apenas 2 PL ?

Foi assim que o Futebol Clube do Porto foi campeão europeu em Gelsenkirchen.