Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Redady2

Não se deixem enganar, quem vai ser o treinador é o Rui Costa, o Lage vai ser um palhacinho que por ali anda.

jorslb

Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 23:26O Lage até poderia ser uma ótima escolha, mas sofre do mesmo problema de Schimdt, demasiados anti-corpos com os adeptos. Para além disso, tresanda a Mendes.

Mas...
Conhece o clube muito bem, e pode ter aprendido com o insucesso da primeira passagem.
Contexto semelhante ao que apanhou na primeira passagem e onde conseguiu ser campeão.
É um treinador "barato", visto estar sem clube e estar em declínio de carreira. De certeza que também conseguiríamos fazer um contrato como fica até ao final da temporada, com mais dependendo em objetivos (campeão).

Se correr mal... É um treinador descartável.

E se tudo correr bem e em Outubro conseguirmos correr com esta corja, não custaria 22M€ para demitir.

Da forma como isto está fodido, quem quer que seja está condenado ao insucesso.

Eu aceitava o Lage se tivéssemos eleições antecipadas.

Agora já que o Rui não se demitiu não podemos achar que um gajo que falhou redondamente eu todo o lado, inclusive foi humilhado no Brasil, possa estar à frente da equipa até ao fim do ano.
Eu com eleições antecipadas aceitava a continuidade do Roger.

Achas que o Roger mudava de atitude?

Sinceramente já não o conseguia ver à frente.

Harlem

Ontem levei um amarelo por no calor do jogo chamar filho da puta ao nosso presidente. Aceito mas não retiro uma palavra, dás-me um nível de nojo que nunca pensei ser possível.

E se ninguém lhe mete mão vai acabar com este clube como o conhecemos.

Diogo20

Já estamos naquela fase dos anos negros do Pinto em que ia buscar o Peseiro.

CarlosD

Citação de: Cris27 em 31 de Agosto de 2024, 23:34Quer dizer que vamos disputar todas as competições com apenas 2 PL ?

Se Schmidt não é demitido, ficamos com 2 PL onde 1 deles não conta.

Gloriosa Tradição

A pergunta que se coloca é: se as eleições fossem amanhã, será que este sujeito perdia? Eu não tenho a certeza.

motadks

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 23:24Este merdas que conhece meio mundo no futebol fica sem treinador e vai buscar o Lage. Ou é incompetência ou preguiça.

O Vale e Azevedo era incompetente ou preguiçoso?

Era muito mas por muito mais capaz e inteligente que o Banana mas usava isso para fazer o mal era um ladrão.

E este é igual, está a fazer mal ao clube e provavelmente mete ao bolso parte. Só que lá está o outro ainda era mais inteligente.

xeriff

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Cris27 em 31 de Agosto de 2024, 23:34Quer dizer que vamos disputar todas as competições com apenas 2 PL ?

Foi assim que o Futebol Clube do Porto foi campeão europeu em Gelsenkirchen.

2 ? O Cabral vai sair só vejo 1 mas tb tanto faz ,com o Lage vai ser mais do mesmo


DD

Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Agosto de 2024, 23:37A pergunta que se coloca é: se as eleições fossem amanhã, será que este sujeito perdia? Eu não tenho a certeza.
Eu tenho quase a certeza que ganhava...e o triste é isso é que muitos benfiquistas, acha que agora esta tudo bem, porque mudamos de treinador

redfox1904

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2024, 23:26O Lage até poderia ser uma ótima escolha, mas sofre do mesmo problema de Schimdt, demasiados anti-corpos com os adeptos. Para além disso, tresanda a Mendes.

Mas...
Conhece o clube muito bem, e pode ter aprendido com o insucesso da primeira passagem.
Contexto semelhante ao que apanhou na primeira passagem e onde conseguiu ser campeão.
É um treinador "barato", visto estar sem clube e estar em declínio de carreira. De certeza que também conseguiríamos fazer um contrato como fica até ao final da temporada, com mais dependendo em objetivos (campeão).

Se correr mal... É um treinador descartável.

E se tudo correr bem e em Outubro conseguirmos correr com esta corja, não custaria 22M€ para demitir.

Da forma como isto está fodido, quem quer que seja está condenado ao insucesso.

Eu aceitava o Lage se tivéssemos eleições antecipadas.

Agora já que o Rui não se demitiu não podemos achar que um gajo que falhou redondamente eu todo o lado, inclusive foi humilhado no Brasil, possa estar à frente da equipa até ao fim do ano.
Eu com eleições antecipadas aceitava a continuidade do Roger.

Achas que o Roger mudava de atitude?

Sinceramente já não o conseguia ver à frente.
Aceitava para ser a nova direção a tratar do assunto.

iloy


Kampz

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 23:36Já estamos naquela fase dos anos negros do Pinto em que ia buscar o Peseiro.

Grande Benfiquista. Ao menos o senhor cumpria o sonho de infância, já era algo positivo a sair desta merdha, pota que os pariu, caralhes os fadam.


brazio

Citação de: Alcool Gelson em 31 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: motadks em 31 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 23:24Este merdas que conhece meio mundo no futebol fica sem treinador e vai buscar o Lage. Ou é incompetência ou preguiça.

O Vale e Azevedo era incompetente ou preguiçoso?

Era muito mas por muito mais capaz e inteligente que o Banana mas usava isso para fazer o mal era um ladrão.
Já este e o seu antecessor não são nada ladrões

Também e não são pouco. Mas são estúpidos na comparação.

Algum dia a dupla Bigodes Banana lançava Mourinho?

Mesmo como advogado o Vale era craque usava era a sua habilidade para fazer o mal.

Há pessoas assim tudo para serem um sucesso mas são seduzidos pelo lado negro da força....

Já Rui Costa a sua única virtude era jogar à bola o resto é a inteligência de uma porta forte...