Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!



Lamento dizer mas o Cãoceição é tudo menos a gaja detestável boa como o milho.

Faroleiro

Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Danicas em 31 de Agosto de 2024, 23:48Será que ja falou com o cãoceiçao ?

Quem dera.
Futebol vertical.
Balneário sem vacas sagradas onde só jogam os que correm.
Aposta na formação.
Cão que defende os jogadores
Provas dadas em vários clubes.




Fazer campanha por um corrupto
Fazer figuras patéticas no banco
Comportar-se como um animal contra os árbitros
Apostar em troncos porque correm muito e são maus


Se fosse sinal de títulos assinava já por baixo.
Podes crer que seria sinal de títulos...

Títulos das multas e suspensões constantes por ser Cão...

Tinha de ser enquadrado.
Quando taça nos porcos taça sozinho. Havia um ambiente de cortar à faca no clube. Isso desestabilizava-o de certa forma.

Ainda sim... Entre um gajo que se espuma de raiva para ganhar um jogo, e outro que el 2 anos não se esforça mor fazer uma conferência de imprensa em português, como quem se está bem a cagar pra esta merda toda ...

Nem preciso de dizer mais nada, certo?!
No Benfica o Cão não teria a mesma impunidade que sempre teve nos porcos e seria constantemente suspenso.


fnunes

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:05
Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!



Lamento dizer mas o Cãoceição é tudo menos a gaja detestável boa como o milho.


Anda muita gente iludida com o cãoceição  :rir:

ou entao é desespero mesmo, quero acreditar que seja o desespero a falar.

Cilindrado

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Danicas em 31 de Agosto de 2024, 23:48Será que ja falou com o cãoceiçao ?

Quem dera.
Futebol vertical.
Balneário sem vacas sagradas onde só jogam os que correm.
Aposta na formação.
Cão que defende os jogadores
Provas dadas em vários clubes.




Fazer campanha por um corrupto
Fazer figuras patéticas no banco
Comportar-se como um animal contra os árbitros
Apostar em troncos porque correm muito e são maus

Um treinador que defende o seu presidente e vice versa não te pode chocar. O teu presidente também fez campanha por um corrupto. Ele é, aliás, a continuação da corrupção entranhada no clube.
É um gajo da rua, que vive o futebol intensamente e tem um espírito competitivo estratosférico. O shaimite tbm um dia se recusou a sair de um jogo quando foi expulso.
Marega? Foi rentabilizando de forma fantástica. Fazer de um cepo de pés um avançado rápido que funcionava no fogão, foi e será de génio.

E pronto.
É dar o benefício da dúvida. O gajo nos porcos foo campeão com cepos. CEPOS.

Claro, por achar deplorável ter um herdeiro do Vieirsmo como presidente do Benfica tenho que aceitar um merda como Ceição que fez campanha pelo maior filho da puta do futebol nacional e que tem um mural no Dragão como treinador do Benfica.

Mas pronto. Traga-se o Ceição, o Baía, o anão raivoso, o Paulinho Santos, o Paulo Sousa, o Maxi para ter "rassa".



Pronto. Está bem. vamos parar.
O lage vem aí e espero que fiques contente. Espero que vibres com a nota artística e com o futebol rendilhado.

Fool me once, shame on you.
Fool me twice, shame on me.

devilmen

Só vou ficar contente quando eu vir esse monte de merda fora do Benfica. Pede demissão ca...

Rambofirstblood

Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!



Para nós, é aquele porco, animal, mal encarado, mas que nos faz ter instinto animal e que nos faz conhecer merdas que nem imaginamos!

O pior é a seguir aos primeiros meses, em que nos sentimos sujas e usadas.

Mas aí dá merda e vai tudo com o caralho. O que para nós será sempre nova vitória, porque cai a Direção

Faroleiro

Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!


Que nojo associar o Cão a uma gaja tesuda e boa como o milho  :disgust:  :estrelas: 

Jorge Calha García

Citação de: Harlem em 01 de Setembro de 2024, 00:03Alguém aqui acha genuinamente que algum treinador vai chegar aqui, pegar neste plantel metade novo e confuso, e numa questão de dias vamos ser super competitivos? Com esta estrutura a continuar a dar tiros nos pés?

Sonhadores. Época para o lixo esta

Com sorte e fazendo bem as coisas, são 3 ou 4 épocas para ser um clube sério e ganhador.

JoaoVicente

Triste como um jogador ídolo chega a este ponto

Banana Split

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 09:53O Real Madrid também anda a empatar seguido e é só craques.

É por isso que o Ancelotti é mau?

O Florentino Pérez já não presta?

Futebol é isto, umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se.

Apoiem o vosso clube e deixem-se de ser "bota abaixo".

Devem quer aqui um chulo qualquer a presidente, um oportunista que só sabe criticar.

Vão para lá fazer melhor, se conseguirem.

Viva o Benfica!

Olha , o RM foi campeão espanhol, gánhou a LC e a ST europeia.
O Benfica o que ganhou?
Acorda para a vida pá.
Como é possível haver adeptos a defenderem o indefensável?

Rambofirstblood

Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:05
Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!



Lamento dizer mas o Cãoceição é tudo menos a gaja detestável boa como o milho.


Anda muita gente iludida com o cãoceição  :rir:

ou entao é desespero mesmo, quero acreditar que seja o desespero a falar.

A gaja boa como o milho somos nós, o Glorioso

Barolas


fnunes

Citação de: Banana Split em 01 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 09:53O Real Madrid também anda a empatar seguido e é só craques.

É por isso que o Ancelotti é mau?

O Florentino Pérez já não presta?

Futebol é isto, umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se.

Apoiem o vosso clube e deixem-se de ser "bota abaixo".

Devem quer aqui um chulo qualquer a presidente, um oportunista que só sabe criticar.

Vão para lá fazer melhor, se conseguirem.

Viva o Benfica!

Olha , o RM foi campeão espanhol, gánhou a LC e a ST europeia.
O Benfica o que ganhou?
Acorda para a vida pá.
Como é possível haver adeptos a defenderem o indefensável?

calma, era só ironia  ;D

Barcelense1994

Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: Cilindrado em 31 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Danicas em 31 de Agosto de 2024, 23:48Será que ja falou com o cãoceiçao ?

Quem dera.
Futebol vertical.
Balneário sem vacas sagradas onde só jogam os que correm.
Aposta na formação.
Cão que defende os jogadores
Provas dadas em vários clubes.




Fazer campanha por um corrupto
Fazer figuras patéticas no banco
Comportar-se como um animal contra os árbitros
Apostar em troncos porque correm muito e são maus

Um treinador que defende o seu presidente e vice versa não te pode chocar. O teu presidente também fez campanha por um corrupto. Ele é, aliás, a continuação da corrupção entranhada no clube.
É um gajo da rua, que vive o futebol intensamente e tem um espírito competitivo estratosférico. O shaimite tbm um dia se recusou a sair de um jogo quando foi expulso.
Marega? Foi rentabilizando de forma fantástica. Fazer de um cepo de pés um avançado rápido que funcionava no fogão, foi e será de génio.

E pronto.
É dar o benefício da dúvida. O gajo nos porcos foo campeão com cepos. CEPOS.

Claro, por achar deplorável ter um herdeiro do Vieirsmo como presidente do Benfica tenho que aceitar um merda como Ceição que fez campanha pelo maior filho da puta do futebol nacional e que tem um mural no Dragão como treinador do Benfica.

Mas pronto. Traga-se o Ceição, o Baía, o anão raivoso, o Paulinho Santos, o Paulo Sousa, o Maxi para ter "rassa".



Pronto. Está bem. vamos parar.
O lage vem aí e espero que fiques contente. Espero que vibres com a nota artística e com o futebol rendilhado.

Fool me once, shame on you.
Fool me twice, shame on me.

Não, não estou contente. É difícil perceber essa merda?
Confio 0 na capacidade do Rui Costa em decidir o que seja.
E acho patético o regresso do Lage.
Mas, mais patético acho ver benfiquistas a lamberem-se todos pelo merdas do Ceição.
Para merda dentro do clube, já basta a merda da direção.