Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bleach

ESTAMOS QUASE TODOS A ESQUECERMOS NOS DO LUÍS CASTRO... Bom trabalho no Botafogo...um senhor no trato... E acho que até é vermelho...

peterslimer

Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.




Semper Fidelis


cacetadas

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Mas esse crl mete lima no peixe grelhado? É deportar o gajo

fnunes

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:40
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2024, 00:33Bruno Lage...


2023   Botafogo   15J   4V   
2022/23   Wolverhampton   9J   2V   
2021/22   Wolverhampton   42J   17V   

"Ganhou experiencia"

:rir:  :rir:
se vier este não chega ao fim da época...

o verissimo tambem tem que passar por lá, vamos dar oportunidade a todos.

Black Skulls

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

É um alcoólico, o que é que ele pode fazer para ajudar?

hormigo97

Citação de: ElTacuara em 31 de Agosto de 2024, 22:41Ruizinho sei que estás cansado, porque esta semana foi top level e ainda tens o jantar de despedida do Schmidt, mas será muito pedir o Daniel Sousa?
Era bem sacado, treinador com ideia de jogo. Diferenciado da maioria dos treinadores que passaram por equipas de meio da tabela no tugao e que se baseiam praticamente só no factor emocional.

rempg

#356497
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:38
Citação de: Bedsy em 01 de Setembro de 2024, 00:34A opção Bruno Lage só se pode explicar por :

- pedido do Jorge Mendes
- atraso mental profundo do Rui Costa.

Ou ambas.

ordem*

"Gestifute... vila morena. O Mendes é quem mais ordena..."

O 25 de Abril não se fez para nada.

fnunes

Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:41Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.





primeiros 8,9 meses que pareceram 4...

Semper Fidelis

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2024, 00:41ESTAMOS QUASE TODOS A ESQUECERMOS NOS DO LUÍS CASTRO... Bom trabalho no Botafogo...um senhor no trato... E acho que até é vermelho...
deves estar enganado. Não está no  Al Nassr? o querido Rui disse que tem de ser desempregado. Deve ter algum estágio do IEFP para usar

Vitor Alves

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2024, 00:41ESTAMOS QUASE TODOS A ESQUECERMOS NOS DO LUÍS CASTRO... Bom trabalho no Botafogo...um senhor no trato... E acho que até é vermelho...

Fez um bom trabalho no Botafogo.

hormigo97

Citação de: Black Skulls em 01 de Setembro de 2024, 00:42
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

É um alcoólico, o que é que ele pode fazer para ajudar?
o que vale é que está sempre a aprender

Sea_Shepherd

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2024, 00:41ESTAMOS QUASE TODOS A ESQUECERMOS NOS DO LUÍS CASTRO... Bom trabalho no Botafogo...um senhor no trato... E acho que até é vermelho...

Porra mano, matem-me já por amor de deus

Ramiro Lopes

Citação de: Vitor Alves em 01 de Setembro de 2024, 00:44
Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2024, 00:41ESTAMOS QUASE TODOS A ESQUECERMOS NOS DO LUÍS CASTRO... Bom trabalho no Botafogo...um senhor no trato... E acho que até é vermelho...

Fez um bom trabalho no Botafogo.

Tem contrato com o Al Nassr. Só vem para o Benfica se quiser perder dinheiro.

peterslimer

Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 00:43
Citação de: peterslimer em 01 de Setembro de 2024, 00:41Bem dito, também usou grande tomatada tendo em conta o valor da clausula. Ciclo terminou e bem sinceramente. Por mim tinha ido embora nos 5 a zero.





primeiros 8,9 meses que pareceram 4...
Tens perda de memória?