Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Não sabe mais. Vai trazer um inapto qualquer como ele.

É da maneira que nos vemos livres dele rapidamente.

cacetadas

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Setembro de 2024, 15:58@insoniascarvao

Estou a almoçar com amigos e não consigo opinar sobre o treinador do Benfica. Por um lado quero que o Benfica esteja bem, por outro quero que seja certo que esta direção vá com o crl. Chamem-me o que quiserem, acho que prefiro ter 1 ano de merda a ter mais 5 deste inferno.

Acho que estamos todos na mesma. Excepto quem come do tacho.

Eduardo Gomes


piwo

Citação de: O Património em 03 de Setembro de 2024, 15:59








Mas alguém pode levar a sério o que este analfabeto vomita nas suas intervenções?





Espertar isso em todo o lado, o slb 2003 tem de cair

joao_bruno

Só a mim é que me irrita o plantel ter 1 semana de férias, depois de um inicio de campeonato paupérrimo, e quando os nossos adversários mantém a agenda de treinos normal?????

Estão sempre de ferias
Férias = Prémio = boa perfomance

Alguma coisa está muito errada aqui!

Tosta Mistica

Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2024, 16:02Não sabe mais. Vai trazer um inapto qualquer como ele.

É da maneira que nos vemos livres dele rapidamente.

Vem um treina-a-dor

Vai doer menos...

Mzungo

Citação de: O Património em 03 de Setembro de 2024, 15:59








Mas alguém pode levar a sério o que este analfabeto vomita nas suas intervenções?




As famosas frases feitas que todos gostam de ouvir, mas que poucos as confrontam com a realidade.


Eduardo Gomes

Citação de: O Fura-Redes em 03 de Setembro de 2024, 15:56Dia 13 vais ter uma demonstração de força que vais tremer! Achaste mesmo que os benfiquistas não se iam organizar?

Estejam atentos! Brevemente novidades fortes!

Vamos estar, insides fidedignas?

lancadordedois

Citação de: O Património em 03 de Setembro de 2024, 15:59








Mas alguém pode levar a sério o que este analfabeto vomita nas suas intervenções?




parece o forcado aqui do forum , so que o Ruie nao mete algas

The_Riggs

Citação de: joao_bruno em 03 de Setembro de 2024, 16:04Só a mim é que me irrita o plantel ter 1 semana de férias, depois de um inicio de campeonato paupérrimo, e quando os nossos adversários mantém a agenda de treinos normal?????

Estão sempre de ferias
Férias = Prémio = boa perfomance

Alguma coisa está muito errada aqui!
eu não acho normal, mas só cá estão 5 jogadores, por isso ...

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: joao_bruno em 03 de Setembro de 2024, 16:04Só a mim é que me irrita o plantel ter 1 semana de férias, depois de um inicio de campeonato paupérrimo, e quando os nossos adversários mantém a agenda de treinos normal?????

Estão sempre de ferias
Férias = Prémio = boa perfomance

Alguma coisa está muito errada aqui!
eu não acho normal, mas só cá estão 5 jogadores, por isso ...

nao ha ninguem a treinar com bola no seixal?

LFVL

Até agora os feelings dele em relação a treinadores... foram ao lado...

tiago_alexx

O Sporting jogou sábado a noite ,venceu o foculporto e hoje já voltou aos treinos. Chamaram 12 jogadores da formação para compensar os 15 que estão nas seleções.

O Benfica jogou na 6a a noite , empatou com o Moreirense e só voltará aos treinos na 6a feira porque temos jogadores nas suas seleções.





Lanrick

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.