Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: jorslb em 05 de Setembro de 2024, 19:05Que CS horrível
Tom de voz é de derrotado
É de quem queria muito voltar para corrigir o passado sabendo que este nem era o momento.

Ele sabe que não vai ser possivel fazer nada do que desejava que fosse a passagem de redemption dele pelo Benfica.

Mas mesmo assim quer muito ali estar.

Gosta do clube, entendo. Mas esta se a meter tão a jeito que da pena.

HB

Bruno Lage: «Quero um futebol atrativo e positivo»

"[Depois de cumprimentar os jornalistas, um a um] Que futebol quer que a equipa pratique?

"Quero o futebol que os adeptos gostam de ver e que os adeptos viram durante vários anos: um futebol atrativo, positivo e bem alavancado. O meu primeiro jogo foi muito isso. A paixão que se viveu, a envolvência que se viveu e aquilo que os adeptos deram aos jogadores. Estávamos a perder o jogo e foi essa união entre adeptos e jogadores que se deu a reconquista. Queremos um futebol ofensivo e voltar a conquistar os nossos adeptos."

in record

Schumpeter1

Stigmat

Citação de: ramalho1 em 05 de Setembro de 2024, 19:06Já vi missas com mais emoção

Bem vindo À igreja bananista do último dia (do Benfica).

Nirvana_87

Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 19:03Ainda estou perplexo com o que aconteceu há 2 minutos, puta que pariu

Perdeu o balneário nesse momento de vergonha alheia.
Os jogadores a ver isto sentiram um arrepio na espinha e deram uma gargalhada que se ouviu em Coimbra.

Dá pra rescindir!?

De mestre de Kung Fu para Mister Panda.

Jayson Tatum

O pateta do Neves de Sousa estava mesmo a dizer que a expressão "jogar o dobro" vem do Amorim...?

Foda-se, isso é trademark do JJ!

Oscor78

_Huji_Slb

bozic

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 19:08O pateta do Neves de Sousa estava mesmo a dizer que a expressão "jogar o dobro" vem do Amorim...?

Foda-se, isso é trademark do JJ!

Não disse nada disso.

B.Verissimo

Rui Costa foi homenagear o Pepe ao relvado.

Espártaco

Malta a falar de si próprio na 3.ª pessoa. :2funny: :2funny: