Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nidense

Se houver escorregadela antes de jogarmos contra o sporting, vai ser complicado, se ganhar até ai pode ser que se safe

Cholo

Um treinador de fato preto, um presidente com cara de enterro, uma sala sem graça, é para ir meter uma coroa de flores?

PORTUGUESE_GIANTS

Esta merda deu-me uma vergonha alheia, que nem consigo explicar!

Espártaco

Enfim, chega disto.

Ainda mal chegou e já o Bruno Nascimento defende o César Costa com unhas e dentes.

Era o esperado, não obstante.

st. michel

Citação de: HB em 05 de Setembro de 2024, 19:20Bruno Lage: «Plantel sempre curto, competitivo e equilibrado»

"É isso que eu prometo: ganhar e jogar bem. Quero que sintam com a energia com que chego. Plantel? Se for recordar aquilo que durante as várias conferências que falei, a minha ideia de plantel era sempre curto, competitivo e equilibrado. Ter sempre dois atletas por posição e equilibrado do ponto de vista que me permitisse jogar de várias formas diferentes: competitivo internamente e fora. Quando olho para este plantel, vejo-o desta forma. Curto, com o qual posso trabalhar, competitivo internamente e que também me permita ter soluções para de três em três dias. Fez-se um excelente trabalho na construção do plantel."

in record

O Plantel competitivo que sempre falou: https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/david-tavares/fez-a-estreia-pelo-benfica-na-champions-agora-vai-jogar-na-ii-liga

Androico

Nem a merda de uma apresentação de um treinador este clube consegue organizar.

elLuís

Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 19:20@olhaoquete2igo

"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

Mister, olhe para o outro lado da 2ª circular...

??? fizeram o esforço de segurar o gyokeres mais uma época, sabe-se lá a que custo. São exemplo para quem?

Cholo

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 19:22Nem a merda de uma apresentação de um treinador este clube consegue organizar.

Anedótico, amador, básico, murcho

st. michel

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 19:22Nem a merda de uma apresentação de um treinador este clube consegue organizar.

Não dá comissão, não interessa

paraguaio3

Uma escolha fácil, diz ele. Só se for no sentido de não dar trabalho a procurar alternativas, foi a primeira que o Mendes apresentou.

Deve ser caso único no mundo, uma empresa despedir um funcionário porque não estava contente com o seu trabalho, e passados 3 anos onde foi despedido por onde passou, sem convencer nada nem ninguém, ir busca-lo de novo, a pagar mais do que antes. Este presidente é um verdadeiro visionário.

Quero acreditar com muita força no sucesso do Lage. Mas não consigo...

Slbstriker

Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 19:20@olhaoquete2igo

"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

Mister, olhe para o outro lado da 2ª circular...

Mas ao menos ninguém pode dizer que o Lage não está bem ciente da cultura deste Benfica!

sattva

Metes casa vez mais nojo, cabrão peneirento do caralho.

Até põe qualquer um sem modos. Nojento!! Tudo sem pés na cabeça, sem bom senso.

NUNCA MAIS É HORA DE SEREM POSTOS DAQUI PARA FORA.

O Património

Citação de: elLuís em 05 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 19:20@olhaoquete2igo

"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

Mister, olhe para o outro lado da 2ª circular...

??? fizeram o esforço de segurar o gyokeres mais uma época, sabe-se lá a que custo. São exemplo para quem?

Ai ui que não podemos reconhecer coisas boas nos rivais que nos caem logo os parentes na lama

HB

Bruno Lage: «Saiu o João Félix com um título e saiu o João Neves com um título»

Como vê, como benfiquista, as saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo?

"Como é que eu vi? Qual é o clube que nos últimos anos tem conseguido manter no quadro os seus melhores atletas? Aquilo que é o mais importante é olharmos para o plantel e sentirmos que o plantel foi feito, está ajustado e é competitivo para aquilo que se avizinha. Não os conheço [João Neves, David Neres e Marcos Leonardo], mas claro que nos deixa sempre, como direi, quando se vê um atleta deixar a nossa casa, sentimo-nos realizados pelo trabalho que tem sido feito, do ponto de vista do atleta chegar à equipa principal e singrar. Há decisões que têm de ser tomadas. Não estava cá, não posso dizer o que se passou, mas já vi muitos jogadores a darem esse passo. Saiu o João Félix com um título e saiu o João Neves com um título."

in record

vcunhaa

Citação de: elLuís em 05 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 19:20@olhaoquete2igo

"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

Mister, olhe para o outro lado da 2ª circular...

??? fizeram o esforço de segurar o gyokeres mais uma época, sabe-se lá a que custo. São exemplo para quem?

São exemplo para o menino da lágrima.

E se mesmo assim não tiverem satisfeitos vejam mais a Norte um clube que está em falência e mantém os seus melhores na mesma.

Olhem para o que temos aqui dentro