Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Estão tão confiantes na escolha do lage que não anunciaram a decisão nas redes sociais já com medo dos comentários

eaglepin3


paulomaia1972

Creio que estamos todos convencidos que em dezembro já estamos afastados do campeonato e Champions, por isso...

Chalana era Rock N Roll

Isto não é o meu Benfica. Atingi o limite de saturação com esta escolha e por isso vou desligar totalmente até Outubro de 2025.

Para além de ser a escolha de um ódio de estimação meu, não existe qualquer fundamento para a escolha deste "Yes Man", a não ser a distribuição das comissões à custa da venda de jovens promessas e consequente afirmação do clube.

Apesar de tudo, desejo que sejamos campeões de tudo o que está em disputa. Não contem é comigo para este benfica (minúscula propositada) e não, não vou aparecer depois no Marquês nem festejar em lado nenhum.

Ficará um vazio enorme no meu coração, mas preencher-se-á um pouco a cada dia que passa até ao dia das próximas eleições.

Até Outubro 2025!

Cob92

Citação de: Dmitry91 em 05 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Foi a última cartada. Agora tem de apoiar o Bruno Lage até ao fim e se correr mal "morrer" com ele.


Eleições é só em Outubro do próximo ano.

Mesmo que o Lage consiga por milagre estabilizar a equipa, em Janeiro perde 2 ou 3 jogadores.

Depois no verão de 2025 começa o All In

Outro All-in ? Já seria a terceira tentativa.

Mas all-in só acontece se o Benfica voltar a encaixar 120 milhoes tipo Félix ou Enzo.

Che1904

 Quando a um ano de eleições a tua última cartada final é o Lage, está tudo dito, o Benfica está na merda.
 

Joaquim Ferreira Bogalho

Horrível. Começo a achar que não é só não saber mais ou pouca inteligência, mas, antes que tem problemas cognitivos.

Baron_Davis

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Setembro de 2024, 20:29Estão tão confiantes na escolha do lage que não anunciaram a decisão nas redes sociais já com medo dos comentários

primeiro vão por o resultado final do dragay calma

bmuc79


Este cidadão está cada vez mais parecido com o Vieira, até já usa as msm personagens.

B.Verissimo




Mais uma para o belo currículo de cuspir no Benfica deste presidente.

slb_0793

Bela lua de mel Rui.

Muito gostas que os treinadores andem-te a fazer mamadas.

Já não te chega o pessoal da direção, ainda queres andar a brincar com mais bocas.

slbenfever


Smballs

O q tu queres sei eu meu malandro....

Vais mandar este desgraçado para as feras para morrer....

No final do ano,  mandas embora este desgraçado q agora entrou....

E vais buscar um mister conceituado, e fazes all in nas contratações gastando à bruta....

Se na altura das eleições estivermos em 1...os xalupas vão todos votar em ti....

Espero q os votantes em Outubro 2025 não se esqueçam, de quem tu és e da merda q já fizeste....

Como alguém já disse....

A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A panela ao lume e o arroz está cru

slb_0793

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 20:44

Mais uma para o belo currículo de cuspir no Benfica deste presidente.


Tinham tantos jogos, tantos estádios.

Escolheram precisamente o Estádio da Luz.

Isto não é inocente.
Puta de incompetência.