Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ronald1nh0

Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2024, 21:41AHAHAHAHAH VIEIRA É CAPAZ DE DIZER QUE NÃO VENDIA O NEVES. PÁ VAI PO CARALHO

Um gajo que deu cancelo e bernardos e desbaratou IMENSOS jogadores. O caixeiro viagante que andava aí a vender tudo que podia.  ;D

1entremilhoes

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:44Félix vendido ao final de meia dúzia de meses, Renato vendido ao final de meia dúzia de meses, Guedes ao final de meia boa época vendido em Janeiro, e já nem vou falar do Nélson Semedo, do Ederson, do Lindelof, do Rúben Dias e de muitos outros.

Ainda me recordo do que este leiloeiro fez no defeso da época do ataque ao penta.
Banha da cobra para distraídos.

PaulinhoB

Este fdgp só aguenta 20 anos pq o grande benfiquista ruie estava lá a controlar e defender o Benfica

VSantos


Ampulheta

Mente como respira.

Que filho da puta sem vergonha.

Alcool Gelson


Trapattoni

Mas este palhaço não tem mais que fazer como andar ao lado do amigo peidoso que está a dar as ultimas?

Kinkolas


BenficaSarajevo

Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

FranciscoCosme

Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

johncleese

Citação de: Benfica-Forever em 12 de Setembro de 2024, 21:45
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2024, 21:44E ha quem votava novamente neste cabrao!!

Há e vai haver. Preparem-se para o regresso do pulha.

Vai ser expulso de sócio. E mesmo que não fosse, estará a ser julgado por 19 crimes de que foi acusado por altura das eleições. Há 0 hipótese de ser candidato, por muito que quisesse

S1Benfica

#Vieira25

...e eu que pensava que tinha medo de ir preso. A coisa deve estar mesmo negra para recuperarem o Luís Filipe Ferreira Viera.

Foda-se.

Rivero

O padrinho tirou o tapete ao afilhado. Que chatice.

O Benfica é um reality show de baixo nível. Que miséria.

DeSousa


força Benfica

O braço direito durante anos a ser completamente comido pelo ex futuro patrão.

Tem vergonha na cara!