Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

filc

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:50fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se

A sério?

Sexta-Feira

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:50fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se


futeboldelite

Citação de: Xanghai em 13 de Setembro de 2024, 15:07Fraco, não aguenta a pressão... não é líder, preguiçoso. Toda a verdade nua e crua, começa a dar pena.

Anda ali feito boneco, ninguém lhe respeita... não tem capacidade alguma para presidir o clube, deve ser gozado em todos os corredores e refeitórios do clube.

Abandona rato, não aguentas? Pede para sair...

O que é isto?

União é o que é preciso, isto não é para falar mal do Rui Costa, é para o ajudar.



VelhaGuarda

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 14:55@Marques_Ze_

O dilema do dia:
"Quem vou defender?"



Eu nenhum, por razões e motivos diferentes.

JAAP

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: JAAP em 13 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:21o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

Extraordinário, mesmo surreal
uma pergunta:
Oque é o Rui Costa fez bem pelo Benfica como administrador e agora como presidente, "contra tudo e contra todos"
Esclarece-nos.... com factos concretos

Eu pessoalmente, só vi coisas negativas e se quiseres, eu explano aqui.... primeiro como dirigente e... depois como presidente

trouxe grandes jogadores para o nosso clube como ramires, saviola, kardec, keirrison, aimar, funes mori, enzo, pavlidis....

defende sempre o benfica na btv...

vai sempre as casas do benfica estar com os adeptos e falar com eles...

os outros é que estao sempre a sabotar o trabalho dele

Primeiro, ele não teve responabilidades na contratação de alguns que disseste
Segundo considerar alguns desses como grandes jogadores, é SURREAL

Mas partindo do  TEU principio, que ele era responsável pelas contrataçções, tambem é responsável pelas dezenas de jogadores que não valiam um chavo; passo a descriminar APENAS 2 por época (que custaram todos milhões), para não ser muito exaustivo
Javier Balboa, Suazo, Filipe Menezes, Schaffer, Roberto, Lionel Carole, Capdeville, Djaló, Emerson, Ola John, Michel, Markovic, Djuricic, Bebé, Friesenbichler, Murillo, Mehdi Carcela, Filipe Augusto, Guillermo Celis, Christian Arango, Douglas, Christian Lema, Facundo Ferreyra, Weigl, Yony Gnzalez, Todibo, Pedrinho, Meité, Gil Dias, Draxler, João Victor, Jurassek, Juan Bernat...
Só pus 2 por época e só aqui estão entre 200 a 300 M de euros... para alguem quue percebe muito de futebol...
 
e depois... a culpa é dos outros, estão sempre a sabotar o trabalho do menino... mas espera, esta não é a direção de que ele se rodeou? pois... como consegues ser tão naíf?

Agora queres que exponha as razões negativas destes 16 anos?

Sexta-Feira

Se este gajo for corrido mais a porcaria toda que mama à volta do clube, porcos e sapos arriscam-se a caminhar no deserto durante muito tempo!

Se este clube someway, somehow se livrar das correntes, esses montes de merda passam a ser o Dortmund e o Nerkusen de Portugal.
É que é certinho!

Uns já estão habituados a levar no cu. E de 20 em 20 anos lá dão um ar da sua graça.
Os outros sem as putas e os padres ganham a mesma coisa que no passado. Nada!

jccb

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Nome gerado num randomizer, perfil criado em abril mas só 71 mensagens, opinião de merda

Yup, blueprops

VelhaGuarda



Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"




Lebohang Mokoena

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 14:55@Marques_Ze_

O dilema do dia:
"Quem vou defender?"



Basta ler as declarações do Gaspar Ramos e do Bruno Costa Carvalho.

Dos_Anjos

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:21o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eduardo Gomes

#368965
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 14:55@Marques_Ze_

O dilema do dia:
"Quem vou defender?"



Eu nenhum, por razões e motivos diferentes.


Direção de ratos ao comando de um BANANÃO.

1 sócio = 1 voto
Voto em papel
Urnas vigiadas

Benfiquistas em massa, para mudar o rumo do clube que temos atualmente o quanto antes.

PedroBenfica

Pelo menos no facebook os que dantes eram vieiristas, agora andam ás turras uns com os outros, sendo que parte continua vieirista e a outra parte passou a ser costista.
É a melhor altura para termos uma alternativa que corra com estes dois do Benfica

raio

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:21o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

  Atira-te ao mar e diz que t'empurrarem.

Boddicker

Pedi ao chatgpt para fazer um post a defender o Rui Costa:

Pessoal, sabemos que o Benfica é um clube com uma história e uma exigência incomparável. Todos queremos vitórias, títulos e sucesso constante, mas é importante lembrar que ninguém sente isso mais do que Rui Costa, que vive o Benfica desde miúdo e tem o clube no coração.

Rui Costa assumiu a presidência numa altura complicada, com uma pandemia mundial, desafios financeiros e um plantel que precisava de renovação. Desde então, temos visto uma evolução sólida. As contratações certeiras como a de Enzo, a aposta em Roger Schmidt, o regresso de João Neves, jogadores da formação a brilharem... nada disso aconteceu por acaso.

Ele também foi um jogador de classe mundial, sabe o que é necessário para um clube ser competitivo ao mais alto nível e, acima de tudo, é um benfiquista verdadeiro, ao contrário de muitos dirigentes que só veem o clube como um trampolim.

Temos de lhe dar crédito pelo que já foi feito e acreditar no trabalho contínuo. A estabilidade é a chave para o sucesso, e o Benfica precisa de todos nós unidos.

Vamos continuar a apoiar o Rui Costa, que já deu tanto ao clube como jogador e está agora a fazer o possível para devolver a glória ao nosso Benfica como presidente.



Qualquer semelhança com posts aqui escritos anteriormente é pura coincidencia

Lebohang Mokoena

Gaspar Ramos, antigo responsável pelo futebol do Benfica, divide-se na análise à entrevista. "Vieira vai ficar na história pela grande obra que deixou, mas cometeu imensos erros no futebol. Falou agora de Rui Costa, mas esteve com ele 13 anos e nunca o despediu. Inclusive, Vieira disse-me que Rui Costa não valia nada. Subscrevo muito do que disse, mas tem culpas no cartório. Faz bem em não candidatar-se", afirmou a Record.

Candidato às eleições de 2012, Bruno Costa Carvalho concorda com "muitos temas" levantados. "Gosto de discutir o Benfica, embora esta tenha sido uma tentativa de tirar de esforço. A entrevista soa a vingança com Rui Costa e, mesmo, Nuno Costa. À exceção dos estatutos, estou de acordo com ele. Mas toda a gente sabe que não pode ser candidato por causa dos processos judiciais."

Que contorcionismo só para não ir contra o Ruína Costa :rir: