Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


Smashin

Citação de: SLusoB em 21 de Setembro de 2024, 17:52Rua caralho, deixa de estar colado ao tacho. Faz pelo menos uma vez na vida, o melhor para o clube. Precisamos de gente nova, estamos fartos de estar rodeados das mesmas pessoas. O Benfica precisa de renovação, precisa de limpar tudo aquilo que estava associado ao mandato anterior.
Sai um stock da cunha para este garotão

imightbewrong

Boa tarde,
O pior presidente da História do Benfica já foi destituído?

mojo_j0jo

Ele tem cara de quem está em burnout. Não chega até Outubro de 2025.

NN_1984

Olho da rua meu parasita, deixa o meu Benfica em paz e pede eleições anticipadas! Ganha vergonha na cara!

Benfica_Azorianfan

Eleições anticipadas para Março/Abril para dar tempo à nova direção para preparar a época desportiva 25/26!

Mete-te no caralho.

Cob92

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 18:57Ele tem cara de quem está em burnout. Não chega até Outubro de 2025.

Um Burnout sem fazer um caralho, seria uma primeira na história da humanidade.

Faroleiro

Boas Mano Banana! Depois de mais uma bela "sova" e enrabadela que levaste hoje, deves estar arrependido de não teres prolongado as tuas férias da treta! Incha! Só tens o que mereces Mano Potássio da treta!

slbforever95


Faroleiro

RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1
RUA MANO BANANA Nº1

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 18:52Boa tarde,
O pior presidente da História do Benfica já foi destituído?
Já esteve mais longe. Se até um chalupa ou ex-chalupa presidente de uma Casa do Benfica aconfessa que era obrigado a votar no Banana...


Faroleiro

O que já me ri quando A Bola referiu-se ao Mano Banana, o eterno "Homem do Ano", como "homem forte" do Benfica... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: