Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Patchon97

Olha, outra venda inevitável.
Falar em estratégia desportiva quando vendes só porque sim 😂

Limentaen

O Neres saiu porque oscila a titularidade com a não titularidade, por isso saiu

Vidito

Agora estão o Vladimiro e o Billy the Kid: "Que bonito que ele é, que fato tão estiloso, que penteado tão fixe! Como é que há pessoas que dizem mal deste monumento?!"

E depois vai-se a ver e não conseguem entender que temos um presidente que não sabe fazer uma conta de somar...

Tds 28

Estou preocupado com o Rui Costa, parece-me muito sozinho. Pensei que ia dar a entrevista acompanhado do seu segurança Nuno

The Eagle 10

É tudo quase inevitável, o que tem de ser mesmo é tua saída imediata.

Vascolptt


dvck

Citação de: Limentaen em 24 de Setembro de 2024, 19:15O Neres saiu porque oscila a titularidade com a não titularidade, por isso saiu

a culpa é do treinador, que não o colocava a titular

devilmen

Citação de: HB em 24 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: MeteGelo em 24 de Setembro de 2024, 19:12- Oh ruie...
- diz fofo...
- se me deixares venderi o truco na janela dinverno, faço-te um filho...
- Quali? O truco atrás ou o truco à frenti?
- O truco que faze truques jolis...
- Ah o Harry Potter...
- esse!!! Vai dar uma nota preta... Anda, deixa...
- Não, só me deres duas notas pretas...
- tá bem...





Esse não vai poder sair em Janeiro, já jogou pelo Galatasaray e pelo Benfica, as regras da FIFA não permitem outra transferência este ano.
Na próxima época vai para o PSG . :whistle2:

Oscor78

Parabéns Rui és o maior. Disseste não a ofertas mais baixas para os jogadores sairem por valores baixos na mesma.

Noice


MeteGelo

Citação de: HB em 24 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: MeteGelo em 24 de Setembro de 2024, 19:12- Oh ruie...
- diz fofo...
- se me deixares venderi o truco na janela dinverno, faço-te um filho...
- Quali? O truco atrás ou o truco à frenti?
- O truco que faze truques jolis...
- Ah o Harry Potter...
- esse!!! Vai dar uma nota preta... Anda, deixa...
- Não, só me deres duas notas pretas...
- tá bem...





Esse não vai poder sair em Janeiro, já jogou pelo Galatasaray e pelo Benfica, as regras da FIFA não permitem outra transferência este ano.
Citação de: HB em 24 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: MeteGelo em 24 de Setembro de 2024, 19:12- Oh ruie...
- diz fofo...
- se me deixares venderi o truco na janela dinverno, faço-te um filho...
- Quali? O truco atrás ou o truco à frenti?
- O truco que faze truques jolis...
- Ah o Harry Potter...
- esse!!! Vai dar uma nota preta... Anda, deixa...
- Não, só me deres duas notas pretas...
- tá bem...





Esse não vai poder sair em Janeiro, já jogou pelo Galatasaray e pelo Benfica, as regras da FIFA não permitem outra transferência este ano.
Porra HB tinhas que estragar tudo, agora que eu estava a ter um pesadelo...





HB

#370827
João Neves: «Quando se fala de um jogador da formação, com o carisma do João, é sempre uma dor perder um jogador como este. Fomos rejeitando propostas para ele, de menor volume e que chegaram mais cedo, fomos fazendo subir as propostas e chegámos a valor que para um e outro lados era inevitável. Ele não queria sair, mas há números que para o clube e para ele se tornam inevitáveis. 60 milhões que poderão chegar aos 70 milhões... há que ter em atenção; em primero lugar, um iogador do carisma e do valor do João, todos achamos que ele não tem preço. Mas acontece que temos de olhar para o mercado e ver como ele está a funcionar. Não quero mentir, mas este foi o mercado mais baixo desde 2016/17, o primeiro qu não teve transferênias acima dos 100 milhões de euros. A mais cara neste mercado foi de um campeão do mundo que vai para o Atlético de Madrid por 75 milhões. Na atualidade, e essa é uma das preocupações do mercado, a transferência de 60 milhões mais 10 do João está no top cinco das mais altas e se chegar aos 70 será a segunda mais alta perdendo apenas por 5 milhões. Não queremos bater recordes, o nosso desejo não é vender, mas é um valor alto e dai termos aceitado. Mas custa sempre ver partir um dos nossos meninos, mas são necessidades que não podemos dizer que não.

in abola

Roting


Tosta Mistica

Citação de: Patchon97 em 24 de Setembro de 2024, 19:15Olha, outra venda inevitável.
Falar em estratégia desportiva quando vendes só porque sim 😂

"Eu não quero mentir, mas...."