Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Once_Human


O Património

Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2024, 19:15Estou preocupado com o Rui Costa, parece-me muito sozinho. Pensei que ia dar a entrevista acompanhado do seu segurança Nuno

Não te preocupes que deve ter o billy ou o valdolixo debaixo da mesa

The Eagle 10

#370877
Ter este Dumbo sempre a entrevistar  e que só faz perguntas da carochinha em vez ter um gajo independente apertar os tomates deste banana só podia dar nisto.

HB

Leandro Barreiro: «Acabámos a época com três médios de raiz e já o conhecemos há muito tempo. Ia ficar livre, conseguimos antecipar o mercado e tivemos facilidade em contratá-lo, o Leandro queria muito vir para o Benfica porque tem raízes portugueses. É um jogador de plantel, vem complementar a zona de meio-campo, era uma lacuna que entendemos que poderíamos melhorar.»

in abola

MeteGelo


Oscor78

"já estava referenciado há bastante tempo"

Mano já te estás a repetir bro

EagleVision

Citação de: Once_Human em 24 de Setembro de 2024, 19:24Como vamos de palha?

Suficiente para, à minha faísca, termos mais um incêndio de larga escala.

Limentaen

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Setembro de 2024, 19:25Ter este Dumbo sempre a entrevistar  e que só faz perguntas da corochinha em vez ter um gajo apertar os tomates deste banana só podia dar nisto.

Se o apertassem ainda fazia como o seabra, abandonava a entrevista a meio


Tds 28

Resumo: era inevitável. Não podemos prender as pernas dos jogadores. Quanto às compras, já os conhecíamos a todos, só que só trouxemos no desespero do fecho do mercado ou só nos lembrámos este ano


Indutory

Citação de: HB em 24 de Setembro de 2024, 19:22Pavlidis: «Ele fez mais golos na pré-teporada do que agora, mas tem prestações altíssimas para ele e para a equipa e os golos vão aparecer com naturalidade como sempre fez toda a vida. Criamos um ponta de lança com uma média de golos mais elevada do que os que tínhamos no ano passado, essa necessidade de encontrarmos um ponta de lança de cararacterísticas diferentes levou a Pavlidis. Estava refeenciado há muito tempo, estamos muito satisfeitos com a dupla Pavlidis/ Arthur Cabral.»

in abola
"Criamos" Bola top ruie level


!N$4N3_J7


Vascolptt

Sim sim, até porque não somos a enfermaria do psg