Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

O pior presidente possível a confirmar que o Benfica concorre com o projeto desportivo de Sporting e Porto sem ter um projeto desportivo.
Boa sorte!

Tds 28

 "Não estamos aqui sem sabermos o que estamos a fazer".




Espártaco

Aprendeu rápido a lançar as questões dúbias para debaixo do tapete.

Até 2029 não escapa.

HB

Kaboré: «Precisávamos de mais alguém para a direita, onde só tínhamos Bah. Temos de ter paciência, é jogador muito jovem, mas que já fez um ano inteiro no Marselha, um ano inteiro na Premier League, sei que não entrou da melhor forma no primeiro jogo, fruto de muito nervosismo, também não estava jogo fácil... temos de ter paciência, é muito jovem.»

in abola

Tds 28

Citação de: dvck em 24 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2024, 19:32Vendas: inevitável
Compras: tudo referenciado
Contas: está estável

Não sei porque se preocupam

títulos desportivos: está escasso
Isso é secundário, vê quem lidera as vendas. Interessa é participar. Só perde quem está presente

CelsoMedeiros

NEGOCIAMOS EM TODOS OS CONTRATOS PAGAMENTO DE COMISSÕES SEJA A VENDER OU A COMPRAR "NEGOCIAMOS" PQP QUE INCOMPETENCIA


burnvski

Já explicou a saída da Kika? Foi também porque o mercado estava em baixo?

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 24 de Setembro de 2024, 19:30"Tem fome muito grande de vestir esta camisola e voltar a ser o Renato. Acredito que esta é a casa ideal para recuperar e para nos dar muito."

Fim.

Sport Reabilitação e Benfica.

Nenad25

Pérolas:

"As percentagens das comissões estão contratualizadas, por isso é que pagamos"

Foda-se, oh banana, e quem é que negoceia e assina os contratos, seu calhau?

"Podiamos ter vendido o Neves antes e ter resultado positivo"

Oh artista, esqueceste-te de referir que já tinhas vendido o Gonçalo Ramos neste exercício? Pensas que somos todos estúpidos?

B.Verissimo


HB

Comissões: «No caso das comissões, pagámos, e as indicações da FIFA são de 10 por cento nas vendas... e mais uma vez estivemos abaixo, finalizámos o mercado com 8.9; essas comissões estão contratualizadas. Com as entradas tivemos zero de comissões; e o resto que pagámos é comissões sobre os contratos dos jogadores, o que é feito em todo o mundo, em que os agentes têm sempre uma percentagem nos contratos dos jogadores.»

in abola

Tds 28

Agradecimento por tudo o que deu ao clube, principalmente à saída

Harlem

Felizmente estou a jantar tranquilo sem ouvir o banana

Once_Human


HB

A entrada de Bruno Lage criou dificuldade na estratégia de abordagem ao mercado? «Não, Bruno Lage chegou depois do mercado, não teve influência. Quando se faz um plantel, faz-se para um treinador, neste caso para Roger Schmidt, mas, ao mesmo tempo, conhecendo na perfeição o Bruno Lage e reconhecendo-lhe qualidade, sabia que este plantel se moldava ao treinador. Eu sei como ele gosta dos plantéis montados, trabalhámos anos suficientes para ter esse conhecimento e esse plantel podia ter sido construído por ele pelo que são as caraterísticas dos jogadores. Agora é dar rendimento ao mesmo e acho que está a conseguir dar.»

«Não é preciso uma carta escrita do que é preciso num clube como o Benfica, quais são os objetivos: é lutar por todas as competições para vencê-las, o Bruno [Lage] está preparado para isso, sabe da exigência deste clube, conhece bem o Benfica e os seus objetivos.»

in abola