Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GroundHopper

Citação de: pimp em 25 de Setembro de 2024, 21:28Inperativo resolver os estatutos. O Golpe está em curso. Mais um...

Não há golpe que os salve.

Yuri_SLB

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

paulomaia1972


Tiago Fella


smpslb

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Semper Fidelis

amanhã é o ex-vice Luis Mendes a cascar no noçe Ruie no Rascord
parece um gangbang

zizou

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2024, 21:55"O quê, referências neste clube e quem os adeptos adoram e que se revêem!! Isso é que não pode ser, se querem referências, para isso estou cá eu, que até chorei quando marquei um golo contra o meu Benfica, essa Kika e esse Joãozinho é já para serem vendidos, que já andam há muito tempo por aqui!"


O Rui Costa sente ciúmes dos jogadores da casa, que os adeptos se revêem.

Baron_Davis

Clube moribundo desportiva, financeira e eticamente


Gloriosa Tradição

Pelo menos não cortaste as pernas à Kika, isso é que interessa.

Slbstriker

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2024, 22:00amanhã é o ex-vice Luis Mendes a cascar no noçe Ruie no Rascord
parece um gangbang

O pior é que a chalupada vai-se juntar toda para defender e votar no Rui Costa, pois este está a ser atacado por muita gente, e já se sabe, neste país, os coitadinhos têm que ser sempre protegidos e ajudados. A vitória do Rui Costa vai como o Zé Maria quando ganhou o Big Brother, é o coitadinho, é bom rapaz, todos gostam dele!

PaulinhoB

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Citação de: SLsinde em 02 de Fevereiro de 2022, 21:37Mas voces sao burros ou fazem-se? É so criticar. Nao vêm que se ele se demitir e abandonar agora o barco, está aberto o caminho para o regresso do vieira. Sim, porque se houver eleiçoes brevemente ele ganha.


Diferreira

É marcar a próxima AGE para finalizar a questão dos estatutos antes que seja tarde demais.

slbenfever

#371878
Mais uma para a vasta colecção de vergonhas! Conseguiu arruinar com uma equipa de futebol feminino vencedora!

zizou

O Vieira era um aldrabão mas não era estúpido, sabia que o Rui Costa era um cão de loiça para servir de enfeite para a massa adepta.