Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rørikus

Mano sai só. Estás morto e enterrado e ainda nem sabes.

pexim

Citação de: Binga Luzio em 26 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Concordo em absoluto. Esteve lá dentro a MAMAR DO BELO, foi corrido e agora vem para a praça pública conspurcar o nome do SL Benfica!!! E a preparar e servir a agenda de alguém para as eleições... NOJO COMPLETO DESTA GENTE
Pelo menos vai dando para destapar alguns que ainda andavam debaixo das pedras...

RGouveia.SLB

Não te esqueças de dar mais um abraço ao Proença, mesmo com este a cagar-te na tola

dtfstoko

E andou este gajo a apoiar o Proença para presidente da liga, agora toma lá mais uma piçada do cabrão do Proença que é o que mereces.


Quem quer entender o desnorte que vai na liga quanto á centralização que perca 30 minutos da sua vida a ver o video que está neste link

https://www.record.pt/multimedia/videos/negocios-record/detalhe/centralizacao-de-tv-diretor-executivo-da-liga-explica-ponto-da-situacao-modelo-de-distribuicao-e-propostas-em-cima-da-mesa

redfox1904

O LFV está como quer.
Corrido do Benfica, usou a política de terra queimada. Deixou boys, minas e armadilhas em todos os cantos do clube. Agora colhe os lucros disso, passando a ideia de depois de mim o caos.
O RC burro, serviu de fantoche, pois o Vieira sabia perfeitamente que iria cair em todas as armadilhas montadas. Aí e tal depois de pisar essa mina não acredito que pise na seguinte, então a terceira 'só cai quem for burro'! Exacto terá pensado o Vieira.
Por outro lado, o Vieira está a cagar para o bem do clube, egocêntrico, sente se confortável com a implosão do clube desde que lhe sejam atribuídos os créditos de 'no tempo dele!'.
Que gente tomou de assalto o clube...


saivet


Achor81

Todos te cagam na tola, a tua total passividade só pode ser por masoquismo.

Rui PT

#372488
O maluco do Pinto da CMTV já faz apelos para o Seara vir dizer ao Record, em publico, aquilo que dizia, pelos cantos, da gestão do banana. Os palhaços a alimentar o pasquim. Ate se babam.

Smashin

Citação de: Binga Luzio em 26 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Concordo em absoluto. Esteve lá dentro a MAMAR DO BELO, foi corrido e agora vem para a praça pública conspurcar o nome do SL Benfica!!! E a preparar e servir a agenda de alguém para as eleições... NOJO COMPLETO DESTA GENTE
Foi corrido? Ao menos informa-te.

O único gajo que fez o que lhe competia, que foi por-se nas putas quando viu que aquilo não era para ele, e que a seguir teve coragem de pôr a boca no trombone e chamar os bois pelos nomes, é que te mete nojo?

Nojo tenho é daqueles que lá continuam a chupar o clube até ao tutano e não se demitem. Esses sim é que metem nojo

ramasr

Já se tem a certeza que o Rui Costa é o pior presidente de sempre, mas quando ele sair ainda vamos ficar mais chocados.

Ferguson

O Rui Costa conseguir chegar a presidente do Benfica, repito do Sport Lisboa e Benfica, deve ser um caso de estudo para sociologia, criminologia, psiquiatria, cinéfilos, sim estes ultimos anos davam um filme, argumento não falta.

Temos que garantir que os novos estatutos sao aprovados e ir para eleicoes o mais rapidamente possivel. Limpar TOTALMENTE o Benfica do Vieirismo e vou para o Marquês celebrar como nunca



d1keke

Eu tinha quase a certeza que o Luís mendes não ia falar a comunicação social..

Isto é só pior para ele pessoalmente..

Olhem o que o domingos disse...
que era o tempo deles, e que o dele já tinha passado.

Tão simples quanto isto..
Quando sair da Arábia não vão faltar propostas de trabalho decentes..

Quem é que quer o Luís mendes que vai para a comunicação social abrir a boca?

kramxel²

Citação de: ramasr em 26 de Setembro de 2024, 20:23Já se tem a certeza que o Rui Costa é o pior presidente de sempre, mas quando ele sair ainda vamos ficar mais chocados.

Não foi nem nunca há-de ser.

Esta troupe de idiotas e lambe-botas ratos de esgoto, não vieram do nada, vieram do, esse sim, pior presidente da história do Benfica.