Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

Benfica sad acusada de corrupção desportiva.

MP pede afastamento do clube das competições.



Tosta Mistica

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Outubro de 2024, 13:49Benfica sad acusada de corrupção desportiva.

MP pede afastamento do clube das competições.




What?!

Bailey

Já estou numb para isto sinceramente

Acusem quem tiverem de acusar. Se os sócios continuarem a votar nesta corja para 2025 também já nem quero saber

Red_Soul

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2024, 13:52Já estou numb para isto sinceramente

Acusem quem tiverem de acusar. Se os sócios continuarem a votar nesta corja para 2025 também já nem quero saber
Tens noção que com esta acusação não vai haver Benfica? Com o afastamento das competições desportivas financeiramente vimos por aí abaixo.
Vai ser o descalabro.
Já me foderam o dia e os próximos anos.

HB


SalvaSLB1904


Barolas


baar99

Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2024, 13:52Já estou numb para isto sinceramente

Acusem quem tiverem de acusar. Se os sócios continuarem a votar nesta corja para 2025 também já nem quero saber
Tens noção que com esta acusação não vai haver Benfica? Com o afastamento das competições desportivas financeiramente vimos por aí abaixo.
Vai ser o descalabro.
Já me foderam o dia e os próximos anos.

Das melhores coisinhas que podiam acontecer ao Benfica. Acredita.

lPhoenix

Citação de: Leonzo em 15 de Outubro de 2024, 13:37Neste País os atrasados e incompetentes safam-se sempre...

Olha que não é só neste país... Existe uma crise social a nível global, e isso reflecte-se na "qualidade" de quem chega aos cargos de poder, qualquer um.

As pessoas deixaram de estimular a sua capacidade de raciocínio para privilegiar o estimulo das suas emoções. E por isso vão atrás, não de quem lhes apresenta soluções de futuro mas, de quem apenas lhes satisfaz o emocional no imediato.

Um sociedade embrutecida pelo prazer e ódios imediatos é incapaz de construir, apenas destrói.

O Vieira foi eleito com a maioria dos sócios a saber que era um ladrão sob a premissa "rouba mas faz".

O Rui Costa foi eleito com a maioria dos sócios a saber que era um lambe-botas  cumplice do ladrão sob a premissa de que não tem estudos mas "sente o clube".

Aí tens como os atrasados e incompetentes safam-se sempre: através da manipulação das emoções seja a afagar o ego, ou a estimular o ódio contra os rivais ou a atemorizar o fim do clube com a sua saída... racional? Zero.

samarras

Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2024, 13:52Já estou numb para isto sinceramente

Acusem quem tiverem de acusar. Se os sócios continuarem a votar nesta corja para 2025 também já nem quero saber
Tens noção que com esta acusação não vai haver Benfica? Com o afastamento das competições desportivas financeiramente vimos por aí abaixo.
Vai ser o descalabro.
Já me foderam o dia e os próximos anos.
Era o melhor que podia acontecer ao verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

sandra madeira

É de uma conivência constrangedora. Depois de um dia em que a SAD é acusada de corrupção desportiva, o actual presidente que não é acusado nesse processo, mantém a coerência de não defesa do clube na decisão de apoio a Proença. Que siga a marcha do homem que nada sabia ou fez!


Bailey

Citação de: baar99 em 15 de Outubro de 2024, 13:56
Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2024, 13:52Já estou numb para isto sinceramente

Acusem quem tiverem de acusar. Se os sócios continuarem a votar nesta corja para 2025 também já nem quero saber
Tens noção que com esta acusação não vai haver Benfica? Com o afastamento das competições desportivas financeiramente vimos por aí abaixo.
Vai ser o descalabro.
Já me foderam o dia e os próximos anos.

Das melhores coisinhas que podiam acontecer ao Benfica. Acredita.
Só seria se o Rui Costa também fosse acusado

Di_Maria

Quem votou em mais de 20 anos de Vieirismo deve estar super contente.

Possivelmente vão poder criar o clube que tanto queriam.

O SLV 2003.


joaoreis

Corrupção desportiva com o Vitória de Setúbal ;D

No máximo, o Vieira andou nas negociatas para salvar o Setúbal, Cádiz entre outros.

O MP que vá ver o score do porto com o mesmo.