Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GGG

Citação de: gazetadosdesportos em 15 de Outubro de 2024, 14:35
Citação de: GGG em 15 de Outubro de 2024, 14:32
Citação de: tiago1991 em 15 de Outubro de 2024, 14:25acho que o pessoal não percebe o que isto financeiramente pode resultar, então em patrocinadores

é continuar no troll
Mas tem noção de quantos processos existem em tribunal em relação ao Benfica? Se formos contabilizar o agente A ou B que não recebeu o que devia e colocou o Benfica em tribunal, se contabilizarmos o fornecedor A ou B que por o Benfica não ter pago um valor, colocou o Benfica em tribunal ou então o colaborador A ou B, que por ter sido despedido, acha que tem razão e colocou o Benfica em tribunal, então eu diria que o Benfica deve ter uma centena ou mais de processos!

O facto de existir acusações, e o Benfica já passou por várias como sabemos, não quer dizer nada e muito menos que o MP consiga provar uma coisa que é complicadíssima de provar, que é existirem provas de corrupção desportiva.



Não acusam de corrupção desportiva. acusam de corrupção para desvio de dinheiro e fraude fiscal. Como adenda querem o afastamento das SAD´s nas competições deportivas.

Ainda pior! O MP em Portugal é um bando de gajos que não fazem um dos caldas! E que tem levado porrada em qualquer tribunal ultimamente pela impreparação!

Se vamos ter alguma consequencia? Claro que não, mas o nome do clube vai andar aí na lama, em tudo o que é programa da treta! A única coisa que temos que fazer é responder em campo com vitórias, pois só dessa forma acaba depressa o ruído que se vai gerar.

Quanto ao caso em si, só mesmo um alguém que não quisesse ver, é que pode pensar que de facto não existiram muita merda lesiva que foi feita durante a presidência do ex ditador do bigode!

Aka

Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2024, 14:39O filho da grande puta do LFV que nunca mais se atreva a meter os pés na Luz. Nunca mais. Ou vai acabar mal. Muito mal. Vergonha do caralho. Filho da puta. Expulsão de sócio para ontem. O mais tardar....hoje. Cabrao de merda.

Ainda volta é como presidente.

MrCobb

Mais um daqueles timings incríveis...afinal a justiça em Portugal está cheia de azuis e verdes fanáticos, capazes de tudo pelo seu clube como já vimos em certos processos. O benfiquista faz-se tão isento que até já admite a descida num caso de falcatrua financeira, os porcos  agradecem!!!!

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 15 de Outubro de 2024, 14:38Quem é o lunático do MP público responsável pelo processo?

Então quer que o Banana testemunhe contra a SAD do Clube?

Devia ser um belo testemunho, "não vi, não sei, não ouvi, se houve qualquer coisa foi o vieira que mim ninguém me diz nada"

LuisPortugal

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2024, 14:30Vou voltar para a toca. Mais uma vsz repito.  Nao creio que Rui Costa seja a solução que o clube precisa e espero que decida nao se candidatar novamente.  Mas uma coisa é não ter aquilo que é preciso. Outra é ter roubado o clube.

Despeço-me com a certeza que isto não vai dar nada.

Abracinhos a todos os que diziam que a PJ vinha aí

Não te cansas?

P245RS

Citação de: MrCobb em 15 de Outubro de 2024, 14:40Mais um daqueles timings incríveis...afinal a justiça em Portugal está cheia de azuis e verdes fanáticos, capazes de tudo pelo seu clube como já vimos em certos processos. O benfiquista faz-se tão isento que até já admite a descida num caso de falcatrua financeira, os porcos  agradecem!!!!
Nada acerca do Portimonense-Contumil. Nada. Nunca os acusam.

Magna Gloria

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 14:35E ainda vou mais longe! Andamos nisto há anos e anos a fio, eles já leram tudinho o que está nos mails, a dragartada também, eles sabem tudo sobre as nossas finanças e, mesmo assim, isto é o melhor que conseguem. Se houvesse indícios claríssimos de corrupção desportiva por parte do Benfica já estaríamos nos distritais há seis anos.

Eu acho que não agem porque sabem o quanto o Benfica traz ao mercado futebolístico português. E também estarias a deitar ao lixo uma das maiores empresas do país, há muito interesse para ali jogado. Porque raio a auditoria por ex foi concluída como não tendo nenhuma anomalia mas viu-se N contratos suspeitos? É tudo jogadas de poder, o futebol é para enganar o povo.

Nirvana_87

Mais um dia negro para o Benfica, ainda que na condição de refém do cancro Bieiristão.

Urge se a extinção do cancro criado em 2003!!!

MrCobb

É sempre nesta altura, outubro após a paragem da seleção, que pontaria,hein!

Since1904

O principal objectivo foi atingido,a histeria colectiva...

Descidas de divisão? Afastamento das competições? :rir:

Quanto muito provam que o Orelhas e o P. Gonçalves andaram a roubar o Benfica,aliás,isso já tinha ficado óbvio por exemplo no caso do J.Cádiz em que se pagou um balúrdio por um gajo que acabava contrato.

O resto dá apenas vontade de rir,mas o objectivo é mesmo lançar merda contra a ventoinha,nem Eles próprios acreditam em qualquer condenação.
Meter os advogados a trabalhar já que mamam tantos Milhões, há muita matéria para umas indemnizações chorudas.

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 15 de Outubro de 2024, 14:40
Citação de: SwissSLB em 15 de Outubro de 2024, 14:38Quem é o lunático do MP público responsável pelo processo?

Então quer que o Banana testemunhe contra a SAD do Clube?

Devia ser um belo testemunho, "não vi, não sei, não ouvi, se houve qualquer coisa foi o vieira que mim ninguém me diz nada"


Pois...

Juthrbog

Citação de: arodrigues84 em 15 de Outubro de 2024, 14:38
Citação de: Juthrbog em 15 de Outubro de 2024, 14:37
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 14:35E ainda vou mais longe! Andamos nisto há anos e anos a fio, eles já leram tudinho o que está nos mails, a dragartada também, eles sabem tudo sobre as nossas finanças e, mesmo assim, isto é o melhor que conseguem. Se houvesse indícios claríssimos de corrupção desportiva por parte do Benfica já estaríamos nos distritais há seis anos.


Certo, mas os danos na imagem do Benfica já estão feitos, e vão levar anos a recuperar.
Não é a toa que o Benfica não vai ter ninguém em cargos de importância na FPF e Liga tão cedo, pela imagem de possível corrupção. (Ainda que nada seja provado)

Sabes quem é o presidente da FPF?

É um dos que decide o que quer do tugão, e que por coincidência (ou não) odeia o Benfica.
Tanto que já devia ter feito as eleições para a FPF em Junho ou Julho e ainda lá anda.

abar85

A única coisa que tenho a dizer é que não devia ser preciso esperar muito para iniciar o processo de expulsão do Vieira.

Leonzo

Citação de: MrCobb em 15 de Outubro de 2024, 14:42É sempre nesta altura, outubro após a paragem da seleção, que pontaria,hein!
A culpa só é nossa. Enquanto estiver lá esta direcção não se pode esperar resultados diferentes...

lPhoenix

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2024, 14:30Vou voltar para a toca. Mais uma vsz repito.  Nao creio que Rui Costa seja a solução que o clube precisa e espero que decida nao se candidatar novamente.  Mas uma coisa é não ter aquilo que é preciso. Outra é ter roubado o clube.

Despeço-me com a certeza que isto não vai dar nada.

Abracinhos a todos os que diziam que a PJ vinha aí

E o Benfica Vladimiro?

Como fica?