Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: Paulojdsc em 18 de Outubro de 2024, 21:28
Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2024, 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx
1001 coisas para pegar no trabalho do Rui e pegam no simbolo do clube num colete numa deslocação a uma obra.
Alguém me explica os mais de 100 gostos num comentario destes?
Que forum de chalupas isto anda.

1002 com mais esta merda..
Mas gente como tu gosta..

Fica é incomodada quando alguem defende o clube.. isso ja te fode os neuronios tods.. q ja n sao mtos..

Majin Buu

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


a mesma cara de frete que eu faço no trabalho todos os dias  ;D

Faroleiro

Citação de: P245RS em 18 de Outubro de 2024, 20:53O seu mentor anda a almoçar com o Bufas e ele não tem problemas com isso.
Problems até tem, pois deve ter ficado cheio de ciúmes e inveja por também não ter lá estado para mais um carinhoso abraço ao Bufas...

Faroleiro

Citação de: kingvata em 18 de Outubro de 2024, 21:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


olha!, Parece uma banana!
E está com fronha de quem já está com saudades dum Marlboro e preferia estar na caminha.

Faroleiro

Citação de: Paulojdsc em 18 de Outubro de 2024, 21:28
Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2024, 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx
1001 coisas para pegar no trabalho do Rui e pegam no simbolo do clube num colete numa deslocação a uma obra.
Alguém me explica os mais de 100 gostos num comentario destes?
Que forum de chalupas isto anda.
Que bonito! Um aparente chalupa a chamar chalupas aos que mais criticam os chalupas!

Paulojdsc

Citação de: ruicouto10 em 18 de Outubro de 2024, 22:18
Citação de: Paulojdsc em 18 de Outubro de 2024, 21:28
Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2024, 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx
1001 coisas para pegar no trabalho do Rui e pegam no simbolo do clube num colete numa deslocação a uma obra.
Alguém me explica os mais de 100 gostos num comentario destes?
Que forum de chalupas isto anda.

1002 com mais esta merda..
Mas gente como tu gosta..

Fica é incomodada quando alguem defende o clube.. isso ja te fode os neuronios tods.. q ja n sao mtos..
Defender o clube é criticar o uso dum colete numa ida a umas obras e ainda pior criticar o uso do nosso simbolo? Epá tudo ao contrário isso não faz sentido nenhum.
Eu que quero o Rui fora do Benfica espero muito uma oposição forte com sentido não com patetices.

PaulinhoB

Citação de: Paulojdsc em 18 de Outubro de 2024, 22:31
Citação de: ruicouto10 em 18 de Outubro de 2024, 22:18
Citação de: Paulojdsc em 18 de Outubro de 2024, 21:28
Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2024, 18:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."



que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx
1001 coisas para pegar no trabalho do Rui e pegam no simbolo do clube num colete numa deslocação a uma obra.
Alguém me explica os mais de 100 gostos num comentario destes?
Que forum de chalupas isto anda.

1002 com mais esta merda..
Mas gente como tu gosta..

Fica é incomodada quando alguem defende o clube.. isso ja te fode os neuronios tods.. q ja n sao mtos..
Defender o clube é criticar o uso dum colete numa ida a umas obras e ainda pior criticar o uso do nosso simbolo? Epá tudo ao contrário isso não faz sentido nenhum.
Eu que quero o Rui fora do Benfica espero muito uma oposição forte com sentido não com patetices.

É mais um amigo a mamar à conta do Benfica, deves pensar que foi uma tia que bordou ali o símbolo

HB

Citação de: G10 em 18 de Outubro de 2024, 22:04
Citação de: P245RS em 18 de Outubro de 2024, 20:53O seu mentor anda a almoçar com o Bufas e ele não tem problemas com isso.


O problema dele é não ter sido convidado também...

bmuc79

#375833
Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2024, 22:25Foto da última manifestação contra Viera, alguns meses antes de ser detido. Como se ve, eram milhares, quase todos deste forum.



Foi um prazer ter estado aí e dizer umas vdds para a cmerdatv sobre esse fdp.
Tempo bem empregue.



Di Nes


Boddicker

Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2024, 22:25Foto da última manifestação contra Viera, alguns meses antes de ser detido. Como se ve, eram milhares, quase todos deste forum.



Foi num cenário parecido a este na assembleia quando o fdp foi a comissão de inquérito que decidi cagar nisto.

slbforever95

Citação de: Majin Buu em 18 de Outubro de 2024, 22:22
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."


a mesma cara de frete que eu faço no trabalho todos os dias  ;D
Agora imaginem a negociata que deve ter sido para fazer esses coletes

yildirai

Mete um nojo profundo sermos atacados por tudo e por todos, sem dó nem piedade e não haver defesa acérrima ao clube! Nunca mais acaba esta merda!!

merlim

Citação de: Magna Gloria em 18 de Outubro de 2024, 18:32Tudo bom, o Vieira a reunir-se com o seu melhor amigo pinto da bosta, junto do gajo da W52. Devem estar a relembrarem-se dos momentos em que decidiram fuder os clubes para benefícios próprios.

O único que desde sempre fodeu o clube em proveito proveito próprio foi o Fdp do vieira.