Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Godescalco

Não estou à espera de qualquer resposta. Já quando Vieira em público o meteu no lugar dele há umas semanas, ficou calado que nem um rato. Portanto, é melhor mesmo que não responda nada, porque não é conhecido pelo dom da oratória ou por ser particularmente convincente.

O que tem a fazer é accionar todos os mecanismos para defender o clube nos tribunais.

cmarg1971

Chantagear bancos credores... check!
Financiar contas bancárias de árbitros... check!
Limpar dinheiro roubado a bancos por investidores... check!

O que não acontece por lá é roubo de milhões do clube (talvez porque nunca lá parou muito), tal como na auditoria que o nosso Ruie encomendou...

Assim fica mais difícil de responder...

joaoreis

#375992
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/12/clube-benfica-comunicado-repudio-posicao-assumida-pelo-sporting-cp

Não sei quem foi que fez este comunicado mas deixem-no assumir as rédeas para responder ao Herói de Kandahar.

E, adicionar outros temas ao caso.

- Perdões dos bancos (falar outra vez)
- Maquilhagem das contas (a lata ter sido com o "portização")
- Álvaro Sobrinho (lavagem de dinheiro que foi usado para investimento)
- Gonçalo Rodrigues (ex funcionário dos sapos), Paulo Silva e João Gonçalves (cashball)
- Paulo Pereira Cristóvão (falar outra vez do assaltante de casas que depositou dinheiro na conta de um árbitro)
- Jorge Gonçalves (corrupto assumido)

Não sei se me estou a esquecer de mais casos do universo dos batráquios.

Endless

Com uma direção a sério, e o Varandas pia fininho.
Mas como temos o que temos, liderado por "isto", qualquer badameco se põe em biquinhos de pés.
Aliás com uma direcção e um presidente que se preocupasse com o clube, e o própria procuradora que fez aquele despacho estaria na berlinda pelas insinuações e suspeitas que lança sem fundamento ou prova. A mancha mantém se viva e vem a público quando convém. Eu queria saber a mando e pago por quêm. Porque nada disto é inocente ou fruto de qualquer investigação séria.

_fv_

Citação de: joaoreis em 21 de Outubro de 2024, 15:17https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/12/clube-benfica-comunicado-repudio-posicao-assumida-pelo-sporting-cp

Não sei quem foi que fez este comunicado mas deixem-no assumir as rédeas para responder ao Herói de Kandahar.

E, adicionar outros temas ao caso.

- Perdões dos bancos (falar outra vez)
- Maquilhagem das contas (a lata ter sido com o "portização")
- Álvaro Sobrinho (lavagem de dinheiro que foi usado para investimento)
- Gonçalo Rodrigues (ex funcionário dos sapos), Paulo Silva e João Gonçalves (cashball)
- Paulo Pereira Cristóvão (o assaltante de casas que depositou dinheiro na conta de um árbitro)
- Jorge Gonçalves (corrupto assumido)

Não sei se me estou a esquecer de mais casos do universo dos batráquios.
bem bastava fazer copy/past desse. Epá algo... mas não da muito trabalho

Godescalco

Comunicado que revela alguma espinha dorsal.

Ainda assim, urge uma defesa enérgica do bom nome do clube nos tribunais.

Banana Split

Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2024, 14:13
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Outubro de 2024, 14:12Vais deixar passar em claro a entrevista do Varandas ontem na TV, ou demoras muito a colocar um processo cível na justiça direcionada á pessoa em questão?

Calma ainda é cedo, segunda feira 14h... Ainda deve estar a dormir.

Calma !!
 ele a seguir a um dia de folga , não trabalha...

_fv_

Citação de: Godescalco em 21 de Outubro de 2024, 15:36Comunicado que revela alguma espinha dorsal.

Ainda assim, urge uma defesa enérgica do bom nome do clube nos tribunais.
Lol esse o user postou ai é de janeiro. De agora não há nada!

força Benfica

Citação de: Godescalco em 21 de Outubro de 2024, 15:36Comunicado que revela alguma espinha dorsal.

Ainda assim, urge uma defesa enérgica do bom nome do clube nos tribunais.

Esse comunicado é de janeiro.

van33

O comunicado é fake, certo? Não recebi nada

força Benfica



Tosta Mistica



Tosta Mistica

O reco-reco anda cheio de notícias sobre o funeral do Peidoso da Costa, sobre quem vai e quem não vai...

Quer dizer que já há data fixa para o evento?

🙄