Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2024, 23:48
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Novembro de 2024, 23:46Não te esqueças de continuar feito submisso a dar abraços ao Vagandas, depois da piçada que te deu na CI

Amigo, há alguém de quem este banana não tenha levado ainda uma piçada? Então do Varandas já assume contornos de violação e violência doméstica, tal a regularidade.
Dos sócios!

Faroleiro

Citação de: DBdennisDB em 02 de Novembro de 2024, 09:16
Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Novembro de 2024, 22:53Se fosse ctg o treinador já estava em Manchester, até ias de avião levá-lo

Tinha saido na primeira epoca como campeao.
Tirava foto com ele no gabinete em Manchester.
Tinham pago comissoes para vender o Amorim.
Tinham dito que nao cortavam pernas tambem a dirigentes e staff.
Tinham pedido aos jornais para noticiar que fizeram tudo para segurar, mas os tubaroes pagam sempre mais.
Tinham dito na televisão que o treinador e restante staff imploram de joelhos e choraram baba e ranho diante o Banana para poderem sair.

Cardia

Citação de: Faroleiro em 02 de Novembro de 2024, 23:15
Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2024, 22:38Até me ri quando no video do Saviola este aparece "cansado".

Que deprimencia de presidente. Até o Vale e Azevedo tinha mais atitude, lembro-me dele a festejar golos na tribuna dos lagartos.

É um conas.
O Vale e Azevedo acho que até estava com a claque do Benfica na pocilga das Antas!

Este Banana só quer é conforto!

Epá, o vale e azevedo... não pode servir de argumentação para nada, nada mesmo.

Faroleiro

Citação de: Cardia em 02 de Novembro de 2024, 23:24
Citação de: Faroleiro em 02 de Novembro de 2024, 23:15
Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2024, 22:38Até me ri quando no video do Saviola este aparece "cansado".

Que deprimencia de presidente. Até o Vale e Azevedo tinha mais atitude, lembro-me dele a festejar golos na tribuna dos lagartos.

É um conas.
O Vale e Azevedo acho que até estava com a claque do Benfica na pocilga das Antas!

Este Banana só quer é conforto!

Epá, o vale e azevedo... não pode servir de argumentação para nada, nada mesmo.
O Vale e Azevedo era um autêntico menino de coro, em comparação com a corja que actualmente anda pelo Benfica.

Faroleiro

Citação de: Nirvana_87 em 02 de Novembro de 2024, 20:51Irá aparecer na quarta-feira para pedir perdono aos asnos pipoqueiros.

Só ainda não se sabe o número redondo pelo qual terá que pedir perdono.
Antes disso ainda irá descer ao balneário para dar mais um enorme e valente murro na mesa e dizer que agora é que se vai ver quem são os homens que temos em casa.

E quando chegar ao aeroporto em Lisboa irá fugir num carro descaracterizado e pelas traseiras, como bom rato cobardolas que é...

Faroleiro

Citação de: Nmslb em 02 de Novembro de 2024, 14:14
Citação de: DBdennisDB em 02 de Novembro de 2024, 12:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/varandas-com-boca-ao-benfica-o-que-me-custava-era-pagar-10m-para-mandar-embora-umtreinador?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

ahahahahah
se é uma boca ao Benfica, deve estar a esquecer-se dos Silas, do careca holandês Marcel keiser, etc. Memoria seletiva!
Mas não disse nenhuma mentira sobre o Banana e o Banana só se teria enterrado ainda mais se tivesse tido tomates para lhe responder!

Faroleiro

Citação de: _fv_ em 02 de Novembro de 2024, 14:01
Citação de: Tellmo em 02 de Novembro de 2024, 13:55Pior presidente do Benfica a nível profissional?
Só a nível profissional? e tudo o resto? Melhor digam-me 3 qualidades deste como presidente.
Veste Armani

Fuma Marlboro

Zela pelo fair-play e pela paz e elevação no futebol

NN_1984

Eu acho que já tirou uma semana de mini-ferias , o que vem aí não vai ser bonito de se ver !  :rir:

MrFire

Vem aí o jogo com o foculporto.

Já se vai tirar a prova dos 9(nove).

Lellominsk

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2024, 00:09Vem aí o jogo com o foculporto.

Já se vai tirar a prova dos 9(nove).

Este é aquele jogo que se perdermos ninguém devia receber salário.

Carlos Mozer

Os 2 jogadores mais caros do campeonato são duas arrastadeiras e dois enterras do pior.

Dinheiro completamente deitado ao lixo.

Vendeste o neres para teres ginheiro para pagar o ordenado desses estarolas. Genial presimente.

iloy

Citação de: Carlos Mozer em 03 de Novembro de 2024, 10:05Os 2 jogadores mais caros do campeonato são duas arrastadeiras e dois enterras do pior.

Dinheiro completamente deitado ao lixo.

Vendeste o neres para teres ginheiro para pagar o ordenado desses estarolas. Genial presimente.

Gestão escândalosa

RaGaZzO_RuY

Eu sei que ainda são 11h30 da manhã mas a nossa equipa B já está a ser roubada pelos do costume...

luigiferratini

Tornaste o clube num circo , feira de vaidades , caça de seguidores .. um gajo que nem sabe o nome dos jogadores e nunca tinha ido à bola . Mas os verdadeiros sócios que até gastam do que não podem , continuam a ser cuspidos . Bom domingo banana