Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

skydevil

Benfiquismo

Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2025, 20:14O maior bandalho da história do Benfica.

Rouba e deixa roubar.

Filho de uma grande puta. Chulo do caralho.

Pode não ser o maior mas está no top 3 seguramente.

GTtdi_SLB

A partir do momento em que arrecadam 70 e tal milhões na UCL o clube entrou em modo de descompressão, sa foda tudo que a época está feita. Agora com o mundial de clubes a meter mais 15 milhões no bolso esta gente ainda é capaz de pagar prémios por resultados alcançados à parasitagem toda.

Ainda estou à espera de um comunicado a apontar o nome de um boi que nos tenha prejudicado. Fácil ser árbitro hoje em dia, vêm-nos roubar à própria casa e ainda recebem prémio por isso. Ridículo.

N1c0

Estamos na frente, perdemos com o Braga em casa. Estamos novamente na frente, empatamos com o Arouca em casa.
Podemos passar para à frente num jogo decisivo frente ao rival, empatamos em casa.

Tanto desperdício em momentos cruciais. Falta de estofo. Falta de liderança.

O Património

Sinto-me ridículo.

Como já não me sentia desde o ano do Kelvin.

Uma semana inteira com dificuldades de concentração no trabalho porque o único pensamento era o dérbi.

Um sábado cheio de nervos como se fosse eu entrar em campo.

E para quê?

Para nada.

Palavra de honra. Chegados a outubro, se o Benfica não vencer eu viro costas a esta merda toda.

E tenho a certeza absoluta que é a decisão inteligente a tomar.

Depositar as fichas de felicidade nesta merda mandada pelo vieirismo? Nunca mais.

Sexta-Feira

Entrar na Champions este ano não é certo.
O Benfica não tem um futebol consistente para garantir que passa a fase de qualificação.

Vais levar o Benfica ao abismo.
Estás a levar desportivamente e agora financeiramente.

Se este tipo voltar a preparar uma época, depois não se queixem.
O clube está em perigo.

JM21

Potássio do crl.

Pior presidente da história.

sepol

RaGaZzO_RuY

Mas é este inútil incompetente mal gastador que vai preparar mais uma época com os seus comparsas burgueses da estrutura?

São estes pokémons que vão preparar as modalidades novamente?

Não há ninguém que meta mais nisto?

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2025, 13:06Entrar na Champions este ano não é certo.
O Benfica não tem um futebol consistente para garantir que passa a fase de qualificação.

Vais levar o Benfica ao abismo.
Estás a levar desportivamente e agora financeiramente.

Se este tipo voltar a preparar uma época, depois não se queixem.
O clube está em perigo.

A próxima época começa comprometida porque vamos ter pré num ano com a merda do mundial de clubes. Isso para além da desvantagem que é ser esta direcção a preparar a época

Nmslb

Manso! Fim de epoca vai ser um calvario! Ainda por cima com a merda do mundial de clubes e a pre eliminatoria da Champions! Acabar mal esta e comecar à pressa a proxima. Os astros estão a alinhar se para em outubro  ires à vidinha. Ou antes.

sergio19azb

Sexta-Feira

Citação de: Nmslb em 11 de Maio de 2025, 13:12Manso! Fim de epoca vai ser um calvario! Ainda por cima com a merda do mundial de clubes e a pre eliminatoria da Champions! Acabar mal esta e comecar à pressa a proxima. Os astros estão a alinhar se para em outubro  ires à vidinha. Ou antes.

Ele vai a vidinha dele e leva o Benfica para a cova!

O problema é esse!
Ele vai deixar o clube numa situação absolutamente ruinosa para quem pegar na batata quente.

Este tipo não tem arcabouço para presidir o Benfica.
As pessoas têm de entender isso de uma vez por todas.
Ele não tem competência e está a afundar o clube para uma situação praticamente irreversível nos próximos 10 anos.

Corremos séries riscos financeiros e desportivos.
O Benfica não tem representação nos media! As institucionais desportivas hoje em dia são controladas por verdes e azuis.
Não temos um plantel valorizado.
Não ganhamos.

Este tipo não pode NUNCA preparar a nova época.
E os sócios têm de fazer alguma coisa.

Benfiquismo

Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2025, 21:15Mas qual Outubro?

Tem de se demitir se para a semana não formos campeões!

Temos de exigir isso!
Onde andam os adeptos exigentes? Se tivessemos tomates, esta direção depois da época terminar não estava lá nem mais um dia.