Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Se compararmos com o monte de merda corrupto do Vigareira, que se estava abertamente a cagar para o Benfica, o cenário agudizou-se e de que maneira na organização do clube (o orelhudo mandava bem mais no clube), nos bastidores (nunca fomos tão mansos nem esvaziados de poder) e inclusive na questão histórica com os lagartos onde conseguimos o inimaginável. Ser a puta de um clube que durante imensas décadas foi a nossa puta e que tremia das pernas quando entrava num derby.

O legado que este animal está a deixar é para lá de trágico.

_fv_

basta ver o caso do diogo costa, pode não ser o melhor GR do mundo, mas é claramente muito bom e o Porto não o mandou vender ainda. No benfica o joão neves por exemplo foi o mais rápido possivel, fez 1,5 epocas como sénio no clube... LIXO

iur27

Citação de: Smashin em 12 de Maio de 2025, 09:55
Citação de: iur27 em 12 de Maio de 2025, 09:50
Citação de: Smashin em 12 de Maio de 2025, 09:34
Citação de: iur27 em 12 de Maio de 2025, 09:28
Estamos a PERDER a nossa ALMA!!!

É difícil vermos isto?

Por mais que tentem, seremos SEMPRE...

MCMIV

Serás sempre o quê?

Dá-me sempre uma piada gigantesca quando dizem que o Benfica é ou será eterno nos moldes como foi e tem sido até agora.

Continuem a meter merda incompetente e criminosos a tomar conta do clube que daqui a 3 décadas falamos.

Não basta a geração anterior ter os miudos todos embasbacados pelo sucesso do putedo, como agora o Sporting começa a ganhar balanço.

É contar com o ovo no cú da galinha a achar que seremos sempre grandes e eternos. Achar que o Benfica será sempre gigante com a incompetência e loserismo patente é uma autentica ilusão

Será assim tão difícil decifrar o conteúdo do que escrevi?

Dá-me a sensação que não leste com atenção o mesmo...

O que escrevi é totalmente o oposto do que pensas que escrevi!!!

Daí ter escrito MCMIV, ou seja, apelar aos valores da nossa fundação, valores esses que foram perdidos nos últimos tempos, pelas razões que acho que todos já detectámos à algum tempo. 

Mas, não basta detectar, chegou a hora de... AGIR!!!

Em Outubro, se não for antes, temos essa FORTE POSSIBILIDADE!!!

Sim, de agir... A acção era para ter sido feita há 4 anos.

Mas não, elegeram o delfim do LFV com quase 85% dos votos. Não foi por falta de aviso de que isto iria acontecer.

O Benfica, como o conheci um dia, está morto

Meu amigo, da minha parte tenho a minha consciência totalmente tranquila.

Há muitos anos que tudo isto era evidente e... EVITÁVEL!!!

Da minha parte, em todos os actos eleitorais desloco-me de Vila Real a Lisboa para cumprir com a minha obrigação com a nossa instituição e chamo isto AMOR ETERNO ao MEU CLUBE!!!

Tal como disse anteriormente, chegou a hora de... AGIR!!!

Em Outubro, se não for antes, temos essa FORTE POSSIBILIDADE!!!

_fv_

84,48% Dos sócios deste clube, merecem tudo isto! Dá que pensar.

linus

Citação de: _fv_ em 12 de Maio de 2025, 10:01basta ver o caso do diogo costa, pode não ser o melhor GR do mundo, mas é claramente muito bom e o Porto não o mandou vender ainda. No benfica o joão neves por exemplo foi o mais rápido possivel, fez 1,5 epocas como sénio no clube... LIXO

O Porto não vendeu porque ninguem o quere

darth vader

Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2025, 09:48
Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2025, 09:45Vou tentar resumir o que é o Rui Costa: um interesseiro oportunista, nada inteligente, nada trabalhador e nada determinado. Um nada total. Além disso, está no Benfica para ser aplaudido e venerado (e não faltam chalupas para isso), e viver uma grande vida à pala dos recursos do clube, e não, nunca para servir o clube.

Uma lapa inútil e invertebrada! Tinha perfil para estar do outro lado da 2a circular.

Só não concordo com uma parte...."nada inteligente".

Inteligente ele é, principalmente, para o seu bolso.
Será? O gajo tem uma tropa que depende de ele dar a cara para roubarem o clube. Ele só tem de aceitar e receber. Não vejo grande inteligência nisso. Só está a ir na corrente.

_fv_

Citação de: linus em 12 de Maio de 2025, 10:07
Citação de: _fv_ em 12 de Maio de 2025, 10:01basta ver o caso do diogo costa, pode não ser o melhor GR do mundo, mas é claramente muito bom e o Porto não o mandou vender ainda. No benfica o joão neves por exemplo foi o mais rápido possivel, fez 1,5 epocas como sénio no clube... LIXO

O Porto não vendeu porque ninguem o quere
ironia certo? já vi que sim esse "e" no final.

Pois dirão os chalupas!

diogoalves

Podia marcar uma era no clube sem grande esforço.
Apanha os rivais mais fragilizados que nunca: uns sem dinheiro para mandar cantar um cego, outro com a invasão ao centro de treinos.

O que faz: mantém os vícios do passado. Com a agravante de ainda conseguir piorar tudo, o que se julgava uma tarefa hercúlea.

Perde títulos para ambos em casa. Torra dinheiro em modalidades jogadas em 3/4 países e nem assim faz merda nenhuma de jeito. Em modalidades olímpicas consegue fazer ainda mais merda que o seu padrinho.

A este tudo é permitido porque chorou num amigável. Isto depois de andar a forçar saídas e a empurrar jogadores que sentiam minimamente o clube porta fora.

Há quem seja burro. Este é tudo menos burro. Burros somos nós, que ainda nos chateamos com isto.

Bignilton2

Já se demitiu e convocou eleições antecipadas?!

!N$4N3_J7

Sempre fui a favor das eleições antecipadas, mas nestes últimos dias tenho vindo a mudar de ideias. Acho que eleições em Outubro vão ser uma dádiva. O projecto desportivo, se é que ele existe, está completamente falido. Quem entrar vai ter que fazer muitos cortes e fazer um reset ao clube, por isso, eleições em Outubro vai permitir quem entrar ter um ano para avaliar todo o staff e atletas sem tanta pressão de vitórias imediatas.

!N$4N3_J7

Citação de: _fv_ em 12 de Maio de 2025, 10:0484,48% Dos sócios deste clube, merecem tudo isto! Dá que pensar.
O problema não é só merecerem, o problema é que querem tudo isto. Preferem ter "um de nós" a presidente do que ganhar.

goldfrapp

És o maior banana da história do Benfica.

Smashin

Citação de: !N$4N3_J7 em 12 de Maio de 2025, 10:22Sempre fui a favor das eleições antecipadas, mas nestes últimos dias tenho vindo a mudar de ideias. Acho que eleições em Outubro vão ser uma dádiva. O projecto desportivo, se é que ele existe, está completamente falido. Quem entrar vai ter que fazer muitos cortes e fazer um reset ao clube, por isso, eleições em Outubro vai permitir quem entrar ter um ano para avaliar todo o staff e atletas sem tanta pressão de vitórias imediatas.
Portanto, uma época para o lixo, desportiva e financeiramente.
O Benfica está neste momento obrigado a vender, e bem, todos os anos. Quem seria nessa época de "transição"? Dá para não ir à champions?

matadu

Aposto que sacou um bico a Vagangas na tribuna presidencial.

samarras

"Aconteceu estarmos grande parte da época sem os laterais de raiz. É um erro assumido e que teremos de alterar. Tivemos muitos problemas e obrigámos o nosso treinador a improvisar em muitas circunstâncias para equilibrar a equipa, e até a ser contestado por isso."

23/05/2024